Novidades

Hotéis Premier Inn - Londres

amrsilva

Membro
Olá, este ano estamos a pensar levar as filhotas a visitarem Londres, cidade que já conhecemos e nos encanta...
Estamos inclinados, pelo que já pesquisamos, a experimentar a cadeia Premier Inn, a relação qualidade/preço parece ótima, há dois hotéis do grupo bem no centro, junto a vários monumentos/atrações.
Já alguém ficou num destes hotéis ou tem feedback de quem lá tenha ficado alojado recentemente?
Obrigada,

Ângela
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Olá Ângela,
Estivemos no final de Junho no Premier Inn Aldgate (perto da torre de Londres) e muito perto da estação de metro com o mesmo nome.
Gostamos muito do hotel e da sua relação preço/qualidade.
Já fiquei noutros hotéis no centro de Londres bem mais caros e sem a mesma qualidade.
Nesta cadeia para mim o único ponto menos positivo é o pequeno almoço, não por ser mau, mas por ser bastante caro. Na "rua" consegues tomar um pequeno almoço bem mais económico ;). Nós por exemplo, tínhamos um supermercado mesmo ao lado do hotel com pastelaria, frutas, sumos, o que permitia tomar um bom pequeno almoço por uma fracção do preço no hotel.
Em resumo, acho que é um excelente opção para quem quer ter conforto, higiene e pagar "pouco".

lfdm
 

JATG

Membro Ativo
Que pena... as crianças são só até 15 anos... será que se tiverem mais um ano eles vão implicar?
Pedem os cartões de cidadão das crianças?
 

amrsilva

Membro
Olá Ângela,
Estivemos no final de Junho no Premier Inn Aldgate (perto da torre de Londres) e muito perto da estação de metro com o mesmo nome.
Gostamos muito do hotel e da sua relação preço/qualidade.
Já fiquei noutros hotéis no centro de Londres bem mais caros e sem a mesma qualidade.
Nesta cadeia para mim o único ponto menos positivo é o pequeno almoço, não por ser mau, mas por ser bastante caro. Na "rua" consegues tomar um pequeno almoço bem mais económico ;). Nós por exemplo, tínhamos um supermercado mesmo ao lado do hotel com pastelaria, frutas, sumos, o que permitia tomar um bom pequeno almoço por uma fracção do preço no hotel.
Em resumo, acho que é um excelente opção para quem quer ter conforto, higiene e pagar "pouco".

lfdm
lfdm, obrigada!
Já vi o Aldgate nas pesquisas e gostei, só tive receio que ficasse numa zona menos agradável à noite...havia pela zonas sítios onde jantar? Estamos também a ver o Tower Bridge e o County Hall.
Já agora, para que aeroporto voaram? Nós vamos para Gatwick e não sei se compensará mais o comboio ou um transfer marcado cá...já não vou a Londres há 11 anos :D
Ângela
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá, fomos para stansted e depois apanhamos os stansted express. No teu caso recomendo o Gatwick express, sai em Victoria e depois é só ver o metro.
Relativamente a restaurantes, mesmo ao lado do hotel tens uma pizzaria com preços muito económicos e um outro restaurante que não reparei em promenor, mas penso que também era uma pizzaria. Nós optamos por ir de metro até leicester square e jantavamos por lá. A zona parece-me bastante segura. Andamos por lá de noite com uma criança e nunca senti receio.
 

amrsilva

Membro
Olá, fomos para stansted e depois apanhamos os stansted express. No teu caso recomendo o Gatwick express, sai em Victoria e depois é só ver o metro.
Relativamente a restaurantes, mesmo ao lado do hotel tens uma pizzaria com preços muito económicos e um outro restaurante que não reparei em promenor, mas penso que também era uma pizzaria. Nós optamos por ir de metro até leicester square e jantavamos por lá. A zona parece-me bastante segura. Andamos por lá de noite com uma criança e nunca senti receio.
lfdm, vou seguir mesmo o teu conselho, o hotel parece-me estar bem situado para a circulação do metro, acabei de marcar! :D
Leicester Square e outras zonas para comer nós conhecemos, a zona mesmo perto do hotel é que não conheço e nós levamos 2 meninas, parece-me que vão estar estafadas ao final do dia e é bom saber que tem uma pizzaria ao pé do hotel se elas quiserem ir logo descansar!
Obrigadíssima!
 

mlrg

Membro
Estive 3 noites em Maio no Premier Inn Monument e recomendo. Limpeza 5* e metro muito perto. Não tomamos o pequeno almoço uma vez que tem um restaurante da cadeia Pret-a-Manger muito perto com preços muito acessiveis.

A 100 metros do Hotel tem o Sky Garden, que recomendo vivamente, principalmente de noite.
Sky Garden | SkyGarden
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
Boa tarde o hotel é London Bank (Tower) e não Monument...eu também estive nesse e aconselho!!
 
Última edição por um moderador:
Top