Novidades

HOTEL CHEYENNE - Disneyland

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Em setembro irei 4 dias para este hotel e gostaria da ajuda de quel já la esteve ou de quem tenha conhecimento das seguintes questões:

1 - o hotel tem secador no quarto.
2 - o hotel tem frigorifico no quarto.
3 - quantos espaços de refeicao tem o hotel.
4 - opiniao acerca do mesmo ( quartos; comida etc ).
obr
 

Nika

Membro Conhecido
Olá msj,

Talvez seja conveniente identificar a localidade onde se situa esse hotel. :)

Cumprimentos
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,

peço desculpa pelo lapso mas é o hotel Cheyenne na Disney.


"Em setembro irei 4 dias para este hotel e gostaria da ajuda de quel já la esteve ou de quem tenha conhecimento das seguintes questões:

1 - o hotel tem secador no quarto.
2 - o hotel tem frigorifico no quarto.
3 - quantos espaços de refeicao tem o hotel.
4 - opiniao acerca do mesmo ( quartos; comida etc ).
obr
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa tarde,
respondendo às questões:

1 - os quartos por norma não têm secador mas eles disponibilizam-no a pedido do cliente, portanto se quiser terá que pedir na receção ou aquando da reserva (sendo que se deixar para a receção podem estar todos ocupados, portanto mais vale na reserva)

2 - o hotel não tem frigorifico no quarto

3 - o hotel tem 2 espaços de refeição, 1 é um bar onde servem bebidas e o outro é o restaurante do hotel onde há o buffet ao pequeno almoço e ao jantar. Tanto numa como noutra refeição o buffet é muito variado, completo, e sempre bem abastecido. o Peq. almoço faz parte do alojamento, o jantar é que pode optar por meia pensão por exemplo, senão penso que paga 23 eur/pax adulta com direito a uma bebida e a servir-se tantas vezes quantas quiser. Em relação aos vouchers de meia pensão servem também para outros restaurantes nos parques além deste. Aconselho sem dúvida a meia pensão. assim ao almoço pode optar por algo leve e depois poderá sempre jantar bem num dos buffets disponíveis, eu opto sempre!

4 - a minha opinião do quarto é favorável. Já fiquei noutros hotéis mais caros do complexo mas só porque este estava esgotado, regra geral este é a minha primeira opção sempre, já lá fiquei umas quatro vezes). Tem uma boa relação preço/qualidade, os quartos não são grandes nem pequenos de mais...embora n seja luxuoso é confortável, limpo e asseado. Tem uma decoração engraçada e diferente. O serviço é bom e o staff atencioso. tem uma loja com alguma variedade e de manhã tem sempre personagens no lobby para as fotos onde vale a pena perder 10min, porque as filas para essas fotos nos parques são muuuito maiores. É perto, 10min a pé ou 3 de autocarro (sempre a ir e voltar)

Qualquer dúvida mais, disponha ;-)
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Muito Obrigado ,

Fiquei mais descansado independetemente de saber que no hotel iremos passar muito pouco tempo, em relação ás refeiçoes consegui uma promoção em pensão completa em que no hotel será o peq. almoço e jantar e uns vouchers para utilizar nos restaurantes do parque.

Obrg
 

Dsanto

Membro Conhecido
:) essas promoções são de aproveitar, o parque tem restaurantes muito bons, eu opto sempre pelos buffets e no disneyland parque recomendo o plaza garden em frente ao CASTELO e no studio's parque o rendez vous de stars ;-) mas há igualmente outros bons!

Divirtam-se :)
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
estes voucher pelo que a agencia me disse tem que ser utilizados ao almoço, e podemos usar em todos os restaurentes o existem restrições ( mas esse restaurante iremos de certeza)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Ah sim, escolheu o pacote premium, por isso pode ir a todos, eu usei sempre o standard e tinha alguns que não podia ir, porque por exemplo os que têm refeições com personagens são sempre mais caros e no meu caso não abrangia, mas sendo assim melhor
:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
DianaEspíritoSanto disse:
1 - os quartos por norma não têm secador mas eles disponibilizam-no a pedido do cliente, portanto se quiser terá que pedir na receção ou aquando da reserva (sendo que se deixar para a recepção podem estar todos ocupados, portanto mais vale na reserva)
Boas,

Acredito que tenha que deixar ficar uma caução que é devolvida no final da estada....
 
Top