Novidades

Hotel Barcelo Maya Beach Mexico - Abril

Solbrilha

Membro
Olá ,

Vou para o Hotel Barcelo Maya Beach em Abril, alguem me sabe dizer se a Praia têm rochas ??
Já li posts que dizem que sim outros que não...estou confusa...hepl me

O que me podem dizer mais sobre o hotel...

Obrg
 

memmartins

Membro Novo
Depende muito para que zona vais, pois o Barceló Maya Beach é um resort com vários hotéis. Embora algumas partes da praia possam ter algumas rochas, a maior parte é só de areia branquinha e fina.
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Solbrilha!
O Barcelo é composto por 4 hoteis (excluindo o palace), existe uma parte que efectivamente tem rochas, mas se a praia é tão grande só vai para as rochas quem quer. Eu estive no Tropical e adorei. Vai descansada o hotel é espetacular e nem vais dar pelas rochas.
Bjs.
 

Solbrilha

Membro
Olá Viviana,

Desculpa a pergunta mas vou para o Barcelo na Proxima semana usufruiste das massagens do complexo ??'
Paga -se ??'

Obrigada

Filomena
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Filomena!!!!
Eu não usufruí de massagens, se bem me lembro só havia no Spa e tudo no spa era pago á parte. No ano passado no hotel da Républica usufruí porque se tinha 5 minutos de massagens á borla ao pé da piscina ,agora no Barceló não me lembro de existir....como fui em Setembro o hotel tinha pouca gente as actividades eram todas feitas no tropical para os hóspedes dos 4 hoteis e não me lembro de ter visto lá massagens.
O complexo é espetacular, vai adorar!!!
Bjs.
 

Solbrilha

Membro
Jantar

Olá Viviana,

Mais uma pergunta...desculpa...
Pelo que tenho lido ao jantar não se pode ir de calções ou de sandálias ???
É mesmo assim ?? É assim tão formal ??

Obrigada

Filomena
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Filomena!
Tás á vontade, podes fazer as perguntas que quiseres, para mim até é bom recordar.
Quando lá tive,as restrições de vestuário era só nos restaurantes temáticos, para as senhoras não havia qualquer restrição (porque nós andamos sempre bem vestidas) eu geralmente nos temáticos visto uma coisita mais arranjadinha para não ficar mal ao pé das espanholas e italianas, agora os homens não podem ir de calções e chinelos, o meu marido sofria sempre que tinha de vestir calça de ganga e ténis com um calor insuportável.
No bufet já podem ir como quiserem, mas com bom aspecto, lembro-me de um Italiano acabadinho de sair da praia cheio de areia queria jantar e não o deixaram.
Bjs.
 

Ribas69

Membro
Olá pessoal eu vou para o Barcelo Maya Beach Resort dia 26 e gostava de esclarecer uma duvida.

Ouvi pessoas a dizer que quando chegaram ao hotel optaram por pagar mais alguma coisa e poder usufruir de vários restaurantes e de bebidas internacionais.

Alguém me sabe dizer quanto se paga ao certo?

Cumprs Ribas
 
Top