Novidades

Hotéis Oásis Atlântico na Ilha do Sal com novos espaços de restauração

Ricardo_7

Membro Conhecido
astatic.viatecla.com_presstur_share_2017_08_2017_08_02100221_84435789210c369fb17b9c54d7a66335e.jpg


Os hotéis Oásis Atlântico Belorizonte e Salinas Sea, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, inauguraram novos espaços de restauração.

O Restaurante Santa Maria no Hotel Belorizonte, que funciona com serviço buffet, “foi inteiramente renovado e ampliado” e passou a ter capacidade para mais de 450 pessoas em diferentes ambientes. O restaurante passou a ter serviço de cozinha ao vivo com pratos de carne, peixe, vegetarianos e massas sem glúten, especifica o grupo hoteleiro em comunicado.

Já o Salinas Sea, por sua vez, inaugurou um restaurante japonês, o Sakura, onde os hóspedes podem desfrutar de uma refeição “num ambiente tranquilo e à luz das velas”.

Os dois hotéis, de 4 e 5-estrelas, respectivamente, encontram-se lado a lado na primeira linha de praia de Santa Maria, próximo da vila com o mesmo nome. Da sua oferta, além dos restaurantes, destacam-se bares, piscinas, campos de ténis, ginásio, Spa, lojas e espaços para reuniões.

Presstur
 

Janine Teixeira

Membro Novo
Olá, boa tarde. Alguém me sabe dizer se quem está hospedado no hotel Oásis Atlântico Belorizonte tem direito também aos restaurantes temáticos?
 
Última edição por um moderador:
Top