Novidades

Hoteis Melia

AG123

Membro Ativo
Bom dia

Vi 3 hoteis com o preço exactamente igual: Melia Las Antilhas, Melia Peninsula Varadero e Melia Marina Varadero.
Na vossa opinião qual será o melhor no geral: praia, instalações, alimentação...
Pode ser que me aventure por Cuba novamente :)
 
Olá,

Nós fomos para o Meliã las Américas e adoramos. Sei que não é muito conhecido, mas também na altura vivia em Espanha e comprei lá a viagem. É um hotel muito sossegado e para maiores de 18 anos.

A praia era óptima com areal extenso, e a comida divinal. Não havia demasiado confusão e era calmo.

boas viagens!
 

AG123

Membro Ativo
Olá,

Nós fomos para o Meliã las Américas e adoramos. Sei que não é muito conhecido, mas também na altura vivia em Espanha e comprei lá a viagem. É um hotel muito sossegado e para maiores de 18 anos.

A praia era óptima com areal extenso, e a comida divinal. Não havia demasiado confusão e era calmo.

boas viagens!
Muito Obrigada.
O Melia Las Américas é ligeiramente mais caro em relação a estes três.
Vou ver se consigo obter mais testemunhos para depois me decidir.
:)
 

NAM

Membro Ativo
Boa tarde.
O Melia Peninsula é a melhor opção e com a melhor situação sem dúvida....
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Confirmo que o Las Antillas, apesar de não ser um hotel novo nem de luxos, tem um bom serviço.
Fica mesmo ao lado de outro hotel muito falado por aqui, o Iberostar Tainos.
A alimentação é variada, não tenho nada a apontar quanto à limpeza, nem das zonas comuns, nem do quarto e a animação é suficiente. Estive lá em Julho passado.
A praia, apesar de achar a dos Cayos muito superior, é boa, areia fininha, e possibilita caminhadas para ambos os lados.
Eu apanhei o mar um pouco mais agitado que o normal na maior parte dos dias, mas isso são contingências que não se dominam.
Na altura, disseram-me que as praias dessa zona eram mais abrigadas e menos ventosas que as da zona da marina. Em relação a vento, não tive razão de queixa.
 

AG123

Membro Ativo
Já estive no Melia las Antillas e gostei bastante, já não é um hotel novo, mas na minha opinião fica na melhor zona de praia de Varadero.
Têm aqui um report recente (ano passado).
[Report] - Varadero - para além do azul turquesa
Já tinha espreitado, muito obrigada :)

Olá :)
Confirmo que o Las Antillas, apesar de não ser um hotel novo nem de luxos, tem um bom serviço.
Fica mesmo ao lado de outro hotel muito falado por aqui, o Iberostar Tainos.
A alimentação é variada, não tenho nada a apontar quanto à limpeza, nem das zonas comuns, nem do quarto e a animação é suficiente. Estive lá em Julho passado.
A praia, apesar de achar a dos Cayos muito superior, é boa, areia fininha, e possibilita caminhadas para ambos os lados.
Eu apanhei o mar um pouco mais agitado que o normal na maior parte dos dias, mas isso são contingências que não se dominam.
Na altura, disseram-me que as praias dessa zona eram mais abrigadas e menos ventosas que as da zona da marina. Em relação a vento, não tive razão de queixa.
Gostava de conhecer os cayos mas o orçamento não me permite :(
O que mais me interessa é a alimentação e em relação aos outros 2 melia ainda não consegui informação.
Certamente, não devem variar muito...
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Relativamente à alimentação, para além dos pratos normais de saladas, peixe e carne já preparados, das pizzas e massas, acho que a grande mais valia era a variedade que havia nos grelhados (sou fã), quer de peixe, quer de carne. Feitos na hora, e sem grandes filas (dias houve em que o restaurante/bufet à hora de almoço só funcionava numa parte, a outra estava fechada), havia sempre por onde escolher. No que toca à alimentação está a anos luz (para melhor) que o Melia Cayo Guillermo.
 

AG123

Membro Ativo
Relativamente à alimentação, para além dos pratos normais de saladas, peixe e carne já preparados, das pizzas e massas, acho que a grande mais valia era a variedade que havia nos grelhados (sou fã), quer de peixe, quer de carne. Feitos na hora, e sem grandes filas (dias houve em que o restaurante/bufet à hora de almoço só funcionava numa parte, a outra estava fechada), havia sempre por onde escolher. No que toca à alimentação está a anos luz (para melhor) que o Melia Cayo Guillermo.
Tal como a Cristina também sou FÃ dos grelhados... :)
Assim sendo, um ponto (bem grande) a favor deste hotel!!!
 
Última edição por um moderador:
Top