Novidades

Hotel com melhor praia na Ilha do Sal

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
Pela disposição geográfica, já que faz uma baía, imagino que a melhor zona de praia com resorts no Sal seja a zona de Santa Maria e portanto Oasis Salinas e Oasis Belorizonte. O mar é mais calmo que na zona dos Meliás?
Alguém me confirma esta informação?
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Ainda não fui, mas pelas minhas pesquisas a praia de Santa Maria é mesmo a melhor, especialmente para crianças.
Tenho uma amiga que esteve no Melia Tortuga e disse que a praia não é boa no hotel mas que tem um autocarro para Santa Maria
 
Boa noite. Eu estive no hotel Riu Funana e posso lhe dizer que a praia era bastante agitada... em certos dias ate dava para rir com as pessoas a cair com a força das ondas inclusive eu próprio.
Quanto aos Meliá apenas passei por la de mota e pareceu-me mais calmo mas não tenho certeza pois foi só de passagem. Quanto á praia de Santa Maria essa e bastante mais calma.
 
Última edição por um moderador:

ANOBRE

Membro Ativo
Olá, já estive 2 vezes no Oásis Salinas Sea e gostei bastante do hotel e da praia.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá,
Pela disposição geográfica, já que faz uma baía, imagino que a melhor zona de praia com resorts no Sal seja a zona de Santa Maria e portanto Oasis Salinas e Oasis Belorizonte. O mar é mais calmo que na zona dos Meliás?
Alguém me confirma esta informação?
Sem dúvida que a praia santa Maria é a melhor escolha. Quanto mais perto do pontão (virado para o mar, é para o lado esquerdo) mais calmo é o mar.
 
Obrigada a todos, vou equacionar o Oasis Salinas e o Hilton.
Bom dia.
Eu tambem cheguei a ver esses e estava em duvida entre um dos hoteis Riu ou entre o Hilton e acabei por escolher os do Riu porque o Hilton nao é tudo incluido. Tem pensão completa mas nao tudo incluido. (Penso estar correto no que estou a dizer). Por isso se estiver a pensar em beber umas bebidas a meio da tarde ou comer algo penso qie seja melhor o Oasis porque mo Hilton tem que pagar a parte.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia.
Eu tambem cheguei a ver esses e estava em duvida entre um dos hoteis Riu ou entre o Hilton e acabei por escolher os do Riu porque o Hilton nao é tudo incluido. Tem pensão completa mas nao tudo incluido. (Penso estar correto no que estou a dizer). Por isso se estiver a pensar em beber umas bebidas a meio da tarde ou comer algo penso qie seja melhor o Oasis porque mo Hilton tem que pagar a parte.
Pois, já confirmei essa informação. Vai ser o Salinas... Os RIU, embora não duvide que têm uma infra estrutura ótima, descartei por causa da praia porque o mar é mais revolto e sou daquelas pessoas que gosta mesmo de praia e nem tanto de piscina.
 
Top