Novidades

Hotéis em Palma de Maiorca

balinho

Membro Novo
Olá a todos!
Estou a planear visitar pela primeira vez Palma de Maiorca em Agosto.
Gostaria de pedir sugestões sobre hotéis e localizações.
Sendo um local de turismo de massas, quer-me parecer que a maioria das unidades hoteleiras são assim para o medíocres. Não quero nenhum cinco estrelas, mas como na altura, se tudo correr bem, estarei grávida de 6 meses, procuro um sítio agradável e sem grandes confusões. Ideal era que o hotel fosse calmo, mas que estivesse localizado perto dos locais mais “in”, para o caso de apetecer variar. Alguma recomendação?
No caso de nos apetecer alugar um carro e dar uma volta pela ilha, quais os locais que merecem mesmo uma visita?
Desde já, agradeço todas as informações e dicas que me possam fornecer.
 

moon1881

Membro Novo
Este ano pensei ir até Palma , mas entretanto surgiu um outro destino. Queria exactamente isso, uma zona calma, e nada " tipo Palma ".
A zona norte da ilha tens uns sitios menos frequentados e diz que lindos , como Alcudia ou mesmo Valdemossa.
Magalufe aqui há uns anos era calmo, neste momento não faço a menor ideia, pois é bastante mais perto da cidade.
Para passear toda a zona até Valdemossa ou via Magalufe pela costa adiante é lindo, o único defeito é a estrada :p,
espero que não enjoe, pois é pior que na Madeira. Agora que vale a pena vale ! :).
Se entretanto descobrir algum nome de hotel digo.
Boa sorte ! ;)
http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/mapPerformPage?mapSearch=true&refMap=-t5pomllj0j9idp&refMapWidth=428&refMapHeight=279&productId=42000&map.x=129&map.y=253
 

balinho

Membro Novo
Obrigada pelas sugestões e pelo mapa!
Se entretanto lhe surgir um nome de um hotel que recomende, fico agradecida se me deixar mais essa informação.
 

Cravo

Membro
eu recomendaria hoteis na bahia de ALCUDIA , principalmente na " PLAYA DEL MURO" aconselho os hoteis da iberostar nessa praia :) ah e já agora parabens pelo bebe
 

balinho

Membro Novo
Agradecida também pelo link. Realmente o hotel parece muito agradável! :)
Estou apenas a aguardar pela minha próxima consulta para a médica me dar autorização para viajar de avião. Depois é ver se ainda encontro vagas...
 

L_Ferreira

Membro Novo
Olá

Pouco ou nad aposso acrescentar ao que já foi dito mas queria apenas comentar.
O ano passado estivemso em MAgalluf no HOtel PIñero Coral Playa. O Hotel era de 4 estrelas mas como foi dito a qualidade hoteleira no sul de Palma deixa muito a desejar. O Hotel era bom, limpo etc, mas deixava muito a desejar para um quatro estrelas, mas pelo que tenho visto são todos assim.
A zona de MAgalluf neste momento é muito muito agitada e boémia. Eu já tinha ido há muitos anos e tinha uma ideia diferente. Como temos uma criança de 9 anos acho que não foi a localização ideal pois o que mais se vê são bares com ingleses a beber até cair e inglesas semi-despidas. Não há pelo menos do lado da baia onde esteava o nosso hotel, basres calmos ou gelatarias onde se pudesse ir um bocado depois de jantar.

Como foi dito o Norte da Ilha é muito mais bonito e mais calmo e pelo que me disseram a qualidade hoteleira é melhor...mas é também mais caro, claro.
Do Norte destaco Alcudia, vale a pena visitar a praia de Formentor e Sa Calobra. Muito gito é também o passeio no comboio antigo de madeira de..... não me recordo o nome:eek:
 

_Cats_

Membro Novo
Boas...


A zona mais tranquila e que tem praias mais bonitas, é na zona de Cala Millor.
Relativamente aos hoteis, isso é muito relativo o que para mim é bom, pode não ser para os outros....
Por exemplo relativamente ao Hotel Coral Playa, tive agora um cliente que lá esteve, que o hotel a nivel de serviços era bastante fraco e que os proprios funcionarios, não eram nada simpaticos!!! Claro que nesta altura do ano todos nos sentimos um pouco mais cansados, e o trabalho é realmente muito, mas nada justifica nada, ainda por mais quando falamos numa cadeia hoteleira com categoria de 4 estrelas...

Recomendo sim, Cala Millor...

Boas Vancances
 
Top