Novidades

Hotéis Oásis em Varadero - Cuba

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal, :)

Acabo de receber uma promoção para Cuba - Varadero para os meses de Maio e Junho. Os hotéis incluidos pertencem na sua maioria ao grupo Oásis e outro ao Méliá:

- Meliá Varadero (do qual já li criticas muito negativas)

- Oásis Turquesa 4*

- Oásis Brisas del caribe 4*

e

- Oásis Varadero 1920 4*

Alguma dica sobre estes hotéis??? :s

Obrigada

Liliana
 

Titinha

Membro Novo
Vou ser muito sincera e até posso estar a ser preconceituosa mas para fora da Europa raramente vou para hotéis inferiores a 5*, pois penso se muitos deste nem parecem ter essa categoria o que dizer de um de 4*... Posso estar errada mas lembro-me muito bem o que aconteceu em Dezembro de 2007 em Natal pessoas que ficaram no Rifoles ficaram doentes, uma menina teve que ir a um posto médico e um homem ficou internado uma noite num clínica, isto tudo por causa da comida, baratas nas toalhas, má comida, péssimo atendimento... Por isso posso até ser um dia "mal tratada" num de 5* mas não arrisco um inferior!!!

Tive que confirmar o nome do hotel...

Já agora vi que já foi a porto Galinhas/Recife/Olinda essa zona está muito insegura???
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Titinha

Em relação á minha viagem ao Brasil posso dizer-te que foi um verdadeiro carroussel de emossões. :)

Eu odiei Recife! A cidade para além de insegura é feia e triste... os arranha céus têm grades nas janelas até ao 6º e 7º andar, as praias estão infestadas de tubarões, as pessoas que andam na rua têm um olhar "desconfiado"... não recomendo! Recife é uma das cidades mais inseguras do Brasil. Para teres uma noção da insegurança, quando chegámos ao aeroporto, os autocarros que nos levaram para os hotéis foram escoltados por carros da policia. Apagaram as luzes do inteior do autocarro e pediram-nos para fecharmos as cortinas. :D Estava na moda os assaltos aos autocarros de turistas... Ainda cai na asneira de fazer um city tour a esta cidade, e nem imaginas o ar de desconfiada das guias ao mostrarem-nos a cidade - em alguns pontos nem sequer nos deixaram sair do autocarro - e o ar de pânico delas quando ficámos presos no transito da cidade ao regressarmos ao hotel por volta das seis da tarde... eu jurei para nunca mais! Recife é definitivamente um destino a evitar... nem que me oferecessem a viagem com tudo incluido eu voltava a esta cidade! :D

Mas Porto de Galinhas e Olinda são totalmente o posto. São vilas lindissimas e muito agradáveis. Nunca me senti ameaçada nem amedrontada... tirei fotos com a minha máquina digital sem nenhum problema, ndeipelas ruas, fui comer a alguns restaurantes e sempre na "boa". As pessoas eram simpáticas... nem parecia que estava a poucos Kms de Recife... :D

Se precisares de mais alguma dica sobre este destino é só dizer!

Beijinhos

Liliana
 

Titinha

Membro Novo
Obrigada, estou a perguntar isso por causa da minha possível passagem de ano, em Maria Farinha que fica na mesma zona, não penso ir a Recife pois não sou adepta de cidades grandes no Brasil, fui a Salvador e não gostei, Natal também não andei pela cidade/cidade. Onde me senti muito bem foi em Porto Seguro mas é tão grande como Sesimbra :), Manaus, porém não quer dizer que não vá ao Rio de Janeiro, um dia irei lá, agora para visitar grandes cidades é Europa ou outros pontos do mundo!!!

Beijinhos e mais uma vez obrigada... :D
 
Top