Novidades

Hotel+CarParking Madrid Barajas

acosta

Membro
Boa tarde
Tenho andado a pesquisar parques e estacionamento em Madrid Barajas.
Vou uma semana de férias em Dezembro e a saída é de Madrid.

Alguma sugestão de Hotel para a primeira noite e depois uma semana de parking? Existe algum hotel que tenha ambos os serviços?

Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Sim, nas próximidades do aeroporto de Madrid existem vários hoteis que oferecem esse serviço de dormida e aparcamento.
Em todo o caso a Aena está com preços muito bons, em setembro deixei o carro no estacionamento do T1, mesmo em frente ao terminal com a vantagem de poder ir a pé, sem me preocupar com transferes.
Para uma semana está a cerca de 60€, e se te inscreveres no clube de cliente, que só implica um registo de email, tem 10% de desconto e fica a 54€.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Hotel Ibis Aeropuerto Barajas: 90 euros (Noite com pequeno almoço + transfer + parque para o carro por 8 dias) foi o que paguei em 2018. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
É verdade. Estive lá em Setembro passado e fui/vim para o aeroporto de táxi. Eles dizem que é por causa do covid, mas eu vi outros hotéis a efetuar os transfers.
 

EFontes

Membro Ativo
Sim, em Julho não disponibilizaram transfer. Deixo aqui os preços do Uber (4€) e Taxi (20€) para ter uma ideia dos preços
 
Top