Novidades

Hotel BelleVue Palma Real, em Varadero, Cuba * atenção *

mlmb

Membro Ativo
Alerta retirado de uma pagina do Facebook... hoje 21.09.2016:

"Caros,
Venho por este meio expor que a Logitravel me vendeu a estadia de algumas noites no hotel BelleVue Palma Real, em Varadero, Cuba.
Este hotel apresentava muito más condições, entre as quais inexistência de água quente, telefone do quarto desligado, elevadores em obras, falta de tolhas para ir à piscina/praia, impossibilidade de ver TV, má conservação do hotel, onde até vidros partidos se incluem, entre outras anomalias.
Foi a pior estadia da nossa vida. Conseguiram estragar-nos as férias!
Não obstante a Logitravel negou a existência da situação, tendo sido posteriormente confirmado, pelo próprio hotel, a existência de anomalias.
Pior, a Logitravel deixou de responder às reclamações apresentadas, que até incluem fotos das situações reportadas.

Perante a atitude da Logitravel não nos resta outra opção se não tornar a situação pública.

Muito Obrigado"
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Lamento ouvir tal situação.

Mas não viste qualquer review sobre o hotel antes de marcar? tripadvisor, booking ou até mesmo na logitravel?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Realmente este tipo de situações são de estragar por completo umas férias que se querem de sonho.
Hoje em dia com as ferramentas que dispomos, antes de escolher um hotel pode-se pesquisar e ver diversas opiniões sobre os hotéis.
No tripadvisor este hotel está classificado como mau, no booking nem sequer o encontrei e na logitravel tem nota 6, informando que o hotel estaria em obras até Agosto de 2016. No tripadvisor tem um comentário bastante negativo feito por Sara M., penso que será a mesma pessoa que escreveu o comentário que o @mlmb colocou, o comentário é de Maio de 2016.
 

roller

Membro Conhecido
Hoje em dia só cai na esparrela do hotel mau quem quer... com tanta info que há só ficamos nesse tipo de hotéis duvidosos se for um hotel recém inaugurado (sem reviews) ou se quisermos mesmo correr o risco.
Pelo menos falo por mim!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu também não facilito nisso, como referi, hoje em dia temos tanto onde pesquisar. Não sei se foi o caso, mas se calhar o barato sai caro...
 
Última edição por um moderador:

Acoreano

Membro Ativo
Estive em Varadero no inicio deste mês mas num outro hotel e de facto pelo que vi por fora pensava que este Palma Real estava encerrado, tal o aspecto :(
 
Top