Novidades

Hoteis em Krabi e Samui

Joao Andre

Membro Novo
Olá a todos!!

Sou novato no Portal das viagens (de registo) mas ja sigo o forum há muito tempo, o que me tem ajudado a planear a minha primeira viagem á Asia, mais propriamente Tailandia.

Bangkok - Chiang mai
Chiang Mai - Krabi
Krabi - Samui
Samui - Bangkok e casa :(

Gostaria de vos pedir ajuda para escolher um Hotel em Krabi e Samui, para Bangkok e Chiang Mai ja tenho.
Procuro qualidade preço acessiveis. E gostaria que me indicassem nessas duas localidades as melhores zonas para ficar.

Um muito Obrigado a todos.
 

Joao Andre

Membro Novo
FJPC disse:
Olá, posso-te dar uma dica em relação a Krabi, eu fiquei em Railay no Raylay Bay Resort e recomendo, é um hotel agradavel e óptimo para descansar, tem uma vista espetacular sobre o mar, recomendo-te que dês uma vista de olhos ao meu report.

https://www.portaldasviagens.com/topic/16265-report-amazing-thailand-junho-2013/
Obrigado pela resposta. Já agora a agencia que comprou os transferes é de confiança, e será que fica mais barato que comprar la?

Obrigado
 

FJPC

Membro Ativo
Joao Andre disse:
Obrigado pela resposta. Já agora a agencia que comprou os transferes é de confiança, e será que fica mais barato que comprar la?

Obrigado
Sim é de confiança, correu tudo como o previsto e sem percalços, quanto ao valor de certeza que se arranja mais barato mas de certeza que não compensa a procura e o tempo perdido, é menos uma preocupação e não achei nada caro tendo em conta o conforto e ser para 2 pessoas, se tem paciência e tempo deve arranjar pouco mais barato.
 

senhor Silva

Membro Novo
Olá João André!

Quando é que vais fazer a viagem? Vou fazer um percurso igual ao teu, com excepção da última parte, uma vez que não vou a Koh Samui.
Vais fazer excursões em BKK ou Chiang Mai? Se sim, vais marcar cá pela net ou tratas disso lá?
Em princípio, em Krabi vou marcar o hotel referido: Raylay Bay Resort. Em BKK e Chiang Mai ainda não estou certo.

Cumps.
 

Joao Andre

Membro Novo
Olá Sr Silva,
Vou já no proximo mes :D Em BKK vou visitar os templos, mercados, etc. Fico no Hotel Heritage em Sathorn. Em Chiang Mai vou fazer alguns tours (comprados la), o hotel será o Royal Peninsula Hotel Chiangmai, bom e barato, o tempo passado no hotel é pouco nao precisa de grandes luxos. Em Krabi é que ainda nao reservei, lá farei bastantes tours as ilhas e visitar outros locais, decidimos nao ir a Samui, com muita pena minha, mas o tempo é curto para tudo, veremos.

Cumps
 

jramos

Membro
Tb recomendo o Railay Bay Resort.

Tb reservei todos os transfers pela Krabi Tours e são impecáveis.
Claro que lá se calhar consegues melhores preços, mas pelo menos não tens chatices.

Fica aqui uma imagem de preços para muita coisa na "principal" agencia em Railay Bay:
https://www.dropbox.com/s/09mr61m8thxl0zu/precos_railay_setembro.jpg
Deixo o link que assim conseguem ver em boa resolução...

Espero até ao fds conseguir fazer o meu report, já está bastante atrasado... :(
 

RMARQUES

Membro Novo
jramos disse:
Tb recomendo o Railay Bay Resort.

Tb reservei todos os transfers pela Krabi Tours e são impecáveis.
Claro que lá se calhar consegues melhores preços, mas pelo menos não tens chatices.

Fica aqui uma imagem de preços para muita coisa na "principal" agencia em Railay Bay:
https://www.dropbox.com/s/09mr61m8thxl0zu/precos_railay_setembro.jpg
Deixo o link que assim conseguem ver em boa resolução...

Espero até ao fds conseguir fazer o meu report, já está bastante atrasado... :(
Estamos a aguardar! Estou quase de partida!!!
 
Top