Novidades

Hotel Be Live Canoa Bayahibe

Sofia Lemos

Membro Ativo
Boa Tarde

Alguém por aqui que tenha estado relativamente à pouco tempo neste hotel que possa me dar algum feedback. Os comentários no Tripadvisor não são famosos no que diz respeito à alimentação, quartos velhos, etc. Se alguém tiver la estado recentemente que possa responder alguma duvidas...

Obrigada
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Sofia, estive para ir para esse hotel o ano passado em outubro mas surgiu outro destino e acabei por não ir. Na altura falei com um conhecido que estava lá e a nível de alimentação e infra-estruturas não me falou nem me pareceu mal, o único aspeto que vi negativo foi a praia. Posso procurar se ainda tenho as fotografias que me enviou na altura. Mas, uma opinião de quem la tenha estado é sempre melhor do que a minha que não fui. :) Boas viagens.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Obrigada a indecisão não é tanto pela praia que me parece boa, mais pela alimentação e quartos que são as principais criticas que aparecem no Tripadvisor….
 

DaisyP

Membro Conhecido
Pois, foi como disse, eu não estive lá... mas na altura não tive feedback negativo em relação a isso. Pode ser que algum membro tenha estado la e partilhe.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive a uns anitos atrás nesse hotel, e no bloco em que fiquei os quartos eram todos novos.
Em relação a alimentação até achei a qualidade bastante boa, não tive nada a apontar nesse campo.
O ponto menos positivo era mesmo a praia, pois tinha bastantes rochas e pedras quando se entrava no mar, uns metros mais a frente já era tranquilo.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estive a uns anitos atrás nesse hotel, e no bloco em que fiquei os quartos eram todos novos.
Em relação a alimentação até achei a qualidade bastante boa, não tive nada a apontar nesse campo.
O ponto menos positivo era mesmo a praia, pois tinha bastantes rochas e pedras quando se entrava no mar, uns metros mais a frente já era tranquilo.
Obrigada 🙏
 

karepa

Membro Ativo
Boas, quanto a praia, confirmo que não é a melhor, estive no Hacienda Dominicus mas fui várias vezes aquela zona e confirmo algumas pedras no areal e mar adentro... Quanto a alimentação, conheço quem lá ficou em outubro/novembro passado e também confirmo que não é muito variada, pouca fruta e saladas, quanto aos quartos, do que vi pareceram-me bem.
 
Última edição por um moderador:
Top