Novidades

Hotel Blau Punta Reina Resort

PaulaM

Membro Ativo
Alguém conhece este hotel?
Queria ir lá no final de Junho com um grupo de amigos. Estive a consultar alguns comentários e parece-me agradável. Gostaria de ouvir relatos de quem esteve lá alojado.
Obrigada.
 
PaulaM disse:
Alguém conhece este hotel?
Queria ir lá no final de Junho com um grupo de amigos. Estive a consultar alguns comentários e parece-me agradável. Gostaria de ouvir relatos de quem esteve lá alojado.
Obrigada.
sim, fui para esse hotel no ano passado em junho. Tem optimas condições, como vários restaurantes e com duas praias (calles) à volta.
É um aldeamento e considero que é um hotel ideal para ir com crianças onde se fica o dia todo, se queres um sitio para te divertires com os amigos não é o ideal. Muitos Alemães e Italianos.
se precisares de mais alguma informação, diz!
 

PaulaM

Membro Ativo
ines pereira disse:
sim, fui para esse hotel no ano passado em junho. Tem optimas condições, como vários restaurantes e com duas praias (calles) à volta.
É um aldeamento e considero que é um hotel ideal para ir com crianças onde se fica o dia todo, se queres um sitio para te divertires com os amigos não é o ideal. Muitos Alemães e Italianos.
se precisares de mais alguma informação, diz!
Obrigada pela resposta.
A nossa ideia é alugar um carro durante toda a estadia. Pretendemos visitar algumas praias que alguns amigos não conhecem mas também passar algum tempo nas praias do hotel.
Gostaria de saber quanto à qualidade das refeições (mesmo sabendo que em Espanha não se come bem) e do hotel no geral. Parece ser um hotel muito grande. A verdade é que não sou muito fã de Alemães e de turismo em massa no geral mas desde que não incomodem. Se puderes dar uma ideia geral do hotel agradecia :)
Estamos a pensar reservar este fim de semana pelo site hotel4us que está a um preço muito simpático: quarto com vista mar, em regime TI, por 860€ (7noites).
Se conheceres esse site tb agradeço porque nunca reservei nada lá :)
Obrigada.
 
Obrigada pela resposta.
A nossa ideia é alugar um carro durante toda a estadia. Pretendemos visitar algumas praias que alguns amigos não conhecem mas também passar algum tempo nas praias do hotel.
Gostaria de saber quanto à qualidade das refeições (mesmo sabendo que em Espanha não se come bem) e do hotel no geral. Parece ser um hotel muito grande. A verdade é que não sou muito fã de Alemães e de turismo em massa no geral mas desde que não incomodem. Se puderes dar uma ideia geral do hotel agradecia :)
Estamos a pensar reservar este fim de semana pelo site hotel4us que está a um preço muito simpático: quarto com vista mar, em regime TI, por 860€ (7noites).
Se conheceres esse site tb agradeço porque nunca reservei nada lá :)
Obrigada.

Olá, as praias do hotel são lindas! Também aluguei carro mas só um dia porque os meus filhos só queriam mesmo era piscina e praia! Para além disso saí da praia do hotel alguns barcos que fazem excursões e devemos fazer isso este ano (vou voltar em junho outra vez). em relação aos restaurantes tens vários opções: pizzaria, restaurante de tapas e buffet. Também fui com TI e correu bem! o que gostei deste hotel é que não é muito conhecido para turismo de massas, extremamente calmo e as pessoas são bem simpáticas! Pelo que percebi noitadas não é o principal para vocês por isso aconselho.


Não conheço o site mas está sem duvida com optimo valor!
 

PaulaM

Membro Ativo
Olá, as praias do hotel são lindas! Também aluguei carro mas só um dia porque os meus filhos só queriam mesmo era piscina e praia! Para além disso saí da praia do hotel alguns barcos que fazem excursões e devemos fazer isso este ano (vou voltar em junho outra vez). em relação aos restaurantes tens vários opções: pizzaria, restaurante de tapas e buffet. Também fui com TI e correu bem! o que gostei deste hotel é que não é muito conhecido para turismo de massas, extremamente calmo e as pessoas são bem simpáticas! Pelo que percebi noitadas não é o principal para vocês por isso aconselho.
Não conheço o site mas está sem duvida com optimo valor!
Será a minha 4a vez em Palma, 3a consecutiva na zona Este. Gosto particularmente das calas, conheço propriamente quase todas e não me canso da sua beleza. Tenho conhecimento do starfish que faz as principais calas mas nunca fiz o circuito por não ser fã de barcos, prefiro ir de carro.
Quanto ao hotel, a opção em causa é com TI bronze, sei que implica algumas restrições não sei propriamente quais mas acho que não vamos sentir falta de nada.
Há um amigo que gosta mais de noitadas como vamos ter autonomia por causa do carro podemos ir a sitios próximos para ter alguma animação. Gosto de me divertir mas não propriamente em discotecas. A minha ideia de férias é mesmo relaxar e aproveitar a companhia um dos outros.
Obrigada pela disponibilidade.


Lá estou eu a chatear :)


Como também vais em Junho, sabes dizer-me como costuma estar a lotação do hotel e da praia nessa altura?!
 
PaulaM disse:
Lá estou eu a chatear :)
Como também vais em Junho, sabes dizer-me como costuma estar a lotação do hotel e da praia nessa altura?!
Não achei que estivesse muita gente! São principalmente mais adeptos de piscina por isso a praia estava sempre com pouca gente...
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..

Estava a pensar em ir em Agosto para este hotel.. alguém já lá esteve nessa altura?
Dá para ir a pé às praias mais próximas? demora muito a lá chegar?
Vamos em familia com crianças e não vamos alugar carro.. pretendemos mais praia/hotel/piscina.

Obrigada
 
Top