Novidades

Hoteis Tryp/Sol Palmeras/Blau/Melia Antillas

jafonso

Membro Ativo
Olá mais uma Vez.

Sobre os hoteis Iberostar já tenho uma ideia formada .Quanto ás visitas em Cuba a fazer também já me decidi.Cayo Blanco e Habana.

Falta-me resolver e escolher o hotel

Somos 2 adultos e uma Criança com 13 Anos ou seja 3 adultos para o efeito.Existem hoteis que só admitem maiores de 18 e 16 anos e esses estão fora de hipoteses.

Sobre o Sol Palmeras já sei algumas opiniões.

Gostaria de saber opinião de quem já lá esteve dos hoteis Tryp Varadero,Melia Las Antillas e Blau Varadero.

POdemos confiar no Tripadvisor?

Obrigado.
 

jafonso

Membro Ativo
Ninguém dá uma Ajuda?

O Sol Antilhas está fora de hipotes,pois é para maiores de 16 e o meu filho ainda tem 13.

Preciso de ajuda em relação á escolha entre o Blau Varadero,Sol Palmeras e o Tryp Peninsula Varadero

Obrigado
 

Ladyhawke

Membro
jafonso disse:
Ninguém dá uma Ajuda?

O Sol Antilhas está fora de hipotes,pois é para maiores de 16 e o meu filho ainda tem 13.

Preciso de ajuda em relação á escolha entre o Blau Varadero,Sol Palmeras e o Tryp Peninsula Varadero

Obrigado

Olá,

Faz uma pesquisa aqui no fórum, vais ver que há respostas :cool:

Sobre o Melia Antillas tens aqui. Procura os outros :)
 

bubu

Membro
Já estive para ir a Cuba e na altura a vendedora da Agência recomendou-me vivamente o Blau Varadero. Se eu tivesse ido nessa altura, tinha ido provavelmente para esse.
 

MARTINHA

Membro
Ola
Recomendo o Tryp Peninsula Varadero. Não conheço pessoalmente pois qd fui a Cuba estive no Paradisus, contudo tenho amigos que estiveram no Tryp e gostaram muito.

Martinha
 

jafonso

Membro Ativo
Desde já ,brigado a todos

Quanto mais leio no Tripdvisor ,mais fico confuso e sem saber qual optar.


Estou inclinado para 3 neste momento : 1-Tryp 2º Blau e 3 º Iberostar Tainos

Qual destes 3 têm melhor praia/serviço hoteleiro?

Eu parto a 25 de junh e estarei 14 noites.
O tempo começa a esgotar-se!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Jose Afonso,

Eu conheço o Trip e o Sol Palmeras


Apesar de 0 1º ser 5* e o 2º 4*, eu opto pelo Sol Palmeras

Estive no Trip no ano de abertura e apesar de achar o hotel muito bonito e bastante agradavel (pelo menos na altura era) tem a desvantagem de ser já quase na ponta da linha dos hoteis e tem rocha, logo a areia que la se encontra é reposta todos os anos

Sou suspeito para "falar" do Sol Palmeras, mas para mim tem muito melhor praia e a nivel de comida é muito melhor.

As opcionais que escolheu são as mais vendidas/prucuradas e quase que "obrigatórias"

Espero ter ajudado, alguma duvida estou ao dispor

paulo
 

jafonso

Membro Ativo
Ola Paulo

Agradeço a ajuda e as dicas mas neste momento já optei e fiz a reserva e as marcações.

Vou fazer um Combinado Varadero + Vardero (grande opção e grande preço )

7 noites no Iberostar Tainos 4* + 7 noites no Iberostar Varadero 5*

Irei conhecer 2 praias e 2 hoteis.

Vou poupar com este combinado quase 800 euros , se tivesse ficado as 14 noites no Iberostar Varadero
 

ocari

Membro Novo
Caro Jafonso:
Também irei para Cuba este ano, mas só lá para Outubro, como não tenho crianças e o emprego permite (quer o meu quer o dela) podemos marcar sempre as saídas de ultima hora, o que a acrescer ao final das férias na Europa, faz com que os preços sejam muito mais baratos.
Estou na dúvida se irei 7 ou 14 dias. Nunca tinha ouvido falar desse combinado Varadero, Varadero.
Solicito-lhe, se possível, mais informações
Boa viagem e cumprimentos a todos.
 

saitam

Membro
Paulo Leite disse:
Olá Jose Afonso,

Eu conheço o Trip e o Sol Palmeras


Apesar de 0 1º ser 5* e o 2º 4*, eu opto pelo Sol Palmeras

Estive no Trip no ano de abertura e apesar de achar o hotel muito bonito e bastante agradavel (pelo menos na altura era) tem a desvantagem de ser já quase na ponta da linha dos hoteis e tem rocha, logo a areia que la se encontra é reposta todos os anos

Sou suspeito para "falar" do Sol Palmeras, mas para mim tem muito melhor praia e a nivel de comida é muito melhor.

As opcionais que escolheu são as mais vendidas/prucuradas e quase que "obrigatórias"

Espero ter ajudado, alguma duvida estou ao dispor

paulo
boas paulo leite

apresentaram hoje sol palmeras para 09 de outubro a 996€!!!!
é uma boa escolha a 1 bom preço
o sol palmeras é melhor que o barcelo marina palace, nao é?
 
Top