Novidades

Hoteis Amresorts Riviera Maya

Ana12

Membro Novo
Boa tarde
Já alguém foi para um hotel Amresorts na Riviera Maya? Parecem-me muito bons mas não consigo encontrar grandes informações sobre eles, nem sequer são classificados por estrelas mas mesmo assim parecem excelentes.

Já agora, qual o Iberostar que recomendam também na Riviera Maya? É preferível a um Palladium?

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Boa tarde.
Os hotéis Amresorts são muito bons e de uma forma geral superiores às cadeias mais vulgarizadas (Iberostar, Riu, Bahia Principe, Princess, Catalonia). Esta cadeia divide-se em vários segmentos sendo os Zoetry mais luxuosos e os Sunscape mais "simples" e familiares. Pelo meio encontrará os Secrets, Breathless, Dreams e Now. Todos praticam um sistema tudo incluído de luxo com bebidas de marcas conhecidas internacionais, reposição diária de frigobar, cofres gratuitos, wi-fi gratuito até na praia, concierge, room-service incluído etc.....
Não se usam pulseiras nestes hotéis e não existe necessidade de reservar mesas para qualquer restaurante. Os hóspedes podem jantar onde quiserem, à hora que desejarem (segundo horários de funcionamento) e sem número limitado de jantares em restaurantes de especialidades. Existem também funcionários dos bares a servirem bebidas nas espreguiçadeiras das piscinas e praia não havendo necessidade de o hóspede se levantar e procurar um bar.
Qualquer dúvida disponha.

Boas viagens.
 

Tjduarte

Membro
Bom dia!
Apesar de ter marcado inicialmente o Catalonia Playa Maroma para 13 Junho tive que alterar no dia seguinte e vou a 11 Junho para o Secrets Maroma, estive a pesquisar muito sobre o hotel e pareceu-me que a cadeia AMResorts é muito boa mesmo, com serviços muito completos em comparação as cadeias mais comercializadas nas Caraíbas.
Mas eu Junho farei um report sobre o hotel (se até lá descobrir como se faz xD) para dar a conhecer aqui no portal, infelizmente ainda não vi nenhum... E nessa altura poderei ajudar um pouco mais!
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Tjduarte É esse o espírito que se quer! :D Fazer report não tem nada que saber. Quando regressar da sua viagem vai ali abaixo ao sub-fórum Pré-report e começa a contar-nos como correu... Vai ver que fará muita gente feliz! :p Boas viagens!
 

Tjduarte

Membro
@Tjduarte É esse o espírito que se quer! :D Fazer report não tem nada que saber. Quando regressar da sua viagem vai ali abaixo ao sub-fórum Pré-report e começa a contar-nos como correu... Vai ver que fará muita gente feliz! :p Boas viagens!
Espero bem que sim Maria!!! Só tenho pena que não tenha lido nenhum antes de reservar, mas tenho a certeza que não vou ficar desiludida com a escolha.
Prometo muitas muitas fotos, muita informação, muitos detalhes para que todos fiquem a conhecer um bocadinho mais! :D
 

Ana12

Membro Novo
@NAM pode dar-me mais informações quanto aos resorts AMresots?
Pareceram-me muito bons, mas como não há nenhum report ou informação aqui ou mesmo pela internet também não vi muito estou com receio que sejam apenas "fogo de vista" nas fotos.

Obrigada pelas respostas de todos!
 

NAM

Membro Ativo
@NAM pode dar-me mais informações quanto aos resorts AMresots?
Pareceram-me muito bons, mas como não há nenhum report ou informação aqui ou mesmo pela internet também não vi muito estou com receio que sejam apenas "fogo de vista" nas fotos.

Obrigada pelas respostas de todos!
Boa tarde Ana12.
O que mais pretende saber? Sobre algum hotel específico?
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde. Não conheço estes hotéis mas tem muito bom aspecto e parecem-me muito bem. Eu vou em Agosto mas para o Iberostar Quetzal, não é nenhum hotel de luxo mas pelo preço que obtive parece-me muito bom. Mas agora fiquei curioso em relação a estes hotéis.
 

Ana12

Membro Novo
Boa tarde Ana12.
O que mais pretende saber? Sobre algum hotel específico?
Por exemplo: a praia é privada a estes resorts? São de confiança em relação ao que vemos nas fotografias? Está tudo incluido 24h? De entre todos qual me aconselharia dentro dos existentes "médios"? Considera superiores aos Iberostar, por exemplo?
Nunca estive em nenhum resort, não tenho qualquer tipo de comparação, tneho que me basear no que vejo pela internet.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
A mim parecem-me muito muito bons, pelo que vi e pelo que li superiores aos Iberostar, mas também devem ser muito mais caros...
 

Tjduarte

Membro
Se a praia é exclusiva aos Amresorts, como por exemplo os Iberostar que tem a praia paraiso
Pelo menos o Secrets maroma não tem zona de praia privada, as pessoas do catalonia por exemplo que fica ao lado podem circular também pela praia pelo que li
 

Ana12

Membro Novo
Por exemplo: a praia é privada a estes resorts? São de confiança em relação ao que vemos nas fotografias? Está tudo incluido 24h? De entre todos qual me aconselharia dentro dos existentes "médios"? Considera superiores aos Iberostar, por exemplo?
Nunca estive em nenhum resort, não tenho qualquer tipo de comparação, tneho que me basear no que vejo pela internet.
Entre Now, Dreams, secrets, breathless e zoetry qual as maiores diferenças?
 

NAM

Membro Ativo
Entre Now, Dreams, secrets, breathless e zoetry qual as maiores diferenças?
Olá Ana12.
Todos estes hotéis possuem praia "privada". Claro que se caminhar pelo areal e se sentar na areia em qualquer resort ninguém vai dizer que não é permitido.
Ao vivo são bastante mais bonitos que em fotografias tal como a maioria dos resorts.
Tudo incluído 24 horas por dia segundo horários de funcionamento. Se desejar poderá sempre solicitar refeições ou bebidas ao room-service 24 horas por dia pois também está incluído.
São sem margem para dúvidas superiores aos Iberostar em tudo. Tal como já tinha indicado anteriormente nestes não são necessárias pulseiras, não tem que reservar restaurantes, não tem limite de jantares em restaurantes temáticos, servem bebidas nas praias e piscinas sem ter que ir a um bar, wi-fi gratuito em todo o lado, cofres gratuitos, etc, etc,

Os Zoetry são bastante mais caros, mais pequenos e personalizados. Mais calmos também.
Os Secrets são mais vocacionados para casais e são hotéis só para adultos. Bastante luxuosos e românticos.
Os Breathless serão mais indicados para "jovens adultos" (30's, 40's). Também só permitem adultos. Festas e ambientes pensados em solteiros, casais jovens ou grupos de amigos.
Os Dreams para casais ou casais com filhos.
Os Now para todos sejam casais, solteiros, famílias ou grupos de amigos.

Toda a cadeia tem o mesmo sistema de tudo incluído (Unlimited-Luxury) excepto os Zoetry com mais privilégios.

Se procura romantismo e luxo aconselho os Secrets Akumal ou Secrets Playa Maroma.
Mais acessíveis e divertidos mas também luxuosos aconselho os Now Sapphire, Dreams Riviera Cancun ou Dreams Tulum.

Boas viagens.
 
Top