Novidades

Hotel Averroes -Tunísia

patriciaalves

Membro Novo
Vou dia 28 de julho para a Tunísia, para o hotel Averroes. Falaram-me muito bem do hotel. Gostaria de ter mais opiniões.
 

Diogo Manuel

Membro Novo
Bom dia... fez uma optima escolha, zona muito turistica e esse iberostar é dos melhores nem parece um 4* esta ao nivel de um 5* vai gostar muito... amooooor vai ser optima a nossa viagem lol é so estendar a toalha este ano lol:D
 

taniamota

Membro Novo
Eu tb vou para esse hotel, mas vou uma semana mais cedo... dia 19 Julho! Falaram-me mto bem do hotel, por isso espero gostar! Nunca mais chega o dia!!!
 

andre

Membro
exelente escolha . esse hotel está muito bem localizado e é exelente ! estive lá em 2005 e adorei . os funcionários eram muito simpáticos e a comida era boa . aproveitem para ir a pé até a marina e para visitar também a medina de yasmine que é proxima do hotel e ainda tem um pequeno parque aquatico . para ir ao centro de hammamet e visitar o souk , podem ir de taxi ( viagem muito barata ) ou então num comboio turistico que para quase em frente ao hotel ! vale muito a pena visitarem o souk original da cidade . se estiverem lá numa sexta feira de manhã, entrem num taxi e peçam para os levar a "nabeul" ... para compras não há melhor que esse local ...são 3 km ao ar livre onde se vende de tudo e a bons preços :)
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
ai429.photobucket.com_albums_qq20_ClaudinhaEnf_DSCF5496.jpg


Ohhhhhhhhhhh. . . levem-me também. . . que saudades da tunisia, do hotel, da cultura, de tudo. . . Agosto 2009 foi taooo mas taooo bom!

APROVEITEM :)
 

BA_ART

Membro Novo
Boa noite Patrícia.
Excelente escolha a sua.
Estamos acabadinhos de chegar desse mesmo hotel - excelente.
Estivemos alojados no quarto 4083 entre 05 e 14 de Julho de 2010.
É a melhor escolha de Yasmine Hammamet, das opiniões que recolhemos com outros portugueses que regressaram connosco.
Ao entrar na Tunísia vai necessitar de preencher um papel de entrada no País que recomendo guarde até o ter de apresentar na saída da Tunísia.
É um dos poucos hoteis da zona com acesso directo à praia.
As refeições são excelentes, variadas e com múltiplas escolhas. Tem fruta do País e muitos doces para sobremesa. A Carne é excelente.
O pequeno almoço muito bom com uns croissants folhados óptimos.
Se o regime é TI, pode ainda escolher uma refeição temática (Italiana no Averroes) num dos outros Iberostars.
Para as toalhas de praia necessita de levantar um cartão, na recepção, para poder levantar as toalhas na piscina que trocará no final da estadia. Pode usufruir da espreguiçadeira na piscina ou na praia privativa do hotel. Se não quizer levantar-se cedo para efectuar a marcação e ir tomar o pequeno almoço de seguida pode dar uma gorjeta ao pessoal da piscina para lhe efectuar a marcação por si.
A praia tem muita oferta de desportos nauticos (paraquedas, jetski, banana, etc.)
A equipa de animação do Hotel tem uma coreografia colectiva com a música Maria Luna que recomendo participe. Disponibilizam muitas actividades (volei de praia, tiro ao arco, dardos, hidroginástica, polo aquático, boccia, aérobica e à noite tem sempre uma actividade para animação / espectáculo) verifique os horários à entrada para o restaurante.
Na piscina às 10H00 e 15H00 tem uns locais para receber um género de jacuzzi.
Pode levar Euros e ir trocando na caixa do Hotel por Dinars 1€ - 1,85 Dinars) para evitar a comissão no banco.
Pode alugar o cofre no quarto por aproximadamente 3 dinars ao dia.
Pagamos um suplemento de 78€ para podermos usufruir de vista mar que recomendo.
Os colaboradores do Hotel simpáticos e a equipa de animação excelente, pode falar com eles através de espanhol, francês, inglês e alguns deles já vão falando o Português.
Pode sair do hotel à vontade e usufruir do passeio marítimo ou pela avenida paralela que vai dar à Medina nova de hammamet. Tem sempre muita polícia presente.
Se sair do hotel Sempre pela sua direita encontra a seguir ao casino uma caixa multibanco.
Em frente tem o Hotel Méhari em que pode visitar as lojas do centro comercial (com preços expostos, tabelados e fixos) e ficar com a noção dos preços dos artigos que pretenda comprar pois nas restantes lojas tem sempre de regatear o preço (pedem sempre 3 vezes mais, não se mostre interessada e dê sempre o preço por muito baixo, aguarde pelo melhor preço).
Pode ainda escolher efectuar excursões de um dia propostas pelo representante da Iberojet.
Nós efectuamos a Kairouan e El Jem e ainda a visita a Tunes Cartago e Sid bou said (que recomendo).
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Que bom ter este feed-back positivo!!:)

Espero que em Agosto o hotel continue assim:D

Só não percebi quanto às toalhas... o hotel disponibiliza toalhas para a piscina todos os dias ou só uma a entregar no final da estadia?!:s

Seria possível dizer quanto pagou pelas excursões? São realizadas pelo operador e em dias diferentes, é isso?

Obrigada pela partilha da sua experiência de viagem... já estou ansiosa pela minha:D

Maria Pereira
 

Andrep

Membro Novo
Boas!

O hotel parece ser interessante, ainda bem, vou para lá agora no final do mês espero que a qualidade se mantenha ou melhorado.


Maria Pereira, pelo que percebi da descrição do BA_ART o hotel forneçe um cartão à chegada que é trocado por toalhas que depois tem que ser devolvido no ultimo dia, mas depois o normal é poder-se trocar as toalhas todos os dias ou sempre que se for lá pedir para trocar.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
André,

Obrigada pela explicação:blush:.

Fico a contar com um report depois dessa viagem.

Boas férias e boa viagem.:)

Maria Pereira
 

BA_ART

Membro Novo
Boa tarde Maria.
É como diz o André. Uma toalha que troca por lavadas quando quizer.
As excursões são em dias separados e pode tentar ajustar ao melhor dia para o grupo e são reaçizadas pelo operador.
Lembre-se que está num país Africano e diferente do nosso.
O acto de dar uma gorjeta é encarado como beneficiência/caridade e não uma forma de sermos mais ou menos bem servidos, mas isso vem ....
 

taniamota

Membro Novo
Obrigada pelas excelentes informações e pelas grandes dicas! Melhor é impossível...
Estou ansiosa por chegar dia 19... está quase!!!

Obg por tudo
 

Diogo Manuel

Membro Novo
pessoal tive q cancelar a viagem e agora estou a procura de outro destino... agora vejo estes comentarios tds positivos que ainda davam + vontade de ir para o averroes grande azar msm, mas um dia tenho de la ir
 

taniamota

Membro Novo
:huh:

Viagem cancelada! Nem acredito que tive de cancelar a viagem! Ia embarcar hoje de manhã, mas o meu filhote acordou com varicela!!!!!!!!!!!!!! Tudo pronto e agora, tudo por água abaixo! O pior é que o seguro de viagem não cobre cancelamento! Nem por doença súbita! A agencia não reembolsa e está a tentar adiar, mas está tudo cheio!!!

Estou tão chateada! Tantos planos e agora isto... :D
 
Top