Novidades

Hotel Barcelo Jandia Playa (****)

APimentel

Membro Novo
Um grande hotel de 4*, situado à entrada de Morro Jable, localidade na península de Jandia (parte sul da ilha de Fuerteventura), com uma vista explêndida sobre a praia, da qual dista cerca de 500/700 m. O hotel estende-se por diversos edifícios/zonas, algumas algo distantes da área de refeições. Ainda bem que as malas são transportadas, quer no check in, quer no check out, por uns "buggys" (pequenas viaturas a lembrar as do golfe) próprios do hotel. Óptimas instalações, muito amplas, com bonitos jardins e várias piscinas exteriores. Tudo bastante limpo. Todas as refeições são um verdadeiro banquete, bastante diversificadas e muito bem confeccionadas; então quem vá num regime TI é uma verdadeira tentação e "adeus dietas". Todo o pessoal foi bastante simpático e mostraram-se sempre disponíveis. Estive em Abril/2007, altura em que o tempo não era o mais agradável (muito vento), no entanto guardo a melhor impressão, quer da zona, quer do hotel. Os m/ parabéns à cadeia Barceló por este hotel, um 4**** "de encher as medidas".
 

Rita

Membro
Faço minhas as palavras de APimentel! Estive neste hotel em Julho de 2006 e adorei. Uma semana muito bem passada! A comida é deliciosa e mais variada do que em alguns 5 estrelas. Também fui em TI e nunca me fartei. Em Julho havia algum vento, mas também muito calor. Recomendo!
 
Top