Novidades

Hoteis Cruzeiro a partir de Miami

pj1

Membro Ativo
Vou fazer um cruzeiro com saída de Miami, qual o hotel indicado para uma noite, perto do porto?
agradeço informação.
 

Fcrumar

Membro Novo
Vou fazer um cruzeiro com saída de Miami, qual o hotel indicado para uma noite, perto do porto?
agradeço informação.
Também vou fazer um cruzeiro saída de miami (MCS DIVINA) no dia 15/07/17. Reservei o hotel Washington Park Hotel. Não sei como será. Se fizerem o cruzeiro antes de mim e se for o mesmo, agradeço que me comunique a sua apreciação do cruzeiro. Boa viagem.
 

pj1

Membro Ativo
Olá Fcrumar.
Lamento mas eu vou em Abril no CEeebrety Reflection. Por acaso estive para marcar no Divina, mas depois decidi pela Reflection. Ja reparei que no itinerário existem duas portas que coincidem, Conzumel e Ilhas Caimao. Depois dou novidades, obrigado pela dica mas também já marquei hotel, vou ficar no Intercontinental Miami que fica a 1km do porto. Cuidado não se esqueça de preencher o ESTA (documento para entrada nos EUA). cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Tem que aceder ao Site que e americano, mas dá para escolher a língua Portuguesa. Atenção ao seu preenchimento, se tiver erros tem que pedir um novo e cada pedido custa 14€. Se vier negado não pode entrar nos EUA durante 3 anos. uma das perguntas é uma morada e contacto nos EUA. Sem este documento devidamente autorizado não passa do aeroporto de Miami, é mesmo importante.
Se tiver alguma duvida disponha.

o site chama-se ESTA.
US Request United-States USA - Travel to United States USA‎
 
Última edição por um moderador:

Fcrumar

Membro Novo
Mais uma vez muito obrigado.
Como viajo por intermédio de uma agência de viagens, penso que eles devem saber sobre este assunto, pois já me pediram 25€ para o "visto". De qualquer modo é sempre bom sabermos as coisas para estarmos preparados. Já fui visitar o site. Sobretudo que, de pois do cruzeiro, vou para Orlando visitar os parques da Disney e estarei por lá mais uns dias, antes do regresso.
Depois dê notícias.
Fernando
Coimbra
 

ladym

Membro Conhecido
O Esta são 15 dolares...faz-se online num instantinho... ;) O intercontinental foi onde fiquei já duas vezes (quando marcava viagens por agência indicavam sempre esse, talvez pela proximidade...) fica perto de Bayside, um sítio porreiro tipo marina para ir à noite e perto do porto, dá para ver os navios; mais recentemente temos optado por ficar mesmo em Miami beach uns dias em vez de ficar só uma noite de véspera ;)
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Olá ladym
Que tal é o hotel intercontinental? Do hotel ao porto de cruzeiro e embarque dá para ir a pé? É a primeira vez que vou fazer Caraíbas. Já agora umas dicas para os portos eram bem vindas. Conzumel, falmouth, ilhas caimao. Já fez alguma destas portas?
cumprimentos

Já agora para ir do aeroporto ao hotel não marquei transferes, normalmente uso taxi. Qual a sua opinião?
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
ola ladym.
Que tal é o hotel intercontiiental? Do hotel ao porto de cruzeiro e embarque dá para ir a pé.? É a primeira vez que vou fazer caraibas. Já agora umas dicas para os portos eram bem vindas. conzumel, falmouth, ilhas caimao. Já fez alguma destas portas?
cumprimentos
Raramente são os portos em que se pode entrar a pé...nunca estive em nenhum! :D Parece perto mas com bagagem e ter que atravessar vias de trânsito e áreas interditas...acho que tem mesmo que se ir de táxi ;) O hotel é um normal hotel de cidade; pessoalmente prefiro os típicos de miami beach, mas ficam mais longe...mas também não se fica quase tempo nenhum no hotel :D Nós nunca marcamos transfer, ou vamos de shuttle dos aeroportos (tipo super shuttle ou mears) ou de táxi; da ultima vez fomos de transporte público mas porque foi para outra zona e parava mesmo junto ao hotel.
Em Cozumel fui para Playa palancar, de táxi; depende do que se pretenda claro, nós queriamos uma praia longe das multidões dos cruzeiros e com alguns apoios tipo wc e restaurante/bar e esta foi perfeita para isso e não tinha muita gente; mas há várias em cozumel, mas com mais confusão tipo mini clubs de praia (Mr Sanchos,Chancanab...). Ilhas cayman fui a uma praia, nao me recordo o nome, já foi ha uns 20 anos!!! E a uma quinta de tartarugas e nadar com raias (foi através de excursão). Falmouth não conheço, sorry ;) mas do que tenho lido nos fóruns de cruzeiros dizem que é um porto onde se deve marcar excursão, não se deve fazer por conta própria....mas isso foi o que li, não explorei bem.
Boa viagem :)
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Obrigado LEODAN. Cumprimentos cruzeiristas
 
Última edição por um moderador:
Também vou fazer um cruzeiro saída de miami (MCS DIVINA) no dia 15/07/17. Reservei o hotel Washington Park Hotel. Não sei como será. Se fizerem o cruzeiro antes de mim e se for o mesmo, agradeço que me comunique a sua apreciação do cruzeiro. Boa viagem.
Olá! Regressei esta semana de Miami onde embarquei no Divina. O cruzeiro passou por Ochos Rios, George Town, Cozumel e Nassau, com dois dias de navegação no segundo e penúltimo dias. Achei o serviço a bordo muito bom, grande parte do pessoal entende português e há quase sempre um brasileiro por perto. O buffet tem muitas escolhas mas só lá fomos ao pequeno-almoço e almoço. Existem dois restaurantes com serviço à carta sem pagamento adicional, o que nos foi atribuído foi o Black Crab, o outro chama-se Villa Rossa mas penso que funcionam da mesma forma. Somos uma família de quatro e talvez por isso nos tivessem colocado numa mesa sem outras pessoas mas pareceu-me que juntavam grupos da mesma nacionalidade e de idades aproximadas. O navio tem três piscinas e perdi conta aos jacuzzis existentes. Muitas espreguiçadeiras mas as zonas perto das piscinas são as mais concorridas é claro! O entretenimento é constante, só precisamos de consultar o diário com as atividades que nos entegam na cabine diariamente. Diga-me se pretender alguma informação em concreto. Boas viagens!
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:
Embora já tenha passado quase um ano, pode-me dar dicas do que e como visitar em George Town?
Obrigada
 

pj1

Membro Ativo
Olá Rosita
Em george Town (ilhas Caimao), o navio fica ao largo e tens que ser transportada para terra nos Tenders ou em barcos com vista panorâmica dependendo da companhia. Por exemplo eu fui no Celebrety reflection e tivemos barcos panorâmicos, ao lado estava o divina e foram transportados nos tenders do navio. De qualquer forma os Tenders funcionam duarante todo o período que o navio estiver ancorado ao largo. Logo na saída do cais está na cidade onde tem as habituais lojas de souvenires e neste caso os estabelecimentos e bares da cidade. Eu apanhei no cais um táxi tipo carrinha que é de preço acessível e fui para a famosa praia 7 maille. aproveitei a viagem para ver um pouco da cidade e o resto passei na praia que é bastante movimentad e agradável mas já estive em praias melhores. Como sabes Caraíbas e praia, água e desportos náuticos. Espero ter ajudado. dispõe.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Em Georgetown apanhámos um taxi para a Seven Mile Beach, fomos até uma área chamada Hell (não tem nada para fazer, é apenas um rochedo com formações engraçadas e um ponto para trazeres um carimbo num postal a provar que estiveste no "Inferno") e ainda fomos ver uma plantação de bananas, côcos e afins. Já foi há muitos anos que lá estivemos (+ de 20) mas do que tenho lido nos fóruns ainda se faz muito este circuito. :)
 

Rosita

Membro Ativo
Olá pj1 e ladym:
Obrigada aos dois pelas dicas. São de muita utilidade.
Vou daqui a pouco. Que bom! :)
Boas viagens
 
Top