Novidades

Hoteis Benidorm

Pascoal

Membro Novo
Olá,

Quem já conheceu o Hotel Calypso em Benidorm ? Gostaria das vossas opiniões o que antecipadamente agradeço. E já agora, outro que seja razoável a nivel qualidade/preço.

Obrigado.

Rui Pascoal

[email protected]
 

Nicky

Membro
Já fiquei nesse hotel umas 4 ou 5 vezes. É um bom hotel, com um bom buffet e limpeza todos os quartos.
Não é na 1º linha da praia, mas em 5 min a pé estás na praia.
Recomendo!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Estive no Hotel Venus Duas vezes e gostei, uma em 1990 e outra em 1999!boa piscina bom buffe!já passou algum tempo...
 

Ribas69

Membro
Olá,

Quem já conheceu o Hotel Calypso em Benidorm ? Gostaria das vossas opiniões o que antecipadamente agradeço. E já agora, outro que seja razoável a nivel qualidade/preço.

Obrigado.

Rui Pascoal

[email protected]
Eu já estive 2 vezes (2005 e 2009) em Benidorm e gostei muito, o melhor e mais barato onde fiquei foi o Hotel Mayna **, a 300 m da Praia, com parque de estacionamento a 50 m e foi remodelado em 2007.
 

danisofia

Membro Novo
Eu já estive 2 vezes no Hotel Best Western Victoria, e gostei muito. Tem apenas 1 contra: a piscina é péssima.

No entanto, os proprietários deste hotel são os mesmos do hotel Royal, que fica do outro lado da rua, e é possível utilizar a piscina deste hotel, que é muito boa (não muito grande, mas calma e limpa).
 

Jorgem

Membro Novo
Estive no Venus a dois anos e gostei (a relação preço-qualidade era boa).
O ano passado voltei a Benidorm e escolhi o Pueblo (do mesmo grupo do Venus que é o Servigroup) e apesar de ter melhores instalações, foi uma decilução total. . .
O Buffet era bastante pobre e repetitivo (nem arroz branco os desgraçados tinham. . .foi batata frita todos os santos dias e ainda por cima eu não sou amante de batata frita!!!).
Na animação nocturna. . .enfim. . .mais pobre era impossivel. Na piscina interior a agua estava suja!

Eu nem queria acreditar que pertencia ao mesmo grupo e para tirar duvidas passei pelo Venus para observar e constatei que o serviço realmente passou a ser o mesmo em todos os hoteis deles.

Conclução: Até provas em contrario, fugir dos hoteis da servigroup.
 

mochileiro

Membro Novo
Olá!

Já estive por duas vezes em Benidorm.

A 1ª vez foi em 1998 e estive no Hotel Calypso, o qual me agradou muito. Gostei das instalações e das refeições.

A 2ª vez foi no ano seguinte e fiquei no Pelicanos Ocas que fica perto , na mesma rua. Também gostei muito, principalmente das refeições que eram muito variadas e das instalações principalmente da piscina.

Acho que ambos teem uma boa relação qualidade/preço. Recomendo.

Espero ter sido util.
 
Top