Novidades

Hotéis em Railay e/ou Ao Nang

Margarida R

Membro
Boa noite,
Tenho andado a fazer as reservas dos hotéis. E quanto a Krabi estou confusa, pois gostava de ficar na Railay beach mas não sei que hotéis devo ficar, tenho visto muita coisa para Ao Nang também, qual deles é melhor? Qual Tem a melhor praia? Vejo hotéis no booking em que tem uma boa pontuação mas depois tem vários comentários negativos...
 

Girasolinho

Membro Novo
Boa noite,
Fiquei em Railay Beach em Janeiro deste ano. A praia é muito bonita, rodeada de enormes rochedos e com uma água verde esmeralda fantástica!
Fiquei no Sand Sea Resort que, apesar de não ser um hotel luxuoso, tem quartos grandes e confortáveis e uma excelente localização.
Achei o restaurante do hotel muito fraquinho mas isso não é problema pois há imensas opções de comida lá perto e o hotel ao lado (Railay Beach Resort) tinha um restaurante muito melhor onde comemos várias vezes.
Acho que para ficar em Railay estes dois hotéis têm a melhor localização. Há muitos outros que ficam numa zona de mangue ou mais recuados e não dão acesso direto à praia...
 

Margarida R

Membro
Boa noite,
Fiquei em Railay Beach em Janeiro deste ano. A praia é muito bonita, rodeada de enormes rochedos e com uma água verde esmeralda fantástica!
Fiquei no Sand Sea Resort que, apesar de não ser um hotel luxuoso, tem quartos grandes e confortáveis e uma excelente localização.
Achei o restaurante do hotel muito fraquinho mas isso não é problema pois há imensas opções de comida lá perto e o hotel ao lado (Railay Beach Resort) tinha um restaurante muito melhor onde comemos várias vezes.
Acho que para ficar em Railay estes dois hotéis têm a melhor localização. Há muitos outros que ficam numa zona de mangue ou mais recuados e não dão acesso direto à praia...
Olá acabei por reservar nesse hotel também, estava em dúvida entre esses dois, mas pelos comentários,pontuacao e fotos o sand Sea ganhou. Li alguns comentários, acho que até dos dois hotéis que assaltaram os quartos e os donos do hotel não quiseram saber.. Fiquei um pouco preocupada..
 

yara

Membro Conhecido
Olá acabei por reservar nesse hotel também, estava em dúvida entre esses dois, mas pelos comentários,pontuacao e fotos o sand Sea ganhou. Li alguns comentários, acho que até dos dois hotéis que assaltaram os quartos e os donos do hotel não quiseram saber.. Fiquei um pouco preocupada..
Quando fui em 2014 também fiquei no Sand Sea e correu tudo bem.
Se leu esses comentários deve ter mais cuidado e guardar bem as coisas de valor, no cofre do hotel ou numa mala com código, por exemplo...
 

Cactus

Membro Novo
Cheguei há dias de Bangkok e Krabi/RailayBeach (27 julho 2017). Alguma questão que possa ajudar, estou à disposição. Boas Viagens!
 

anocas81

Membro
Cheguei há dias de Bangkok e Krabi/RailayBeach (27 julho 2017). Alguma questão que possa ajudar, estou à disposição. Boas Viagens!
Olá, preciso de umas ajudas sff, estou um pouco confusa e viajante de primeira viagem a marcar tudo sem agência.
Ficou em Krabi? Ou foi para alguma outra ilha depois?
Li que em Krabi fico melhor pois é a base para as excursões.
Como foi do aeroporto de Krabi para o hotel? que hotel recomenda em Krabi e Bangkok?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Cactus

Membro Novo
Olá, preciso de umas ajudas sff, estou um pouco confusa e viajante de primeira viagem a marcar tudo sem agência.
Ficou em Krabi? Ou foi para alguma outra ilha depois?
Li que em Krabi fico melhor pois é a base para as excursões.
Como foi do aeroporto de Krabi para o hotel? que hotel recomenda em Krabi e Bangkok?
Obrigada.
Olá,
Em Krabi optei por ficar em Railay Beach que, apesar de ser uma península, só tem acesso por barco. Fiquei alojado no Railay Princess Resort & Spa e gostei. Esta península tem acesso a pé (5 minutos) a duas praias, a famosa Railay Beach e a espectacular Phra Nang beach. Qualquer destas praias atrai pessoas de outras zonas turísticas devido à sua beleza natural e ao estado de preservação do meio ambiente. As refeições no hotel são boas e a preços muito acessíveis. O pequeno-almoço incluído era variado e com qualidade.
Do aeroporto de Krabi até ao cais, onde se apanha o longtail boat, serão cerca de 15 Km por estrada. Do cais até ao hotel serão cerca de 10 a 15 minutos por barco.
A península de Railay Beach é um local calmo e com alguma animação nocturna em época alta (novembro a fevereiro).
Desta península é possível fazer excursões a outros locais inclusive apanhar um ferry para as Phi Phi.

Em Bangkok optei por ficar no Novotel Fenix Silom, muito bem situado (Silom Road), com um excelente serviço e atendimento. A vista panorâmica da parede/janela do quarto, no 17.º andar, era espectacular. O pequeno-almoço estava incluído e era bastante variado. Para quem o desejar o hotel tem restaurante, sala de massagens, piscina, ginásio, ...

Espero ter ajudado.
Boa Viagem!
 
Top