Novidades

Hotel Cala Vinãs 4 ****- Palma de Maiorca

numbersgirl

Membro
Olá! :)

Acabei de chegar deste hotel e gostei muito! A maior parte dos hópedes eram idosos ingleses...lol Portugueses eram para aí uns oito..quase não se viam ;) Mas é bom para relaxar em qualquer idade pois está situado num baía muito calminha: só se vêem os barcos a chegar e a ir, não se passa nada...;)

Vou fazer a minha critica então:

Localização - bem localizado junto de uma praia pequenina (só para que estava no nosso hotel, no barceló ou nos apartamentos royal.) Pode-se apanhar o autocarro à porta ou ir a pé até palmanova ou magalluf. (+- 20 minutos) O pior é k é a subir e a descer. Não há sitio para caminhadas.

Comida - Era muito boa para hóteis em Espanha:blink: mas não tinha muitos condimentos.Aproveitei e comi muito peixinho.:eek:

Quartos - O que gostei mais foi do wc que era grande ;) e claro, da vista para o mar, que a maior parte dos quartos tinha. O duplos são duas camas juntas, não têm cama de casal :s

Animação - Havia sempre actividades até às 16h00. Mas à noite não era muito boa: a maior parte das vezes eram os próprios animadores a cantar:(

Resumindo - O hotel tem um estilo antigo pois já existe há muitos anos e o melhor é mesmo a localização( havia vários barcos que nos iam buscar directamente ao hotel para passeios) e a comida e as bebidas.

Eskeci-me só de mencionar que os funcionários até eram simpáticos!!! :D
Recomendo este hotel para o relax absoluto lol ;)
 

numbersgirl

Membro
Esqueci-me de referir que a zona das piscinas também era muito boa e sempre com sol a dar durante todo o dia. O pior é k a água do mar e da piscina era fria.... Apesar de no mar termos pé até muito longe o k é sempre bom :)

Será que só no arenal é que a água é quentinha?
 
Top