Novidades

hoteis em hammamet

nikka

Membro Novo
Olá, acabei de me registar e queria saber se alguém esteve no riu marco polo ou no riu palace hammamet marhaba, qual aconselham, melhor localização e que tal a praia. Obrigada
 

calu

Membro Conhecido
Boas,

eu estive em 2003 na zona de Hammamet norte onde se situa a maioria dos hoteis mais recentes e estive no Iberostar Lella Baya (agora chamado Vincci Lella Baya). O hotel tem uma arquitectura interior única e deveras impressionante, um estilo completamente "tunisino/mourisco/àrabe" ... foi um hotel que me ficou na memória. A qualidade do serviço era normal para um 5*, ao passo que a comida tornou-se repetitiva passados apenas 2/3 dias.
Na altura (e gostaria de sublinhar na altura) a praia em Hammamet norte era má (areia suja e o mar muito pouco cristalino) mas estavam a mexer bastante (demasiado, diga-se) na praia, quase parecia o Dubai.
Não tenho feedback da qualidade da praia na zona norte em tempos mais recentes, mas imagino que "a poeira" já tenha assentado de todas as mexidas que fizeram na praia e que já tenha a qualidade que se espera de uma praia mediterrânica.
Na altura, as praias mais interessantes que vi estavam na zona da Hammamet Sul.

Os 2 hoteis da cadeia Riu que vi na altura em Hammamet norte (não me lembro dos nomes) tinham um aspecto fenomenal ... de fora, dava toda a idéia de serem excelentes.

De qualquer forma, seguramente que alguém aqui no forum terá sugestões mais recentes e que não estejam condicionadas pelas alterações massivas que estavam a ocorrer na altura em que estive lá.
 

nikka

Membro Novo
Espero que a praia tenha melhorado entretanto, porque vou para um desses hotéis...

Obrigada e boas viagens
 

nikka

Membro Novo
Será que mais ninguém conhece os hotéis?... estou quase de partida e gostava de ter informações em 1ª mão...
 

SofiaDourado

Membro Novo
Riu Palace Hammamet Marhaba

Olá!
Eu vou a 20 de Agosto (espero!!) para o Riu Palace Hammamet Marhaba. Pelo que sei, este hotel deveria ter aberto em fins de Junho mas tal não aconteceu.Posteriormente falou-se em 20 de Julho e agora 24 de Julho. Quando vais para lá??
Quanto ao outro hotel, Riu Marco Polo não conheço quem tenha ido (mas já reabriu)....podes sempre ver reviews no tripadvisor!

Sofia
 

nikka

Membro Novo
Vou 5ªf numa promoção que pode atribuir um destes hotéis ou o riu park el kebir. Sobre o último encontro muita informação, dos outros parece que são pouco conhecidos! Do marhaba não encontrei nada no tripadvisor e do marco polo não consegui ficar com uma ideia muito definida. A ver vamos! Quando voltar, dou novidades.
 

SofiaDourado

Membro Novo
Olá

Olá...se vais já esta quinta (dia 23) então não deverás ir para o Riu Palace...pois parece que agora só abre a 28 de Julho! O ClubRiu Marco Polo reabriu há pouco tempo e penso que está bastante bom..pelo que já li.
 

nikka

Membro Novo
Vamos ver se há outra opção, ou se ficamos todos nos hotéis de 4*...
Vou numa promoção chamada "riu roleta". alguém já foi ou vai?
 

apacheco

Membro Novo
ola

Vais gostar aquilo agora ta lindo acabei de chegar de lá...
aproveita...:)

nikka disse:
Será que mais ninguém conhece os hotéis?... estou quase de partida e gostava de ter informações em 1ª mão...
 

nikka

Membro Novo
Já estou mais animada! Já agora, estiveste em que hotel? Acabei de saber que vamos ficar no riu el kebir.
 

carla de jesus

Membro Novo
Nikka, já que vais amanhâ faz-me um grande favor diz ao aladino ao joker e aos outros animadores que os portugueses lhes mandam um abraço, pois foram a equipa de animaçao mais calorosa que nós conhecemos. Se puderes é claro.:)
 

FCGR

Membro Novo
Aconselho o Iberostar Averroes, tem uma excelente localização na praia e perto da medina nova que é um otimo sitio para tomar um café c/ pinhões e fumar uma chicha. A praia está otima e a aqua é cristalina e morninha. Tive lá em Outubro de 2007 e gostei bastante. Os passeios são bastantes cansativos (1.200 klms em 2 dias) mas valeram bem a pena.
 

hakim o tunisino

Membro Novo
ola amiga!

o riu park el kebir è muito bom hotel ademais esta pertinho do centro de hammamet
pois tudos meus clientes que estiverom ai voltarom contentos:)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Hakim!
Já que és Tunisino e eu estou a pensar ir à Tunísia de férias, será que me podes dizer se conheces o hotel Nesrine? O que me podes dizer desse hotel?
Obrigada.
 

hakim o tunisino

Membro Novo
ola maria!
eu conheço a quase todos os hoteis mas honestamente
conheço melhor os de jasmin hammamet pois a mim
me encanta aquela zona:blush:
 

celiacruz

Membro
hakim o tunisino disse:
ola maria!
eu conheço a quase todos os hoteis mas honestamente
conheço melhor os de jasmin hammamet pois a mim
me encanta aquela zona:blush:
olá! e o que podes dizer do mouradi el menzah? Obg
 

ADTV

Membro Novo
hammamet

Ola

Já estive em Hammamet no Iberostar Solaria, mas já estive na Tunisia 5 vezes, quase esmore em hoteis Riu, mas gostei muito mais do Iberostar. E muito nbom este hotel, a nivel de instalações e optimo na comida.
 

Lollipop

Membro
Olá a todos!!

Em príncipio vou para a Tunísia na segunda semana de Maio, mas estou com algumas dúvidas...

1) Estou indecisa em relação ao local onde ficar...Hammamet ou Port El Kantaoui? Qual a melhor zona nesta altura?? Que hotel aconselham nestas zonas?

2) Hakim, já que és tunisiano, que tal o clima nesta altura do ano? Axas que vou conseguir fazer praia? ...Eu queria!! Nem que fosse só um diazinho :cool:

A quem me puder ajudar nestas questões eu agradeço mesmo muito, pois é muito mais fácil obter respostas válidas de quem já lá esteve realmente.

Obrigada
 

ADTV

Membro Novo
Hammamet ou port El Kantoui!!??

Ola

Já estive na Tunisia 5 vezes e vou voltar este ano. já estiv 2 vezes em Hammamet e 3 em Port El Kantoui. Se o hotel for perto da marina aconselho port El Kantoui, porque já fiquei 2 vezes longe da marina e é mais isolado, perto da Marina fiquei no Riu Green Park, muito bom.

Em Hammamet aconselho a zona de Jasmine, é mais movimentada, para se sair á noite, aqui já fiquei na parte velha (isolado) e no Iberostar Solaria, que é o melhor Hotel que já fiquei na Tunisia, só tem um senão, não é logo junto ao mar, é preciso atravessar uma avenida, mas nada movimentada que se faz muito bem. este Hotel é excelente, tem uma comida optima e muito variada.

Sem poder ajudar em mais alguma coisa, é só perguntar. este ano vou para outra vez para Port El Kantoui, para um hotel iberostar, por ter gostado tanto do Solaria.
 
Top