Novidades

Hoteis / rent a car Funchal

fcacosta

Membro
Bom dia viajantes!
Tenho viagem marcada para o Funchal yehhhh! Vamos apenas três dias, mas é melhor do que nada :) e como não tenciono que esta seja a primeira e ultima vez a visitar a ilha, deixo outros pontos turísticas para visitas posteriores!

Agora uma ajuda se possivel! Estive a ver hotéis e estou completamente à nora! Cadeia Dorisol...Dorisol Estrelicia em S. Martinho será uma boa opção? Vi que foi recentemente inaugurado...sei que não fica no centro do Funchal, mas consegue-se facilmente chegar ao centro? Que hotéis aconselham??

E quanto à rent a car...qual a melhor e mais económica? A ideia seria recolher e entregar o carro no aeroporto...

Desde já imensamente grata pela V/ ajuda!
 

luisftas

Membro Novo
Bom dia,
3 dias é realmente pouco. Será possível visitar vários locais de carro, inclusive dar uma volta à ilha... mas uma visita à Madeira deveria incluir algumas caminhada pois há muitos sítios que só são possíveis de visitar com tempo e alguns KMs nas pernas.
Tendo um carro alugado, rapidamente chegas ao centro desde qualquer lado.
Esse hotel que referes julgo que no máximo poderá ter sido remodelado já que tem vários anos.
Fica na área com mais hotéis no Funchal.
Caso fiques nessa zona e queiras visitar o centro do Funchal, pensa em optar por transportes públicos já que encontrar estacionamento e pagar parquímetro não será tarefa fácil durante o dia.
Rent a car é pesquisar o melhor preço. Há relatos de problemas com a Gold Car por isso deverá ser a única coisa a ter em atenção.
Caso não estejas habituado a inclinações, um carro a gasóleo poderá ter vantagens.
 

fcacosta

Membro
Bom dia,
3 dias é realmente pouco. Será possível visitar vários locais de carro, inclusive dar uma volta à ilha... mas uma visita à Madeira deveria incluir algumas caminhada pois há muitos sítios que só são possíveis de visitar com tempo e alguns KMs nas pernas.
Tendo um carro alugado, rapidamente chegas ao centro desde qualquer lado.
Esse hotel que referes julgo que no máximo poderá ter sido remodelado já que tem vários anos.
Fica na área com mais hotéis no Funchal.
Caso fiques nessa zona e queiras visitar o centro do Funchal, pensa em optar por transportes públicos já que encontrar estacionamento e pagar parquímetro não será tarefa fácil durante o dia.
Rent a car é pesquisar o melhor preço. Há relatos de problemas com a Gold Car por isso deverá ser a única coisa a ter em atenção.
Caso não estejas habituado a inclinações, um carro a gasóleo poderá ter vantagens.
Olá, boa tarde.
Antes de mais obrigada pela tua ajuda. Sim, eu tenho noção que é pouco tempo, mas a ideia é regressar novamente... não pretendo que esta seja a primeira e a última vez que visito a Madeira... ouço vários relatos que quem lá vai, fica sempre com vontade de regressar :)
Na altura indicaram este hotel porque dizem que fica bem situado, e também pretendo um hotel basicamente para dormir, porque refeições pretendo fazer fora...
O problema das rent-a-cars são os valores exorbitantes que pedem de depósito ou franquia, mas tenho uma em vista... a aviacar, que é das poucas que faz mais em conta!
Espero entretanto voltar aqui com um report excelente do que visitei!

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá,
Em breve irei matar saudades da Madeira, só me falta alugar o carro. Alguém por aqui que tenha alugado ultimamente e possa dar algum feddback? A Goldcar faz uns preços imbatíveis, mas já li por aqui más experiências...
Obrigada!!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu em principio vou alugar na statusflamingo porque vou depois passar uns dias a Porto Santo, eles são os únicos que vi a fazer recolha no porto de embarque.
 

José Saúde

Membro Ativo
Olá,
Em breve irei matar saudades da Madeira, só me falta alugar o carro. Alguém por aqui que tenha alugado ultimamente e possa dar algum feddback? A Goldcar faz uns preços imbatíveis, mas já li por aqui más experiências...
Obrigada!!
Boa tarde.
A Sixt tem melhores preços que a Goldcar e bons feedback. Além do preço também tem a vantagem de ter carros a gasóleo incluidos no leque de escolha dos preços mais baixos o que é também uma mais valia em termos de poupança nos gastos com combustível .
 
Top