Novidades

Hoteis Disney Paris

Carolina

Membro Novo
Olá a todos!
Podem por favor me informar sobre a qualidade dos Hoteis na Dysney de Paris?
Em principio vou lá em Dezembro deram-me a escolher os seguintes Hoteis:
Hotel Cheyenne, Hotel Sequoia e Hotel Newport.
Conhecem? Qual a vossa opinião?:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carolina disse:
Olá a todos!
Podem por favor me informar sobre a qualidade dos Hoteis na Dysney de Paris?
Em principio vou lá em Dezembro deram-me a escolher os seguintes Hoteis:
Hotel Cheyenne, Hotel Sequoia e Hotel Newport.
Conhecem? Qual a vossa opinião?:)

Olá Carolina,

Conheço os 3.... queres a minha opinião????

Vai para o mais barato :D

Os hoteis da disney, são todos diferentes todos iguais...

isto é cada 1 tem a sua decoração, mas as comodidades são práticamente iguais em todos.

Todos têm o seu encanto, mas como são hoteis só para dormir, eu ía para o mais barato :D

Espero ter ajudado
paulo
 

Paula Sá

Membro
Eu fui em fev2009 e ficamos no Hotel Cheyenne.... serve muito bem.... fica relativamente perto dos parques.podemos ir a pé... apessar de ter autocarro directo gratis para os parques... .a comida não é má....

aconselho...
 

thir13en

Membro Novo
Nós vamos ficar num hotel que não pertence directamente à Disney, mas também fica lá perto e também tem autocarro gratuito para lá! É o Kyriad Disneyland Paris, e fica bastante mais em conta! :D
Reservamos um quarto no site gtahotels.com por 51€/noite, com PA incluído :)
 

Paula Sá

Membro
Os peq almoços eram o normal... nós compramos um pacote de jantares e jantamos lá tb... a comida éra quase igual todos os dias,... mas tinha muita variedade... ainda experimentamos ir ao outro lá ao lado que não me lembro o nome, mas mesmo assim lá no Cheyene era melhor...

E este é engraçado principalmente para os rapazes...parece uma aldeia do oeste
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Já fiquei nos 3 e todos eles são especiais. Também já fiquei no Disneyland Hotel que é lindo mas em preços é bastante superior aos outros. Desses 3 o que mais gostei foi o Newportbayclub. Todos eles têm a sua magia. Os preços depende da época do ano em que fores. Em Dezembro penso que é época alta. Informa-te numa agência de viagens.
 

pipocas

Membro Novo
olá:devil:

se tudo correr bem vou a 22 março para a eurodisney , marquei para ir para o cheyenne ...o meu filho ficou encantado com os beliches..também tinha opção par outro mas ficava fora da disney apesar de pertencer ao clube..mas acho que fiz uma boa opção:cool:
Já agora alguém vai nesta data???tenho dúvidas quero visitar Paris mas estamos indecisos se vamos numa excursão de todo o dia ou só de quatro horas alguém me dá uma ajuda????
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. De todas as vezes que vou à Disney guardo sempre 1 dia para visitar Paris. é uma cidade grande com muita coisa para ver. Da Disney tnes o comboio directo para Paris. Eu para na estação do Arco do Triunfo e daí apanho o metro dependendo o que quero ir visitar na hora. é uma ciadade linda e a Disney é mágica. Em 2008 fiquei no Cheyenne e gostei. É como se estivesses numa aldeia do faroeste. Divirtam-se muito e aproveitem para andarem em todos os divertimentos.
 
Top