Novidades

Hoteis com "Tudo incluido" em Paris

Ivan

Membro Novo
boa noite...sou novo aqui como podem ver...

É o seguinte, eu queria ir viajar para a Europa, de preferência até Paris, mas como já estive em Dublin e gastei muito dinheiro só na comida, estava à procura de um hotel em Paris/ Europa com "tudo incluído" ou, pelo menos, pensão completa mas até agora ainda não encontrei nada e já me fartei de procurar...

Sabem-me dizer se pelo menos existe?
Se sim, sabem-me indicar algum?

Obrigado.
 

luisito

Membro Novo
Não sei responder concretamente à tua pergunta, mas tenho algumas sugestões:

1. se colocares essa pergunta no forum Paris em www.tripadvisor.com é provável que obtenhas alguma informação fiável

2. de qq modo, é mto fácil encontrar restaurantes em Paris com refeições baratas, sobretudo ao almoço, dado que muitos deles têm menus a preço fixo que incluem uma entrada, prato principal, sobremesa e bebida. À noite há menos restaurantes com menú fixo, mas ainda assim não é difícil de encontrar um ou outro com preço acessível (na zona de St Michel há resmas)

Mas desculpa lá a pergunta: vais a Paris para comer ou para conhecer a cidade? É q se pretendes conhecer a cidade, não faz o mínimo sentido estares em regime de tudo incluído, não achas? Ou então vais gastar imenso tempo e fortunas em taxis e transportes públicos para chegares a tempo às refeições

Quando muito, meia pensão... Assim sempre tens o dia totalmente livre para conhecers Paris...
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Paris é caro. Não é possível hotel de tudo incluído, típico dos destinos de praia e de massas.
Esquece, em princípio só pequeno almoço.
 

Ivan

Membro Novo
ok obrigado...
já agora, "luisito", esses menus sao para que valores em concreto?

Obrigado.
 

luisito

Membro Novo
Ivan,

Já não vou a Paris há uns 3 anos, mas creio não estar enganado se te disser que encontrei menús simpáticos à volta dos 10-12 euros.

Não me admiraria que, com a grande desvalorização do dólar que entretanto ocorreu, os preços sejam os mesmos...

Bon voyage!!
 

Ivan

Membro Novo
e em termos de localizacao?
sabes-me indicar algum hotal em especial?

estava a pensar num de 2 estrelas para poupar um bocado nessa parte...
 

rmpg

Membro Novo
Já agora, podes comparar em http://www.hotelscombined.com/ e tens o preço mais barato por motor de busca. Contudo, duvido que encontres pacotes em meia pensão.

Se souberes francês, aconselho-te tb a veres em www.thomascook.fr. Eu vivo na Bélgica e a Thomascook é um excelente operador, com preços excelentes para a Europa :D, muitos deles em meia pensão. Pagas on-line, mandam-te os vouchers por e-mail.
 
Top