Novidades

Hotel Club Aguamarina ou Sol Milanos Pinguinos?

HakunaMatata

Membro Novo
Olá a todos,

Já nos decidimos e vamos para Menorca. Agora estamos com uma grande duvida.
Hotel Club Aguamarina ou Sol Milanos Pinguinos?

Acho o Aguamarina melhor tendo em conta que levo uma menina com 5 anos, mas depois leio que as praias a sul são muito melhores.

Qual sugerem?

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Sempre as praias do sul... e acredita que seja que hotel for, com carro vais correr as praias todas da ilha. mesmo com crianças ;)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Estive em 2016 no Aguamarina e gostei muito, a praia é muito boa. Água calma e muito boa temperatura.
Fui a muitas praias no sul e não achei a temperatura muito diferente das do norte. Adorei Menorca e é um lugar a repetir certamente.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Sol Milanos Pinguinos com o meu filho que na altura tinha 2 anos. A praia é óptima e o hotel também.
Não sei porque diz que o Aguamarina é mais indicado para crianças, porque não conheço o hotel, mas o Sol Milanos Pinguinos tem muita coisa para os miúdos, desde decoração dos flinstones, atividades para crianças, espetáculos e jogos noturnos para eles também, um mini club, etc. Até carrinhos de passeio eles têm para alugar.
Eu pessoalmente gostei mais das praias do sul, mas como alguém já disse o melhor é alugar carro e percorrer todas :)
 

traveltwins

Membro
Estivemos no Sol Milanos Pinguinos. Os gémeos tinham 4 anos e só queriam brincadeira no 2kids Club! Foi a primeira vez que percebi como um kids permite momentos de descanso a nós pais! Toda a temática à volta dos Flinstones é fantástica. Adorámos a alimentação também. Existem 2 restaurantes buffets com grelhados e imensa variedade. Num dos restaurantes há uma pizzaria e noutro um cozinheiro a fazer pastas. A praia é a poucos metros e é fantástica! Alugar carro é fundamental. Nós alugamos por 5 dias e todas as tardes íamos a praias diferentes.
 
Última edição por um moderador:

filipanog

Membro Novo
OLá Viva, também estou indecisa entre esses 2 hotéis :)
Também vou com uma criança de 5 anos e estamos a pensar ir com TI, mas será que é a melhor opção? Se quisermos passear pela ilha como já vi referirem ser o melhor, é facil encontrar sítios onde almoçar, sem gastar muito dinheiro e bem (sem ser fast food)?

Já agora, perto desses hotéis há algum movimento à noite? Será que dá para dar umas voltas, sem ter de ficar sempre no hotel?

Obrigada pelas vossas opiniões!

Filipa
 

carla08

Membro Conhecido
Olá, quanto aos hoteis não sei, mas ambas as zonas são boas e tem excelentes praias. A praia do aguamarina é no norte, mas é muito diferente das restantes, é uma pequena baía muito bonita, que eu pessoalmente adorei.
Eu fui em MP, mas dá perfeitamente para ir em TI e conhecer as restantes praias, porque dá para aproveitarem o hotel de manhã e saírem depois de almoço, a ilha é tão pequena que facilmente se chega aos locais.
No meu report tenho algumas sugestões de restaurantes: [Report] Menorca - Aparthotel Paradise Club - Junho 2015
boas férias
 
Top