Novidades

Hotéis com capacidade para 2 adultos e 3 crianças por quarto

sandra Cortez

Membro Ativo
Boa tarde!
Resolvi criar este tópico porque acredito que não sou a única a ter este problema, ou seja, tenho grande dificuldade em escolher o destino de férias pelas grandes restrições referentes à capacidade de pessoas por quarto. Normalmente os quartos têm uma capacidade máxima de 2 adultos+2crianças e, como é óbvio não nos vamos dividir por 2 quartos porque se trata de crianças...
Tenho 3 filhos e como é óbvio, fazemos sempre férias juntos mas, cada vez mais se torna mais difícil...
Portanto quem tiver o mesmo problema e pretenda deixar aqui umas dicas, são bem vindas ;-)
Obrigado e boas viagens!!!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa tarde , não tenho filhos mas já fiz várias férias em grupos e vou dar a minha opinião.
Ora cá vamos, já vi hotéis com quartos separados por portas ou seja é possível alugar dois quartos deixar a porta interior aberta e problema resolvido. Aparthoteis é outra boa opção . Estúdios , lembro-me uma vez na Galé que alugamos um estúdio para 4 . Depois existem suites no hotéis mas o preço já se sabe .
Ah e finalmente alugar uma casa ou apartamento. Famílias grandes é sempre boa opção
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Apesar de só ter 1 filho e não ter esses "problemas" quando estive na Republica fiquei num quarto em que tem uma porta interior direta para um segundo quarto, foi no Bahia principe. Penso que deve ser a melhor opção
 

Girasolinho

Membro Novo
Boa noite,
Como compreendo esse problema :( São, realmente, poucos os hotéis que aceitam 2 adultos e 3 crianças no mesmo quarto.
Para férias nas Caraíbas ainda se encontra, Bahia Principe, alguns Iberostar...
Também há alguns com quartos comunicantes. Já experimentei e gostamos muito, mas o preço sobe bastante!
 

Patrícia881

Membro Ativo
Boa tarde!
Resolvi criar este tópico porque acredito que não sou a única a ter este problema, ou seja, tenho grande dificuldade em escolher o destino de férias pelas grandes restrições referentes à capacidade de pessoas por quarto. Normalmente os quartos têm uma capacidade máxima de 2 adultos+2crianças e, como é óbvio não nos vamos dividir por 2 quartos porque se trata de crianças...
Tenho 3 filhos e como é óbvio, fazemos sempre férias juntos mas, cada vez mais se torna mais difícil...
Portanto quem tiver o mesmo problema e pretenda deixar aqui umas dicas, são bem vindas ;-)
Obrigado e boas viagens!!!
Olá Sandra,

Não sei se procuras dentro do país ou fora, mas como já te deram algumas hipóteses fora do País, eu vou deixar-te os hotéis que tenho usado em Portugal com essa possibilidade de ter no mesmo quarto, ou com quartos comunicantes.
Cá temos (pelo menos os que eu conheço):
- Palace Hotel & Spa Termas de S.Tiago
- Hotel Alambique D'Ouro (Fundão)
- Grande Hotel de Luso
- Hotel Yellow Alvor Garden (ouvi que vai reabrir antes do Verão)
- Hotel Navegadores (Monte Gordo)
- Hotel Parque Serra da Lousã

Espero ter ajudado ;)

Patrícia
 
Top