Novidades

Hotel D.Pedro Baía-Machico Madeira

Didinex

Membro Novo
Olá a todos.
Tenho as minhas férias marcadas para o hotel Dom Pedro Baía na Madeira (7 dias com tudo incluído) no mês de Outubro, uma promoção que está está disponível no site netviagens. Gostava de saber se alguém já comprou esta promoção e se já lá passou,o que achou?
Obrigado e um abraço.
Didinex
 

Didinex

Membro Novo
Didinex disse:
Olá a todos.
Tenho as minhas férias marcadas para o hotel Dom Pedro Baía na Madeira (7 dias com tudo incluído) no mês de Outubro, uma promoção que está está disponível no site netviagens. Gostava de saber se alguém já comprou esta promoção e se já lá passou,o que achou?
Obrigado e um abraço.
Didinex
Bom como ninguém atendeu ao meu apelo,agora já posso responder pra quem estiver interessado. A promoção foi 5**** tudo correu bem o hotel é impecável e no regime de tudo incluído como fui podia-se comer, beber até aborrecer.O pessoal é simpático,e acima de tudo a Madeira é mesmo um jardim. Quem nunca lá foi pode crer que é um destino a ter em consideração.
 

mirocha

Membro Novo
Didinex disse:
Bom como ninguém atendeu ao meu apelo,agora já posso responder pra quem estiver interessado. A promoção foi 5**** tudo correu bem o hotel é impecável e no regime de tudo incluído como fui podia-se comer, beber até aborrecer.O pessoal é simpático,e acima de tudo a Madeira é mesmo um jardim. Quem nunca lá foi pode crer que é um destino a ter em consideração.
Ola, estou a pensar ir a madeira com a mulher o o filhote, onde me aconselhas ficar e visitar? Obrigado.
 

_Cats_

Membro Novo
A Madeira é realmente uma ilha muito bonita. Recomendo o aluguer de um carro para dar a volta a ilha e ficar se a conhecer os pontos mais atractivos.

Claro que os hoteis no centro do Funchal (na estrada monumental) são melhores, com boas localizações, mas no caso de alugarem a viatura poderam ficar por exemplo no Garajau e deslocarem se ao centro com o carro. Apartir dai ja podemos falar de preços mais reduzidos visto que o Garajau fica a cerca de 5 minutos do centro aproximadamente.

Espero ter ajudado
Boas Vacances
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Didinex,

Estive a ler os teus post's e vi que ficaste encantado com a Madeira.

Eu estou a pensar ir para a Madeira ou Açores em Setembro ou Outubro, só que de momento o site do Netviagens não apresenta grandes opções para estas ilhas.

E o tal regime tudo incluido...nem por sombras, lá aparece.

Mas pronto, hei-de encontrar alguma coisa....

Gostaria de ler o teu relato da tua viagem...conselhos relativamente ao que visitar e outros conselhos que consideres importante.

Obrigado e ficarei à espera.

Claudia
 
boas!so agora vi este topico mas acho que ainda vou a tempo de dar uma ajudinha eu sou de machico, na ilha da madeira. Ao pessoal do continente aconselho mesmo virem a madeira, nem que seja para uma escapadinha!o aluguer de um carro é indispensavel, quanto ao lugar para ficar eu nao aconselho muito o centro do funchal, por ser mais caro e no fundo nao compensar pois tem hoteis a pouco mais de 10 min do centro do funchal e por preços bem melhores.A melhor solução talvez seja mesmo ficar num dos hoteis do garajau ou reis magos no caniço. Eu sugeria as residencias do Inn Art ou entao do hotel do galo, teem vistas expectaculares!mas ainda tem o dom pedro garajau entre outros...se Alguem preferir ainda mais barato, sugeria machico, é uma cidade bonita mas nao tao grande como o funchal e fica a 15/20 min do funchal. Na visita a machico aconselhava uma espreitadela á noite no miradouro da matur ou pico do facho é uma coisa indiscritivel para quem nunca viu!O grande problema de machico talvez seja mesmo o ambiente "morto" á noite, apenas existem cafes e pouco mais que isso aberto...
 

Didinex

Membro Novo
Boas,
Olha neste momento o site Netviagens tem disponível até final de Setembro 5 dias com TI no D.Pedro Baía onde estive.É provável que a partir de Outubro aumentem para 7 dias por pouco mais €€,pois foi nessa altura que fui.
Podes optar por este Hotel que fica no Machico,zona muito calma e bonita e a 10/15 minutos do Funchal.
O serviço é muito bom o pessoal é simpático a comida excelente, e tudo à descrição ou seja podes comer e beber o que quiseres,não há limite!
Como a Madeira não é muito grande,aconselho a alugar um carro(fiz isso,consegui um carro por 60€ 7 dias,uma pechicha) e dar a volta à ilha.É muito fácil pois está tudo muito bem indicado.Quanto aos sítios a visitar,olha nem sei qual te dizer,pois tudo lá é belo,no entanto não percas a oportunidade de visitar o Curral das Freiras,Porto Moniz, o Funchal é lindo, no interior mais para a serra tem paisagens deslumbrantes, enfim...! etc. Se lá fores faz uma pesquisa na net dos locais, e a teu próprio gosto decides!
A Madeira é muito calma,limpa,pode-se andar tranquilamente sem problemas.
Espero ter ajudado,e alguma dúvida mais é só dizer.

Didinex.

PS:Gostei tanto que espero voltar outra vez mais tarde.



nclau2006 disse:
Olá Didinex,

Estive a ler os teus post's e vi que ficaste encantado com a Madeira.

Eu estou a pensar ir para a Madeira ou Açores em Setembro ou Outubro, só que de momento o site do Netviagens não apresenta grandes opções para estas ilhas.

E o tal regime tudo incluido...nem por sombras, lá aparece.

Mas pronto, hei-de encontrar alguma coisa....

Gostaria de ler o teu relato da tua viagem...conselhos relativamente ao que visitar e outros conselhos que consideres importante.

Obrigado e ficarei à espera.

Claudia
 

Isimar

Membro Novo
Bem dito

_Cats_ disse:
A Madeira é realmente uma ilha muito bonita. Recomendo o aluguer de um carro para dar a volta a ilha e ficar se a conhecer os pontos mais atractivos.

Claro que os hoteis no centro do Funchal (na estrada monumental) são melhores, com boas localizações, mas no caso de alugarem a viatura poderam ficar por exemplo no Garajau e deslocarem se ao centro com o carro. Apartir dai ja podemos falar de preços mais reduzidos visto que o Garajau fica a cerca de 5 minutos do centro aproximadamente.

Espero ter ajudado
Boas Vacances
Olá Cats

ainda bem que gostaste da Madeira, realmente isto é muito bonito mas a verdade é que quem vive aqui nem sempre dá o devido valor, falo por experiência própria!
Por vezes é preciso irmos a outros lugares para ver como isto é tranquilo, limpinho e com pessoas simpáticas, o que nem sempre acontece em Portugal continental. :s

Fica bem e Boas Viagens :)
 
Top