Novidades

Hoteis Menorca

Dsanto

Membro Conhecido
A praia correspondente ao Aguamarina (arenal d´en castell) é uma excepção, é tão bonita como algumas do sul.
A praia é quentinha?

O que acontece é que não há muitos hotéis na primeira linha da praia por questões de proteção ambiental ;)
Eu fiquei em Son Bou e adorei, mas fica relativamente mais perto de todas as outras mais bonitas e conhecidas, como Macarella, Turqueta, etc.
Há hotéis TI bons também na Cala Galdana, também muito bonita e no sul.
Pessoalmente também não gostei muito das praias do norte da ilha, para além de que achei mais frio, mas conheço quem tenha escolhido essa zona e tenha gostado
A água é mais fria??? Mas fria assim a que nível?????? 😳😳😳😳😳😳😳😳
 

roller

Membro Conhecido
Que hotel tens reservado?? O aquamarina? Fazia diferença mudar para um mais a sul?
A sul com essa especificações sugeria sem duvida Son Bou e Sant Tomas!
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Vão em que mês?
Uma boa maneira de conhecer algumas sem o problema de estacionar é fazendo um passeio de barco.
Menorca tem praias muito bonitas, são diferentes das Caraíbas mas igualmente bonitas, só não são tão quentes e os hotéis não são tão bons, por outro lado pode circular-se na ilha toda sem nenhuma dificuldade. Os preços infelizmente são parecidos com os das Caraíbas
Vamos em meados de agosto...
A ida de barco também está a ser equacionada...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Que hotel tens reservado?? O aquamarina? fazia diferença mudar para um mais a sul?

A sul com essa especificações sugeria sem duvida Son Bou e Sant Tomas!
Reservei o Club Hotel Aguamarina… Ainda equacionei o Sol Milanos Pinguinos mas depois ouvi que a praia embora linda é muito ventosa, e lá está, com bebé não dá para ir para lá comer areia...

Comparado com as praias do sul é bem mais fria... mas é agradável na mesma!
Espero que seja ao menos como a da Tunísia e Grécia… Achei sempre que em toda a Menorca a temperatura da água seria quente… Claro que comparada à minha praia de Espinho também vou ficar feliz com pouco 😝
 

roller

Membro Conhecido
Reservei o Club Hotel Aguamarina… Ainda equacionei o Sol Milanos Pinguinos mas depois ouvi que a praia embora linda é muito ventosa, e lá está, com bebé não dá para ir para lá comer areia...
Os dois hotéis estão expostos por serem uma zona ampla... eu não apanhei vento nenhum na semana que lá estive,mas isso é sempre uma roleta.
Quanto a beleza da praia e a do SOL é de sonho!!! E a água super cristalina!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Espero que seja ao menos como a da Tunísia e Grécia… Achei sempre que em toda a Menorca a temperatura da água seria quente… Claro que comparada à minha praia de Espinho também vou ficar feliz com pouco 😝
Se a tua base de comparação é espinho... vai ser uma sopa em qualquer lugar! 🤣🤣
 

Dsanto

Membro Conhecido
os dois hotéis estão expostos por serem uma zona ampla... eu não apanhei vento nenhuma na semana que la estive. mas isso é sempre uma roleta.

Quanto a beleza da praia a do SOL é de sonho!!! e a agua super cristalina!
É que o vento se forte torna-se mesmo incomodativo… Vou rezar! 😋
SOL, já acrescentei mais essa!

A água de arenal não é nada fria! Fica numa baía. Foi a única que visitei mais de uma vez, e fiquei hospedada a sul. Na minha opinião é bem melhor do que a de Son Bou.
[Report] Menorca - Aparthotel Paradise Club - Junho 2015
🤗 Fico mais aliviada! Uma pessoa tanto escolhe que depois Às vezes pouco acerta!

Se a tua base de comparação é espinho... vai ser uma sopa em qualquer lugar! 🤣🤣
Ahahah não é a base de comparação, mas estou habituada a lá ir a banhos o que me torna menos exigente… Mas como já estive em autênticas praias caldinho também me custa pagar para ir para um mar frio, esse tenho perto de casa 😝
 

roller

Membro Conhecido
hahaha eu apanhei agua a 25 graus em Junho... por isso em Julho/Agosto acredito que seja melhor. Pelo que eu em Ibiza o ano passado em Julho apanhei ainda mais quente (27 graus).
 

hydra

Membro Conhecido
Reservei o Club Hotel Aguamarina… Ainda equacionei o Sol Milanos Pinguinos mas depois ouvi que a praia embora linda é muito ventosa, e lá está, com bebé não dá para ir para lá comer areia...


Espero que seja ao menos como a da Tunísia e Grécia… Achei sempre que em toda a Menorca a temperatura da água seria quente… Claro que comparada à minha praia de Espinho também vou ficar feliz com pouco 😝
Ventosa a praia de Son Bou? Estive lá uma semana e nem um bocadinho de vento e apesar de ter ido em agosto apanhei chuva e tudo. O Sol Milano Pinguinos é óptimo para miúdos e a praia é excelente, visiTei quase todas e continua a ser das minhas favoritas
 

hydra

Membro Conhecido
hahaha eu apanhei agua a 25 graus em Junho... por isso em Julho/Agosto acredito que seja melhor. Pelo que eu em Ibiza o ano passado em Julho apanhei ainda mais quente (27 graus).
Eu fui em agosto e a temperatura da água rondou entre os 25 e os 27, eu sou friorenta mas acho bem boa esssa temperatura. Em Ibiza foi das baleares onde sempre achei a água mais quente
 

carla08

Membro Conhecido
Ventosa a praia de Son Bou? Estive lá uma semana e nem um bocadinho de vento e apesar de ter ido em agosto apanhei chuva e tudo. O Sol Milano Pinguinos é óptimo para miúdos e a praia é excelente, visiTei quase todas e continua a ser das minhas favoritas
Eu por acaso apanhei vento em Son Bou, provavelmente por isso não me impressionou muito, mas pode ter sido um acaso.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Ventosa a praia de Son Bou? Estive lá uma semana e nem um bocadinho de vento e apesar de ter ido em agosto apanhei chuva e tudo. O Sol Milano Pinguinos é óptimo para miúdos e a praia é excelente, visiTei quase todas e continua a ser das minhas favoritas
Por acaso li em mais que uma crítica… Não sei de depende da altura do ano ou será mesmo uma questão de sorte! Mas confesso que como me deram um preço substancialmente mais caro também usei logo para descartar e preferir Arenal...
 

hydra

Membro Conhecido
Por acaso li em mais que uma crítica… Não sei de depende da altura do ano ou será mesmo uma questão de sorte! Mas confesso que como me deram um preço substancialmente mais caro também usei logo para descartar e preferir Arenal...
😊 por acaso vento nenhum mesmo, ainda bem.
Mas sim é mais caro, mas achei que valeu a pena, o meu filho adorou os flinstons e tinha imensa animação para crianças e coisas úteis para eles (supermercado com comida apropriada para bebés, carrinhos de passeio, etc).
 

Dsanto

Membro Conhecido
😊 por acaso vento nenhum mesmo, ainda bem.
Mas sim é mais caro, mas achei que valeu a pena, o meu filho adorou os flinstons e tinha imensa animação para crianças e coisas úteis para eles (supermercado com comida apropriada para bebés, carrinhos de passeio, etc).
Pois acredito que se calhar também tinha sido uma boa opção… Tenho ideia que no meu não haverá grande vida ao redor para grandes passeios à noite… Mas depois como vou tentar aproveitar a praia de manhã cedinho acordar tarde também não é grande opção, e portanto acabei por não valorizar a zona ser mais ou menos morta! Mas pronto, agora está, só me resta cruzar os dedos e esperar pelo melhor!
 
Olá 😊

Alguém que já tenha ficado no sol Milanos Pinguinos? Como funciona o regime de meia pensão? Não incluiu qualquer tipo de bedidas?

Obrigado 😀
 
Top