Novidades

Hotéis e Transferes Bangkok/Phuket/Phi phi

Teka

Membro Novo
Olá,
Numa semana apos tanta pesquisa decidimos fazer a viagem por nossa conta.
Tiramos ontem a viagem com a Qatar para 29 de Maio a 10 de Junho.
Agora falta os transferes e Hoteis.
Alguem me pode dar uma dicas, se compramos já os voos domesticos ou é melhor tratar quando chegarmos?
E Hoteis, qual a vossa opinião?
Em Bangkok quanto á localização mais central, o que aconselham?
Em Punket?
Nas Phi Phi estamos a pensar fazer 2 noites no Island Village e 2 no Cabana Island.
 

isadi13

Membro
Oi:

Regressei há duas semanas da tailândia e amei!!!
Posso dar algumas dicas. Quanto aos voos domésticos compra pela net com a AirAsia, baratos e bons para o efeito.
Em Bangkok, tenta ficar em Silom ou em Banglampu, porque são zonas centrais que te dão acesso a templos e à noite à movimentada rua de Kaosan.
Em Phuket foge de Patong, muita confusão e prostituição. Tenta ficar em Kata Beach ou em Karon.
Em Phi Phi optei ficar por um hotel no centro da ilha, verifica se os que queres marcar não são longe de Tonsay Bay, porque o problema é que alguns ficam isolados e para vir ao centro tens que andar a pagar barcos...
Ficando no centro é muito mais fácil a deslocação e tens tudo à mão, que seja compras, diversão, comida, boa praia, boas excursões...
Se precisar de mais informação disponha.

Olá,
Numa semana apos tanta pesquisa decidimos fazer a viagem por nossa conta.
Tiramos ontem a viagem com a Qatar para 29 de Maio a 10 de Junho.
Agora falta os transferes e Hoteis.
Alguem me pode dar uma dicas, se compramos já os voos domesticos ou é melhor tratar quando chegarmos?
E Hoteis, qual a vossa opinião?
Em Bangkok quanto á localização mais central, o que aconselham?
Em Punket?
Nas Phi Phi estamos a pensar fazer 2 noites no Island Village e 2 no Cabana Island.
 

Quinzico

Membro Ativo
Olá,
Numa semana apos tanta pesquisa decidimos fazer a viagem por nossa conta.
Tiramos ontem a viagem com a Qatar para 29 de Maio a 10 de Junho.
Agora falta os transferes e Hoteis.
Alguem me pode dar uma dicas, se compramos já os voos domesticos ou é melhor tratar quando chegarmos?
E Hoteis, qual a vossa opinião?
Em Bangkok quanto á localização mais central, o que aconselham?
Em Punket?
Nas Phi Phi estamos a pensar fazer 2 noites no Island Village e 2 no Cabana Island.
Olá,

já estive na Tailândia 2 vezes e posso aconselhar o seguinte:

1) Devem comprar os voos domésticos o quanto antes, caso contrário os preços sobem muito.

2) Aconselho que utilizem os taxis para fazer os transfers. Normalmente fica mais barato que comprar os transfer através do hotel. Não se esqueçam de perguntar e/ou negociar o preço antes.

3) A zona comercial de Bangkok é a Silom Square. Nas 2 vezes que fui optei por ficar 2-3 noites na zona histórica (perto de KhaoSan Rd) e outras 2-3 noites na zona comercial e achei excelente!...Se estiverem pouco tempo em Bangkok, aconselho ficarem na zona comercial.

4) Hoteis - existem hoteis para todos os gostos e preços, no entanto indico alguns que gostei:

Bangkok
Na zona histórica aconselho um hotel pequeno, mas muito atraente - New Siam Riverside
Na zona comercial, poderão ficar no Bayoke Suite - Fiquei na executive suite e não é muito caro - fica junto às principais zonas de comércio

Phuket
Fiquei sempre em Patong beach e realmente é muita confusão, mas também muito mais animada que as outras praias. É a zona mais cara das praias de Phuket e realmente aprendi a gostar muito...é uma Albufeira com 10x mais movimentação. Caso consideres esta zona, aconselho-te um hotel pequeno, mas muito simpático, com condições excelentes e uma boa piscina - Aspery Hotel Phuket

Phi Phi - Só fui lá em excursão, pelo que não conheço os hoteis! Podem ir para a ilha da Racha...muito mais parasidíaca!

Espero ter ajudado!
 

LIGIA

Membro
Quinzico fico contente por encontrar alguém que me pode dar uma opinião concreta e responder às minhas dúvidas. É que eu vou ficar no Bayoke suite hotel e não gostei muito do que li no tripadvisor.. é mesmo assim tão mau como o descrevem ou é um exagero? O que achaste da higiene dos quartos (não preciso de grandes luxos pois o hotel é apenas para dormir, mas dou muito valor à higiene!!).
Em relação a Patong, pois também vou ficar lá, apesar dos terriveis comentários a respeito desta zona, mas o hotel pareceu-me simpático - Deevana patong resort e spa- e prefiro gastar o dinheiro em excursões.
Já agora achas que é seguro alugar uma mota? A nossa carta dá p conduzir lá ou é necessário uma autorização?
Obrigada
 

Quinzico

Membro Ativo
Quinzico fico contente por encontrar alguém que me pode dar uma opinião concreta e responder às minhas dúvidas. É que eu vou ficar no Bayoke suite hotel e não gostei muito do que li no tripadvisor.. é mesmo assim tão mau como o descrevem ou é um exagero? O que achaste da higiene dos quartos (não preciso de grandes luxos pois o hotel é apenas para dormir, mas dou muito valor à higiene!!).
Em relação a Patong, pois também vou ficar lá, apesar dos terriveis comentários a respeito desta zona, mas o hotel pareceu-me simpático - Deevana patong resort e spa- e prefiro gastar o dinheiro em excursões.
Já agora achas que é seguro alugar uma mota? A nossa carta dá p conduzir lá ou é necessário uma autorização?
Obrigada
Olá Ligia,

Eu gostei do Baiyoke Suite Hotel...fiquei lá nas 2 vezes (na Executive Suite) e gostei muito. O pequeno almoço é num restaurante panorâmico no 46º andar e os quartos são enormes, tudo funciona e é limpo!...Podes verificar alguma idade nas paredes, mas penso que irás gostar!
Relativamente a Patong, no 1º ano que lá estive fiquei nesse mesmo hotel. Se ficares nos quartos mais baratos penso que se chama "garden wing" não aconselho muito...não são muito confortáveis (velhos, as portas não fecham bem e alguns mosquitos podem entrar) - mas são limpos. Nos quartos mais novos (os mais caros) já tem outro tipo de construção - não gostei muito . Foi por isso é que procurei outro hotel no 2º ano e realmente o Aspery Hotel é como ir de noite para o dia!...Se ainda não reservaste o hotel, aconselhava-te o Aspery e o preço não é assim tão diferente!

Nunca andei de mota, mas em Phuket, ao contrário do norte da Tailândia é possivel conduzir, pelo que não vejo qualquer problema. Normalmente é necessário carta de condução internacional, mas nos países menos desenvolvidos nunca me pediram...pelo que não deverá ser necessário.

Qualquer outra questão, "apita!"
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá Ligia,

Eu gostei do Baiyoke Suite Hotel...fiquei lá nas 2 vezes (na Executive Suite) e gostei muito. O pequeno almoço é num restaurante panorâmico no 46º andar e os quartos são enormes, tudo funciona e é limpo!...Podes verificar alguma idade nas paredes, mas penso que irás gostar!
Relativamente a Patong, no 1º ano que lá estive fiquei nesse mesmo hotel. Se ficares nos quartos mais baratos penso que se chama "garden wing" não aconselho muito...não são muito confortáveis (velhos, as portas não fecham bem e alguns mosquitos podem entrar) - mas são limpos. Nos quartos mais novos (os mais caros) já tem outro tipo de construção - não gostei muito . Foi por isso é que procurei outro hotel no 2º ano e realmente o Aspery Hotel é como ir de noite para o dia!...Se ainda não reservaste o hotel, aconselhava-te o Aspery e o preço não é assim tão diferente!

Nunca andei de mota, mas em Phuket, ao contrário do norte da Tailândia é possivel conduzir, pelo que não vejo qualquer problema. Normalmente é necessário carta de condução internacional, mas nos países menos desenvolvidos nunca me pediram...pelo que não deverá ser necessário.

Qualquer outra questão, "apita!"
Olá regressei em Fevereiro da Tailândia e quanto aos hotéis posso dizer-te que não aconselho aquele em que fiquei em bangkok pois era muito sujo e confuso, a vantagem era o preço e localização! Ficámos a cerca de 150m de Kaosan Road.

Quanto às Phi Phi aconselho o Phi Phi Relax Beach Resort, pois é um verdadeiro paraíso, super tranquilo e praia maravilhosa. A desvantagem é que fica isolado, mas quem quer descansar e namorar é o melhor!

Se quiseres espreita o meu report com o título à Descoberta da Ásia, Bkk, Chiang Mai e Phi Phi.

SR
 

pomnoi

Membro Novo
Olá teka!
Aki vai uma opinião em relação aos varios tópicos de viagem, de alguém que já esteve 27 vezes na Tailandia, tem mulher e filhas Tailandesas( e portugas tbm) e que já foi agente de viagens . Assim :

A) Em relação aos voos domesticos os preços variam tanto com a antecedencia com que se marca como com a linha aerea que se utiliza; assim e dependendo da rota há quatro escolhas
Air Asia - que oferece o maoir numero de ligaçoes domesticas e paises limitrofes depois da Thai airways e que por ser um modelo LOW COST tem que se marcar com antecedencia para conseguir boas tarifas
Nokair - é uma subsidiaria da Thai airways e opera somente nas rotas principais tipo Phuket, Chiang Mai, e outras mas à partida do segundo aeroporto de Banguecoque ( Don Muang sigla DMK ) e não o principal Suvhanabumi (sigla BKK) tambem LOW cost portanto convem marcar com antecedencia
Bangkok Airways - linha aerea regular com base em BKK e Koh Samui com muito boa qualidade de serviço mas com preços altos...quando se faz reservas online por vezes oferecem tarifas internet em determinadas rotas mais baratas que preço de balcao
Thai Airways - é a TAP do sitio sinonimo de preços altos; no entanto e por vezes em certas rotas pode-se comprar boas tarifas LAST MINUTE no aeroporto.
No entanto como estão "limitados" em termos de tempo aconselharia a reserva previa...façam uma pequena pesquisa no google para estas linhas aereas e vejam a diferença de preços....

B ) em relação à estadia em Bangkok gostaria de salientar que não existe um verdadeiro "centro de cidade" em Banguecoque existem sim varias zonas de referencia ( não se esqueçam que Bangkok tem quase tantos habitantes como Portugal no seu todo ) exemplo são Siam, Silom, Racthadapisek, Sukhumvit, Pratunam etc...
há alguns pontos estrategicos que se pode ficar a bom preço e perto de tudo, caso de Khao San Road zona dos backpackers e outros; pessoalmente eu fico sempre em Pratunam junto ao mercado por sinal ou num Hotel que ja foi aki mencionado Bayoke suite Hotel ( estive aki 4 vezes ) o qual acho interessanto tanto pela localização como pela relação preço/qualidade...os quartos estão um "pouco" gastos pelo passar dos anos mas são espaçosos...ou noutro ( tenho varios amigos que já ficaram e gostaram ) é o Indra Regent Hotel que fica mesmo ao lado do Bayoke Suite ( mesmo junto a umgrande mercado roupas de "marca" e outros)e que é um pouco melhor mas obviamente mais caro....a distancia daki a Sukhumvit ou Patpong para uma "night out" é de cerca de 15 minutos de tuk-tuk....cerca de 70 Baths ( moeda local ) de preço

C) Em relação a Phuket gostaria que notassem que voces vão viajar na altura em que a monçao ( nesta zona a estação chuvas inicia em meados de Abril e termina sensivelmente em fins de Setembro principios Outubro ) já mudou portanto o tempo em Phuket já será muito quente e humido querendo dizer com muita CHUVA ...caso não tenham acompanhado as noticias internacionais gostaria de salientar que há relativamente pouco tempo houve cheias na zona de Krabi provocadas por chuvas diluvianas e que houve centenas de turistas que tiveram que ser retirados da zona pelo exercito tailandes ( tbm vi isto na TV tailandes pois apanho em casa via satelite)....talvez e na minha opinião claro devessem considerar KOH SAMUI ( praias zonas Chaweng ou Lamai ) que é muito parecido a Phuket..
Ainda em relação a Phuket sinceramente e em relação aos hoteis há tanta oferta e escolha possiveis que eu sinceramente não marcaria nada na net guardaria para lá...podem consegui agora um bom Hotel por cerca de 1000 Baths por noite com ar condicionado, alias voces ja vao viajar em época baixa de Phuket portanto se calhar até conseguirão bons preços noite.
Já agora gostaria de mancionar que há varias zonas boas de praia em Phuket i.e. Kata, Karon, Kata Noi, Surin sendo no entanto Patong a zona que atrai mais turistas devido à sua vida nocturna ( bares, discos, go go bars etc)

D ) Ilhas Phi phi o pessoal conhecido que tem ido tem ficado em bungalows baratitos ( a ideia em phi phi é mesmo essa ) e não tenho nenhuma opção em concreto para esta zona..gostaria no entanto de salientar o facto das condiçoes climatericas serem muito semelhantes às de phuket na altura da vossa viagem..

E ) Transfers em Bangkok aeroporto....não se deixem enganar...saiam do terminal chegadas sigam a sinaletica e vão para a fila de taxis fora do terminal onde está sempre alguem num pequeno guichet que vos vai pergunat o destino e vai fazer com que o taxi q vos vai levar ligue o taximetro e nao sejam " trapaceados"..para a viagem de retorno de Bangkok para aeroporto depende da hora de saida do Hotel mas penso ser preferivel pedirem um taxi na recepção do Hotel.
Transfers em Phuket aeroporto...dependente da area para que vao aki ha opção de privado ou "shuttle"...exemplo custo taxi patong cerca 600 Baths ( até 4 pax) shuttle minibus cerca de 150 Baths/pessoa têm que marcar num balcão antes de sairem do terminal pois esta é a melhor opção...para a viagem de retorno para o aeroporto é melhor fazer uma pequena procura nas varias agencias que teem este serviço nas resorts para conseguirem mais barato...


Pessoalmente quando compro acomodação em Bangkok faço atarves da net em determinados sites caso queira mais info envie pm....
Cumprimentos pela escolha da linha aerea Qatar que tem um serviço excelente e avioes novinhos ( fiz a viagem com eles o ano passado saida de Madrid)..
BOA VIAGEM
 

pomnoi

Membro Novo
Olá novamente Teka!

Agora é que vi que mencionou MOTOS portanto aki vai mais uma dica...
Em phuket é muito facil alugar uma moto/scooter por cerca de 150 a 200 Baths dia por isso há um excesso de estrangeiros e locais utilizando este tipo de transporte...NO entanto gostaria de salientar que se nao se sentem há vontade em conduzir estes veiculos tenham muita atenção pois pode ser perigoso...
Por sinal um grande amigo meu que esteve comigo na mesma altura em Patong o ano passado teve um acidente com uma scooter foi para o Hospital onde permaneceu 4 dias devido a lesoes diversas, teve que pagar cerca de 2500 Euros pela "estadia" no hospital e quando regressou a Paris onde mora teve que permanecer mais duas semanas no Hospital pelo fato de ainda apresentar lesoes internas que nao foram detetadas na tailandia....Aconselho por isso que façam um seguro de viagem que preveja este tipo de situações pois estas não acontecem só "aos outros" tbm nos pode acontecer a nós...
Já agora gostaria de salientar que para conduzir na Tailandia só é necessaria carta de condução Portuguesa ( que tem que andar com voces todo o tempo senão estaõ sujeitos a multa de minimo 300 baths como eu apanhei à 2 anos atras por me ter esquecido desta no Hotel )...tambem é obrigatorio o uso de capacete senao tbm da multa cerca de 300 Baths ...

Cumprimentos
 

LIGIA

Membro
Olá pomnoi:
Fui eu que referi as motos e desde já agradeço a opinião.
Quanto ao tempo de facto tenho vindo a acompnhar as noticias que me têm estado a preocupar até porque já tenho tudo marcado e não posso mudar. Eu pensava que as chuvas fortes começavam só no fim de Maio, inicio de Junho e por isso fui apanhada desprevenida pelas chuvas em Março. É normal? Agora vou tentar a minha sorte, na pior das hipóteses fico enfiada no hotel os dias todos... também preciso de descansar!!!
 

Teka

Membro Novo
Ola a todos,
Desde já agradeço imenso todas as vossas dicas que certamente me irão ser bastante úteis.
Preciso de mais uma ajudinha:
Quanto tempo antes dos voos internos (Bkk - Pkt) temos de estar no aeroporto para fazer o check in?
Pelo que percebi temos de estar bastante tempo antes.
Por isso colocamos kho Samui de lado e consideramos phunket, pois como vamos para as phi phi de seguida e parece que só há ligação através de phuket ou krabi, passando mais tempo em viagens...:-(
Ja agora para seguir para phi phi island village só há 1 ferry que demora cerca de 2 H? Nada mais rápido?
 

pomnoi

Membro Novo
Olá pomnoi:
Fui eu que referi as motos e desde já agradeço a opinião.
Quanto ao tempo de facto tenho vindo a acompnhar as noticias que me têm estado a preocupar até porque já tenho tudo marcado e não posso mudar. Eu pensava que as chuvas fortes começavam só no fim de Maio, inicio de Junho e por isso fui apanhada desprevenida pelas chuvas em Março. É normal? Agora vou tentar a minha sorte, na pior das hipóteses fico enfiada no hotel os dias todos... também preciso de descansar!!!

Olá Ligia:
Sim em Março não é muito normal este tipo de tempo aliás tenho amigos que vieram de lá há pouco tempo ( e que normalmente vão em Fevereiro Março ) e que salientaram o facto da monção estar um pouco descontrolada era de facto , e nessa altura, para estar "bom tempo" sem ou com pouca chuva, mas enfim o tempo ninguem pode prever, existe um padrão que pode verificar neste link com os dados das "estações" do ano em Phuket http://www.phuket.com/island/weather.htm e que como pode verificar está a conforme a info que eu tinha dado no post anterior..aliás neste momento já começou a época baixa de turismo em Phuket, que acontece sempre depois da festa da agua ou SONGKRAN ( novo ano budista) que tem inicio a 13 de Abril....
De qualquer modo volto a frisar que "na pior das hipoteses " como cita, há sempre a alternativa a ilha de Koh Samui que por estar situada no Golfo da Tailandia apresenta um clima diferente sendo que a época alta balnear começa precisamente nesta altura...obviamente que existem outras alternativas como Koh Chang e Koh Samet mas não tão interessantes como a anterior...
 

pomnoi

Membro Novo
Ola a todos,
Desde já agradeço imenso todas as vossas dicas que certamente me irão ser bastante úteis.
Preciso de mais uma ajudinha:
Quanto tempo antes dos voos internos (Bkk - Pkt) temos de estar no aeroporto para fazer o check in?
Pelo que percebi temos de estar bastante tempo antes.
Por isso colocamos kho Samui de lado e consideramos phunket, pois como vamos para as phi phi de seguida e parece que só há ligação através de phuket ou krabi, passando mais tempo em viagens...:-(
Ja agora para seguir para phi phi island village só há 1 ferry que demora cerca de 2 H? Nada mais rápido?
Bom dia teka!

Nos voos internos de Bkk a phuket o que normalmente se aconselha é que estejam no aeroporto pelo menos 1h30 minutos antes do horario de saida do aviao para efectuar o check in...isto porque devido ao tamanho do aeroporto ( que como sabem não é como Lisboa ) por vezes demora algum tempo para chegar à porta de embarque que pode estar situada numa zona mais remota do aeroporto ( tbm não se esqueçam que depois do check in têm que passar pelo controle de segurança que pode estar bastante congestionado dependente da vossa hora de voo ) portanto tem mesmo que ser....
Em relação aos ferries para Phi phi e considerando que vão para phuket , segundo aquilo que eu apurei há pelo menos 4 ligações ferry de Phuket ( cais comercial de Phuket localizado na cidade e a cerca de 45 minutos de carro do aeroporto ) duas de manhã e duas à tarde com horarios muito semelhantes e que pode consultar no link com preços e tudo http://www.phiphi.phuket.com/schedule.htm . Há outra maneira de fazer a ligação em speed boat privado que poderá levar pouco mais de uma hora mas tem que ser alugado "por voces" é caro e se forem poucas pessoas a viajar obviamente que talvez não compense esse gasto extra....
 

LIGIA

Membro
Eu peço desculpa por estar a meter-me num tóico que não é meu, mas já fiz algumas perguntas noutros e não obtive resposta, por isso, aproveitando que temos o Pomnoi que conhece bem a Tailândia vou perguntar:
- A água engarrafada é boa? Onde podemos comprar e qual a marca que recomendam? Eu sei que é um pergunta estúpida mas eu tenho uma paranóia com a água, pois não passo sem os meus 2l de água por dia e estou com receio de não encontrar.
Obrigada
 

Quinzico

Membro Ativo
Eu peço desculpa por estar a meter-me num tóico que não é meu, mas já fiz algumas perguntas noutros e não obtive resposta, por isso, aproveitando que temos o Pomnoi que conhece bem a Tailândia vou perguntar:
- A água engarrafada é boa? Onde podemos comprar e qual a marca que recomendam? Eu sei que é um pergunta estúpida mas eu tenho uma paranóia com a água, pois não passo sem os meus 2l de água por dia e estou com receio de não encontrar.
Obrigada
Olá,

também costumo beber entre 1.5 e 2l de água por dia. Consumi várias marcas de água engarrafada e considero-as boas!
 

pomnoi

Membro Novo
Eu peço desculpa por estar a meter-me num tóico que não é meu, mas já fiz algumas perguntas noutros e não obtive resposta, por isso, aproveitando que temos o Pomnoi que conhece bem a Tailândia vou perguntar:
- A água engarrafada é boa? Onde podemos comprar e qual a marca que recomendam? Eu sei que é um pergunta estúpida mas eu tenho uma paranóia com a água, pois não passo sem os meus 2l de água por dia e estou com receio de não encontrar.
Obrigada
Há semelhança daki há vários tipos de água engarrafada, sendo a mais comum e barata a àgua tratada por método de "ionização" que normalmente é vendida em garrafas plastico opaco branco de 600 ml ( que eu pessoalmente bebo e acho bebível ) e onde existem varias marcas dependente da regiao da Tailandia onde nos encontramos ( esta àgua provém de estações de tratamento e engarrafamento locais) ; no entanto a minha favorita é uma marca que eu neste momento não me lembro mas que é engarrafada pela Nestlé Tailandia, a qual compro em garrafas de litro e meio semelhantes às nossas ( esta é a q praticamente bebemos no Hotel e levamos para a praia)...
Também existem outras marcas disponiveis no mercado inclusivamente àguas de nascente importadas sobretrudo de França mas q obviamente são mais caras ( tbm têm Perrier!!?? ).
Como os Thais normalmente não bebem àgua da rede esta àgua engarrafada está disponivel em todos os supermercados ( Tesco Lotus, Big One, Robinsons, Carrefour etc) e lojas de conveniencia ( algumas a operar 24 horas como por exemplo o seven eleven ) e que se encontram por todo em resorts e cidades....
 
Olá

Vou aproveitar que o pomnoi tem muito conhecimento acerca da Tailândia para fazer umas perguntinhas.

Vamos 4 pessoas para a Tailândia, na segunda quinzena de Junho: Bangkok + Phuket + PhiPhi. Tudo marcado sem agência de viagens.
Sei que não é a melhor altura, mas é quando podemos...e também, como anda o tempo...até pode ser que tenhamos sorte...

O que gostaria de saber neste momento é acerca da alimentação. Já deu para perceber que é bastante diferente da nossa, mas estamos dispostos a experimentar.
Quanto ao preço? Por quanto pode ficar a alimentação diária para uma pessoa (peq almoço+almoço+jantar)? Não somos de coisas chiques, mas sim práticas e que não demorem muito tempo...queremos passear bastante e não perder mt tempo em restaurantes...

Já temos voos intrernacionais e internos marcados, assim como os hoteis nos três locais.
Falta-nos o transfer KataBeach - PhiPhi - Phuket (aeroporto). Sabe quais as empresas que fazem?

Estivemos a pesquisar as visitas ao mercado flutuante de Damoen. E gostavamos de ir por meios próprios, pois as tours organizadas, para além de demorarem muito tempo, são um pouco caras. Já sabemos que autocarro apanhar e como fazer para entrar num barco e pesquisar o mercado, mas tenho dúvidas se será assim tão fácil orientarmo-nos num país com uma linguagem imperceptivel para nós, fora de Bangkok... Será de arriscar?

Obrigada pela ajuda.
 

Alexandra Angelo

Membro Novo
Bom dia Viajantes,

Alguem me consegue dizer se comer em Bangkok e em phuket é barato?

Aconselhos please!!!!

Obrigada a todos, (sou novata neste forum)
 

Quinzico

Membro Ativo
Bom dia Viajantes,

Alguem me consegue dizer se comer em Bangkok e em phuket é barato?

Aconselhos please!!!!

Obrigada a todos, (sou novata neste forum)
Olá,

em Bangkok é muito barato...McDonalds +- 3€ e noutros restaurantes €5. Num hotel normal, a refeição andará pelos 7-8€...se comeres na rua (banquinhas), andará por volta de €1.

Em Phuket é mais caro, mas no máximo (se não fores para lagosta) é o preço de um restaurante normal cá. Lembro-me que no costumava comer por cerca de 8-10€/pessoa.
 

pomnoi

Membro Novo
Olá,

Em Phuket é mais caro, mas no máximo (se não fores para lagosta) é o preço de um restaurante normal cá. Lembro-me que no costumava comer por cerca de 8-10€/pessoa.
Tava a comer caro... a media de preços nos retaurantes mais catitas em Patong , Kata e Karon ( não estamos a falar dos mais "in" claro) e com qualidade andam por volta de 70 a 80 Baths por prato ( e em quantidade suficiente para encher ) que mesmo adicionado uma cerveja a 60 Baths fará no maximo de 140-150 Bath cerca de € 3,50 a € 4.00.....há muitos destes restaurantes em todos os resorts só é necessario dar uma volta nos resorts com olhos de ver! :)
 
Top