Novidades

Hotel Barceló Maya Beach

N. Gonçalves

Membro Novo
Olá,
Tenho agendadas umas férias no próximo mês de abril, para o Hotel Barceló Maya Beach. Gostaria de saber algo mais sobre o hotel, pelo que
aguardo algumas dicas sobre o hotel e o México. Já estive também na República Dominicana, mas agora optei pelo México, pois deram-me boas referências sobre o hotel.
Agradeço desde já os vossos conselhos.

· TOMADAS / VOLTAGEM

· LEVAR DINHEIRO? FORMAS DE PAGAMENTO

· VALOR A PAGAR Á SAÍDA DO MÉXICO 65/70 €

· MARCAÇÃO DAS REFEIÇÕES NOS RESTAURANTES

· REPELENTE?

· CHECK-OUT LATE
 

LigiaDC

Banidos
Consulte os reports sobre o hotel, há pelo menos dois. Um meu e um de um viajante que foi a seguir a mim.

Como não me lembro se publiquei relativamente ao repelente, o hotel fumiga os jardins todos os finais de tarde, pelo que não vi bichezas dessas.
No entanto, quando fui a Ek Balam enchi-me de repetente porque eram do tamanho de aviões e estavam esfomeados!
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Um conselho: pague as taxas de saída em euros.
Não há valor fixo, muda quando lhes apetece e se pagar em pesos arrisca-se a ficar com eles desnecessariamente.

Na altura tabelavam nos 80 eur e quando fui pagar pediram apenas 50 eur.
 
Última edição por um moderador:

N. Gonçalves

Membro Novo
Consulte os reports sobre o hotel, há pelo menos dois. Um meu e um de um viajante que foi a seguir a mim.
Obrigado pela resposta, assim farei.

Um conselho: pague as taxas de saída em euros.
Não há valor fixo, muda quando lhes apetece e se pagar em pesos arrisca-se a ficar com eles desnecessariamente.

Na altura tabelavam nos 80 eur e quando fui pagar pediram apenas 50 eur.
Obrigado pela sugestão,
Já tinha essa ideia, no entanto vem reforçar o que pensava...pode ser que também tenha sorte...
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

N. Gonçalves

Membro Novo
Vou em Agosto novamente para o Hotel, é fantástico.
Obrigado André,
Gostei mt do teu report, detalhado e fiquei com uma melhor ideia do que me espera.
Vou daqui a três semanas...:) e tinha intenção de ir para a República Dominicana, no entanto, na
agência de viagens aconselharam-me este hotel...
Como tinha boas referências e julgo ter conseguido um bom preço (920€ por pessoa) com saída de Lisboa (direto)...
Obg
 

N. Gonçalves

Membro Novo
Boas,
Comprei na Agência B The Travel Brand (Rua Sá da Bandeira - Porto), sr. Rafael Lisboa,
normalmente consegue sempre algo à nossa medida...;)
Foi com cerca de 1 mês de antecedência...se precisares de alguma ajuda...posso também
tentar saber algum preço...para comparares...
abç
 

_cardoso_

Membro Ativo
Obrigado, para já ando a ver, eu tenho férias na 1º quinzena de Setembro, mas estou a tentar mudar para a segunda, pois costuma ser mais barato.
Já vi preços interessantes a sair de Lisboa, na segunda quinzena de Setembro, mas sempre um bocadinho acima dos 1000€, vou aguardar mais para perto da data a ver se arranjo abaixo dos 1000€.
 

N. Gonçalves

Membro Novo
Obrigado, para já ando a ver, eu tenho férias na 1º quinzena de Setembro, mas estou a tentar mudar para a segunda, pois costuma ser mais barato.
Já vi preços interessantes a sair de Lisboa, na segunda quinzena de Setembro, mas sempre um bocadinho acima dos 1000€, vou aguardar mais para perto da data a ver se arranjo abaixo dos 1000€.
Em minha opinião o site Travelwings, costuma ter bons preços...pelo menos serve de referência...
 

N. Gonçalves

Membro Novo
Como vou para o próximo mês para o Hotel Barceló Maya Beach, gostaria que alguém me pudesse dar umas dicas sobre os restaurantes à escolha...
Obg
 
Última edição por um moderador:
Top