Novidades

Hotel Bom e barato no Dubai onde!? e qual!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem pessoal que hotel aconselham no Dubai sem ser muito caro e que seja bem localizado!

Com os melhores cumprimentos!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
lol roller!

Queria essencialmente recomendações de pessoal que já lá tenha estado ou que tenha passado por algum, ou conhecendo as zonas! Ando à procura pelo booking, mas não esta fácil! Onde arranjo mais barato é em Deira, mas parece que o melhor é em Jumerah ou perto do Burj kalifa, mas isto é opinião de quem nunca lá foi!
 

roller

Membro Conhecido
Conheço quem tenha ficado no sheraton e só tenha coisas boas dizer... não sei se ajuda ;)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
bem por agora já pedi orçamentos para hoteis! 3 deles ficam na sheikh zayed road e 1 fica em al barsha! não sei se em termos de localização ando bem!porque estou um bocado as escuras mas pelo que li penso que estar próximo do burj kalifa é bom! não sei porque acho que ficando na jumerah beach fico afastado das atrações! opiniões!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Também estou a procurar hoteis no Dubai em Maio e estou ainda cheia de dúvidas.

Este pareceu-me uma boa opção: Rose Rayhaan by Rotana Hotel. Bem localizado?

Aceito e agradeço sugestões.

Ana
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Al Manzil não é propriamente barato!o o tower rotana é porreiro mas ao preço existem propostas melhores! o tower rotana peca pela piscina exterior num edificio fora, além de ser pequena, os quartos rasteiros sofrem com o trânsito da sheyk zayed road! não escolhas hoteis na zona de deira!fica muito desviado é a parte velha do dubai!transito caotico e longe das praias e zonas de maior interesse!
Towers rotana e Al Manzil parecem excelente opções.

São perto do burj kalifa

atenção a partir do dia 15 de maio os hoteis de praia triplicam o preço alguns e os de cidade que têm pequenas piscinas baixam os preços!até esta data é o inverso!excepto certas excepções como é obvio!
 

Pe10

Membro Novo
Obrigado ZoltanPluto.

A mim também me parece que o Al Manzil é uma opção melhor que o towers rotana. No entanto, eles estão relativamente perto. Cerca de 2Kms.

Na zona de Al Manzil, quais os melhores hoteis dentro da mesma gama de preços? A mim interessa hotel de cidade, visto que praia é para fazer nas Maldivas.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Na mesma rua do tower rotana tens o sheraton que tem wifi gratuito e transferes mail e praia gratuitos (a piscina é pequena mas o bar serve alcool e é muito giro) e o rose rotana do outro lado da rua tem o mesmo serviço e transfer gratuito para mails o incoveniente do rose rotana é que a medida que as temperaturas aumentam no dubai devido ao facto de ter uma piscina maior do que a do tower rotana o preço do rose aumenta comparativamente !


Para quem quiser um apart hotel bem localizado tb tem o villa rotana bem melhor classificados no tripadvisor que o tower.


Ainda tens o:


Ramada Downtown Dubai
com vista para o burj khalifa tens é que escolher um quarto vista khalifa para poder aproveitar todas as noites a vista para a fonte luminosa, a maioria dos comentários negativos é de pessoal que não fica nestes quartos dai no trip não esteja tão classificado (e depois todos os hoteis junto ao khalifa estão inflacionados, exemplo do armani hotel giro mas pelo que pedem e serviço é pessimo) os quartos vista khalifa evitam o barulho do lado contrário do edificio.
Obrigado ZoltanPluto.

A mim também me parece que o Al Manzil é uma opção melhor que o towers rotana. No entanto, eles estão relativamente perto. Cerca de 2Kms.

Na zona de Al Manzil, quais os melhores hoteis dentro da mesma gama de preços? A mim interessa hotel de cidade, visto que praia é para fazer nas Maldivas.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Rose Rayhaan by Rotana Hotel

Pareceu-me bem localizado e com bom preço, mas como posso sempre desmarcar, se surgir outro Hotel com uma boa relação preço qualidade ainda troco.

Ana Maria
 

Antínoo

Membro Novo
Olá,

Não sei se ainda vou a tempo. Vou estar no Dubai uma semana e como não gosto de estar parado, vou trocar bastante de local. Escolhi um hotel no centro da cidade para conhecer o antigo dubai, outro em jumeirah beach e outro na palm.

Centro da cidade:
Majestic Tower Hotel - 3 noites (65€/noite) - escolhi o mais barato para o início porque são os dias das excursões em que pouco se utiliza o hotel.
Jumeirah beach:
Sofitel Jumeirah Beach - 3 noites (120€/noite) - bom hotel de praia
Palmeira
Atlantis The Palm - 1 noite - (254€/noite) - muito caro, mas vale a pena a noite (inclui entrada no parque aquático).

Recentemente tenho andado a conhecer os oasis no meio do deserto e talvez valham uma escapadela lá, pelo que o itinerário pode mudar..
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
AnaMariaViajante disse:
Rose Rayhaan by Rotana Hotel

Pareceu-me bem localizado e com bom preço, mas como posso sempre desmarcar, se surgir outro Hotel com uma boa relação preço qualidade ainda troco.

Ana Maria
já la estive e recomendo tive um fantastico quarto nos pisos mais altos e com vista para o khalifa para mim é mais um hotel de 5 estrelas que 4! se for para ficares mais que 5 noites (ou lua de mel) então fica pelo atlantis ou algum hotel no dubai marina junto a praia, não recomendo o sheraton na marina está cheio de obras na periferia e pouco descanso ! continuo a não recomendar nenhum hotel na zona de Deira e depois de lá ter estado não gostei também da zona de al barsha~!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Ainda bem que gostou, também me parece um hotel com uma boa relação preço/qualidade. A reserva que tenho tb é para um piso elevado, vamos lá ver onde me colocam.
Enviei um mail para o hotel para saber se podia fazer early check in, já que o voo chega por volta das 5 da manhã, portanto chegamos ao hotel lá para as 7/8h e informaram que tinha que pagar mais uma noite. Pareceu-me excessivo. Como é que foi consigo? Fez o check in só a partir das 14h ou disponibilizaram o quarto mais cedo?
E em relação ao pequeno almoço, é bom? Vale a pena reservar c/PA, ou há restaurantes nas imediações?

Vou ficar 6 noites, e não é lua de mel, mas bem que gostaria de ir p/o Atlantis. Ainda estou a considerar reservar 1 noite lá.

Ana
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
AnaMariaViajante disse:
Ainda bem que gostou, também me parece um hotel com uma boa relação preço/qualidade. A reserva que tenho tb é para um piso elevado, vamos lá ver onde me colocam.
Enviei um mail para o hotel para saber se podia fazer early check in, já que o voo chega por volta das 5 da manhã, portanto chegamos ao hotel lá para as 7/8h e informaram que tinha que pagar mais uma noite. Pareceu-me excessivo. Como é que foi consigo? Fez o check in só a partir das 14h ou disponibilizaram o quarto mais cedo?
E em relação ao pequeno almoço, é bom? Vale a pena reservar c/PA, ou há restaurantes nas imediações?

Vou ficar 6 noites, e não é lua de mel, mas bem que gostaria de ir p/o Atlantis. Ainda estou a considerar reservar 1 noite lá.

Ana
Oi Ana eu fiz os voos ao contrário fui directamente para as Maldivas!para evitar esse custo extra no dubai da noite e para à volta ser mais leve! por isso cheguei as 13h no Dubai dai não houve nenhum transtorno! o pequeno almoço é variado com frutas, comida tipica quente, varios sumos o de melância é bastante bom, chá, café, café tipico do dubai que não gostei, resumindo é variado, não é de nenhum resort das caraibas mas é mais que suficiente, com alguma variedade de pastelaria! se não quiseres pagar extra do pequeno almoço tens logo o starburks ao lado com free wifi!a zona da sheik zayed road é farta em lojas de comida e tens também logo ao lado uma farmacia e o metro é logo ali!gostei da localização! referi-me a zona da marina porque é bastante agradavel passear por aquela zona a noite! dai que se fossem em lua de mel e um periodo mais longo é bem localizada para praia e depois um passeio noturno!mas de metro é barato ires lá!eu por acaso para a marina desloquei.me sempre de taxi a noite pagas uns 30 AED uns 6 euros no máximo! de metro podes comprar o passe diario 32 AED já com o custo do cartão! para o truque do quarto faz como eu fiz! pede um mês antes de ires o quarto nos pisos mais altos com vista para o Khalifa!a vista é muito bonita! depois voltas a pedir o quarto uma semana antes e dizes que gostas muito do grupo rotana! eh eh! eu fiquei no piso 50 com uma fantastica vista para o khalifa!adorava olhar para ele a noite antes de me deitar e ao acordar tinha uma enorme janela panoramica e ficava a olhar para o edificio antes de adormecer!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
ZoltanPluto

Obrigada pelas dicas!
Vou fazer o mail uns dias antes a relembrar o pedido do quarto nos pisos mais elevados, e a elogiá-los.
Os taxis são realmente baratos, tb já tinha lido isso algures aqui no Portal.
Só mais uma pergunta: Fez o cruzeiro com jantar no Creek, ou aquilo será uma grande "treta" só para turista ver....

Ana
 
Top