Novidades

Hotéis Miami

Rosario

Membro Conhecido
Vou fazer um cruzeiro em setembro com saída de Miami. Será a nossa primeira vez nessa cidade, pelo que pretendemos ficar 3 noites e aproveitar para conhecer.
Qual a sugestão de hotéis e localização? Downtown ou Miami Beach? Alugar carro está fora de questão.
Obrigada pela vossa ajuda.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Tenho os mesmos planos... Optei por South Beach, vou ficar 3 noites, existe um transporte publico chamado Troley que passa por grande parte de Miami Beach e é gratuito... em termos de valor, é uma zona bastante inflacionada... mas como vou estar pouco tempo, decidi ficar por aí... mas depende muito do que procura... para praia e animação, será certamente a melhor zona, se procura compras, Downtown será certamente melhor...
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Acredito que South Beach (ou até Mid-beach) é a melhor zona para ficar, mas claro que depende muito do que se pretende fazer, mas julgo que esta zona será a indicada para visitar toda a zona de Miami.

Eu fiquei no Pestana e gostei muito, com promoção arranja-se bons preços.
 

ladym

Membro Conhecido
Já fiquei em vários mas sempre em South Beach, perto da Lincoln e nunca na primeira linha da ocean Drive (barulho tardio). Depende do que valoriza e do orçamento .)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá...
Tenho os mesmos planos... Optei por South Beach, vou ficar 3 noites, existe um transporte publico chamado Troley que passa por grande parte de Miami Beach e é gratuito... em termos de valor, é uma zona bastante inflacionada... mas como vou estar pouco tempo, decidi ficar por aí... mas depende muito do que procura... para praia e animação, será certamente a melhor zona, se procura compras, Downtown será certamente melhor...
O objetivo é conhecer Miami. Pela maioria a melhor zona é Miami Beach.
Agora é tentar arranjar um bom hotel na zona de south Beach e não pagar ficar depenada😅.
Obrigada pela ajuda

Já fiquei em vários mas sempre em South Beach, perto da Lincoln e nunca na primeira linha da ocean Drive (barulho tardio). Depende do que valoriza e do orçamento .)
ladym uma vez mais em meu auxilio, já agora em que hotéis tens ficado, pelo menos dá para ficar com uma ideia. Já li, que tem uma zona de Miami Beach que não é muito segura, principalmente à noite, confirma?
Aproveito para agradecer toda ajuda e informação que deu na organização do MSC Belissima, agora já estou na organização do próximo (irei pedir a sua ajuda mais tarde 😇 ).
 

ladym

Membro Conhecido
Em Miami ficamos em downtown no Hyatt Regency Miami e Hotel InterContinental Miami - só interessam para quem quer mesmo ficar pertinho de apanhar o navio, prefiro de longe os de South Beach até porque não tenho grande simpatia por Miami dowtown á noite (excepto pela marina de Bayside que é fixe)
Em South Beach ficamos no San Juan hotel (muito bem localizado, perto de restaurantes, praia e ruas comerciais, tem um ar um pouco decadente mas os quartos são enormes e asseados), The Ritz-Carlton, South Beach(ficamos apenas uma noite, foi uma viagem especial, esta tão bem localizado cm o anterior, mas para o tempo que passamos la não vale a pena o que se gasta). Viscay Hotel (a localização também não é má, gostamos de estar mais perto da Lincoln, o hotel era jeitoso mas o staff era muitíssimo antipático...bahhh). Tivemos reserva para este: The Odyssey of South Beach Hotel, não ficámos lá porque o nosso voo foi cancelado na escala em Madrid, só voámos no dia seguinte e perdemos a noite em Miami. De qualquer modo no regresso do cruzeiro passamos por la por curiosidade e pareceu-me um hotel muito limpo e esta bem localizado. Provavelmente re-marcamos esse quando regressarmos a Miami.
Quanto a segurança, talvez nas ruas mais traseiras de south beach, as duas ou três primeiras em relação á praia têm sempre gente. Por acaso fomos a umas ruas mais traseiras porque fomos a procura de um estabelecimento comercial especifico, e embora não tenha visto nada de anormal não me senti tão segura. Já downtown é outra conversa, não me aventuraria por aquelas ruas a noite, apenas ficaria pela zona na marina... de dia ainda é como o outro ;)
Ah de nada! A MSC não é de todo a minha companhia de cruzeiros preferida, mas de vez em quando lá acabamos por ter que optar por ela por causa de datas ou itinerários :) Qualquer coisa estou ao dispor, claro!(também já estou a pensar no próximo, oh ceusss)
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Nós também ficamos em Miami Beach, acabamos por ficar no Room Mate uma cadeia de hotéis espanhola e recomendo. South Beach também me parece o melhor local para ficar.
 
Top