Novidades

Hotéis em São Miguel

DaniCC

Membro
Olá bom dia, estou a pensar em ir uns dias na altura da Páscoa aos Açores para a ilha de São Miguel, ainda não tive muito tempo para ver hotéis. Há algum que recomendam?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Cheguei ontem de São Miguel e recomendo a Herdade do Ananás.

Um hotel excelente, pequeno com atendimento excelente personalizado, além disso com excelente preço. Foi uma estadia maravilhosa!

Altamente recomendável!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Primeiro.. O que procuram?

Eu estive no Vintage Place - Azorean Guest House e nada a apontar.
Quarto tranquilo, estacionamento à porta... Pequeno almoço bastante completo..
Agora é suficiente para dormir e tomar o pequeno-almoço.. Se procuram mais qualquer coisa já não chega.

Daí a minha pergunta do "o que procuram?"...
 

JAT

Membro Ativo
O mais importante é saber o que, realmente, pretende.
Existe muita oferta de hotéis, residenciais, apartamentos, moradias, quartos, hostels, etc, etc, etc
Depois convêm saber onde pretende, em que sitio/zona da ilha. Ponta Delgada? Lagoa? Ribeira Grande? Furnas? Nordeste? Mosteiros?
Vai alugar carro? Vai andar de transportes públicos? Ou vai andar a "pé"?
Tudo isto pode influenciar, e muito, as opções/escolhas.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Visitei S. Miguel em Novembro, no meu caso utilizei o alojamento apenas para dormir... e tomar o pequeno almoço, para mim era importante apenas ser limpo, confortável, ter um bom pequeno almoço, e perto do centro de Ponta Delgada... fiquei no Marina Longue Hostel, impecável, pequeno almoço excelente mesmo...
Mas para férias de Hotel, não será o ideal... depende muito do que procura fazer na ilha...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Há muito anos fiquei no Convento de São Francisco, em Vila Franca do Campo. Se o orçamento permitir, recomendo muito
 
Top