Novidades

Hoteis em Krabi e Samui

Joao Andre

Membro Novo
Olá a todos!!

Sou novato no Portal das viagens (de registo) mas ja sigo o forum há muito tempo, o que me tem ajudado a planear a minha primeira viagem á Asia, mais propriamente Tailandia.

Bangkok - Chiang mai
Chiang Mai - Krabi
Krabi - Samui
Samui - Bangkok e casa :(

Gostaria de vos pedir ajuda para escolher um Hotel em Krabi e Samui, para Bangkok e Chiang Mai ja tenho.
Procuro qualidade preço acessiveis. E gostaria que me indicassem nessas duas localidades as melhores zonas para ficar.

Um muito Obrigado a todos.
 

Joao Andre

Membro Novo
FJPC disse:
Olá, posso-te dar uma dica em relação a Krabi, eu fiquei em Railay no Raylay Bay Resort e recomendo, é um hotel agradavel e óptimo para descansar, tem uma vista espetacular sobre o mar, recomendo-te que dês uma vista de olhos ao meu report.

https://www.portaldasviagens.com/topic/16265-report-amazing-thailand-junho-2013/
Obrigado pela resposta. Já agora a agencia que comprou os transferes é de confiança, e será que fica mais barato que comprar la?

Obrigado
 

FJPC

Membro Ativo
Joao Andre disse:
Obrigado pela resposta. Já agora a agencia que comprou os transferes é de confiança, e será que fica mais barato que comprar la?

Obrigado
Sim é de confiança, correu tudo como o previsto e sem percalços, quanto ao valor de certeza que se arranja mais barato mas de certeza que não compensa a procura e o tempo perdido, é menos uma preocupação e não achei nada caro tendo em conta o conforto e ser para 2 pessoas, se tem paciência e tempo deve arranjar pouco mais barato.
 

senhor Silva

Membro Novo
Olá João André!

Quando é que vais fazer a viagem? Vou fazer um percurso igual ao teu, com excepção da última parte, uma vez que não vou a Koh Samui.
Vais fazer excursões em BKK ou Chiang Mai? Se sim, vais marcar cá pela net ou tratas disso lá?
Em princípio, em Krabi vou marcar o hotel referido: Raylay Bay Resort. Em BKK e Chiang Mai ainda não estou certo.

Cumps.