Novidades

Hoteis em Pipa

nelinha

Membro Novo
Olá!

Como não obtive qualquer resposta relativamente ao Hotel Pipa Beleza Spa, será que me

podem ajudar no seguinte?

Entre o Suite Hotel Varandas Mar de Pipa e Hotel Village Natureza Beach Resort, qual devo

escolher ? Alguém conhece? Obrigada pela ajuda...
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá nelinha!

Em Pipa só conheco o hotel Dorisol Ocean View... que me agradou.

Quanto aos hoteis que menciona não tenho informação, mas talvez este tópico ajude a esclarecer algumas das suas dúvidas:).
 

correia

Membro Conhecido
Pipa - brasil

:cool:ola .
Em relaçao a pipa e ao hotel village natureza beach , posso disser que deve ser um dos melhores hoteis de pipa , tem o privilegio de estar rodeado por uma mata atlantica a onde ha muita vida animal dos quais uma especie de macacos pequenos que interagem com os turistas ..... o hotel e composto por bangalos virados para uma baia FANTASTICA que se chama ( BAIA DOS GOLFINHOS ) de um mar azul e quente ... o hotel fica na entrada de pipa , vale a pena , o meu ultimo comentario ADOREI O BRASIL (PIPA , NATAL E ARREDORES ..)
 

andre

Membro
ola , em relação ao hotel varandas mar de pipa ,pelo que me recordo ,esse hotel não fica na praia, como fica o hotel village . fica mais perto do centro de pipa,mas para ir para a praia tem de se atravessar a estrada . eu quando lá estive fiquei no hotel " ponta do madeiro " que recomendo a 100% . adorei o hotel e a localização , a comida era exelente ,bem como o atendimento .é um hotel bastante romantico e se tornar a ir a pipa um dia,ficarei novamente no hotel ponta do madeiro .este hotel fica ao lado do village e na mesma praia .
 

VOADORA

Membro Ativo
Quando lá estive fiquei em Tibaú do Sul, amei, fiquei no hotel Lagoa Eco Resort, que já não está aberto ao público, virou condominio de luxo.
Mas qualquer uma das escolhas fica perto da vila de Pipa, existem umas carrinhas, que chaman de van's a passar a todos os 5 minutos, custava 1 real e ia até Pipa, bastante seguro e permitia interagir com os nativos, para quem gosta claro.

A Ponta do Madeiro é excelente, só tem o senão da escadaria interminável até á praia.
 

Pacheco

Membro Ativo
Olá

Estive em 2007 no Village Dunas que é do mesmo dono que o Village Beach, irei futuramente colocar um report sobre essa viagem e posso garantir-te que tanto um como o outro são muito bons. O dunas é mais recente mas a praia não dá muito para nadar (o mar é muito mexido) mas isso não é impedimento pois eles têm transporte numas vans que te levam para o Village beach onde a praia lá é magnifica e podes ver diariamente golfinhos a nadarem bem perto de ti ou não estivesses na baía dos golfinhos.
Gostei muito do dunas e do Beach portanto não corres grandes riscos de falhar se optares num destes hoteis.
Nas recepções tens bons contactos de taxistas para fazeres passeios que saem muito mais baratos que pelas operadoras.

PS - prepara- te é para subir e descer escadas pois os acessos para a praia são através de cerca de 150 degraus hehehe
 

dreamer

Membro Novo
Olá!
Porque não espreitas o site da Pousada dos Girassóis? Fica no centro de Pipa, é praticamente nova e moderna e mete alguns hotéis de 4 e 5 estrelas a um canto! Tem 2 piscinas maravilhosas, a comida é boa e o staff simpático. É do mesmo estilo do Village Natureza, só que fica no centro de Pipa!
 
Top