Novidades

Hotel Bellevue Amsterdam

Patythewildflower

Membro Novo
Morada: Martelaarsgracht 10 NL 1012 TP Amsterdam
Tel.+ 31 207074500
Site www.bellevuehotel.nl

O Bellevue Hotel foi onde fiquei instalada na minha viagem a cidade de Amsterdão em Maio de 2011. Extremamente bem localizado, a cerca de 100 metros da estação central de comboios de Amsterdão, não foi a opção mais barata, mas aquela que consegui encontrar a ultima da hora.

O alojamento na cidade pelo que pude pesquisar é na sua generalidade caro, existem sempre as opção de hostel com WC partilhado para orçamentos mais baixos, mas neste hotel pude encontrar tudo aquilo que precisava: localização, conforto, limpeza, pequeno almoço incluído.

Os quartos são de dimensões pequenas, (aliás muito pequenas), o que se torna engraçado e pitoresco ao mesmo tempo. Tinha um quarto single reservado, mas na data de check in parecia haver um problemas com o meu quarto, mas o recepcionista prontamente me instalou num quarto standard pelo mesmo preço da minha reserva.

Pessoal de hotel muito simpatico e antencioso, silêncioso (excepto alguns turistas mais animados pela noite dentro, mas nada que me tenha desagradado), limpeza diaria do quarto com reposição de toalhas, pequeno almoço variado Q.b. (servido numa especie de "patisserie" ao lado da recepção, tinha alguma escolha e especialidades de pão e bolos tipicos), o único contra foi ter ficado num quarto interior que tinha uma janela para o interior do edificio, mas ainda assim vi o lado positivo: não ouvir o barulho da rua e do tram logo pela manhã

Foi uma boa estadia, que recomendo para quem não vai com orçamentos muito curtos e que ficar num sitio central e de facil acesso a tudo e a todos os pontos importantes da cidade!
 
Top