Novidades

Hotel Barcelo Jandia Playa em Fuerteventura

Alice S

Membro Novo
Boa tarde


Estou a planear agora no final de Julho ir uma semana com o meu marido e filho (8anos) para Fuerteventura, mais propriamente para o Hotel Barcelo Jandia Playa.


Alguem já lá esteve e tem alguma opinião que queira partilhar?


A praia fica longe do hotel, é muito ventosa?


Obrigado desde já pelos vossos comentários.
 
Olá Alice S,
Creio que existe aqui no portal pelo menos um report sobre o barcelo jandia!
Dia 15 de Julho parto também para Fuerteventura para o Hotel Fuerteventura Playa, inicialmente equacionámos os Barcelo, mas tendo em conta os preços que na altura da reserva pediam eram muito elevados relativamente ao Fuerteventura Playa, ainda assim sem conhecer o hotel vou vender conforme me foi dito na agência, os barcelo fica, +/- 600 mts da praia....!
Em relação ao vento.....Fuerteventura terá sempre vento mas creio que nada que impeça de fazer praia e disfrutar dumas boas férias!

ah....nós vamos também com um filho de 2 anos.

Entretanto conte-nos como foi!


Cmpts,


Paulo
 

Alice S

Membro Novo
Psepereira disse:
Olá Alice S,

Creio que existe aqui no portal pelo menos um report sobre o barcelo jandia!

Dia 15 de Julho parto também para Fuerteventura para o Hotel Fuerteventura Playa, inicialmente equacionámos os Barcelo, mas tendo em conta os preços que na altura da reserva pediam eram muito elevados relativamente ao Fuerteventura Playa, ainda assim sem conhecer o hotel vou vender conforme me foi dito na agência, os barcelo fica, +/- 600 mts da praia....!

Em relação ao vento.....Fuerteventura terá sempre vento mas creio que nada que impeça de fazer praia e disfrutar dumas boas férias!


ah....nós vamos também com um filho de 2 anos.


Entretanto conte-nos como foi!



Cmpts,



Paulo


Nós ainda estamos a pensar se vamos ou não.... Os valores não são propriamente baratos, pedem para os 3 cerca de 1700 €.

Quanto a ser longe da praia também já andei a ver fotos e parece-me que são cerca de 10 minutos... tenho que ver bem.


Boas férias!
 
Olá Alice S,
Uma criança de 8 anos não sei qual o valor das taxas mas existem vários hóteis que até aos 11 só pagam taxas, mas de facto 1700€ para 2pax e 1 criança parece-me puxado. Nós comprámos a viagem na charming travel e se todas as agências foi a que nos apresentou a cotação mais baixa.


Boas viagens ;)


Paulo
Alice S disse:
Obrigado pelo link para o report.

É sempre bom ler a opinião de outros, embora este report seja o 1º que leio tão negativo.
Mas claro cada um lá terá a sua opinião.

Cumprimentos
Alice S disse:
Nós ainda estamos a pensar se vamos ou não.... Os valores não são propriamente baratos, pedem para os 3 cerca de 1700 €.
Quanto a ser longe da praia também já andei a ver fotos e parece-me que são cerca de 10 minutos... tenho que ver bem.

Boas férias!
 

PEROLA

Membro Novo
Boa Tarde.

Gostaria de ajudar em algumas questões colocadas por si. Em relação ao Hotel Barcelo Jandia Playa
é muito "Bom", em relação a limpeza, espaço com bastantes zonas verdes. Quanto à localização do mesmo tem fáceis acessos à praia por elevadores e também tuneis, que na hora de maior calor até sabem bem. Quanto ao vento...vou ser muito sincera, tive uma semana em Julho de 2011 que não consegui pôr os pés na praia, pois o vento era de tal forma forte ,que só sentíamos vontade de regressar rapidamente às belas piscinas que este hotel têm.
Espero tê-la ajudado e desejos optimas ferias. Se puder fazer alguma excursão- faça a OASIS PARQUE (1 Dia).
 
Top