Novidades

Hotéis em Miami

Pessoal, que hotéis recomendam para Miami? Numa localização porreira de modo a ficar perto da praia e também perto de outro tipo de actividades, a um preço porreirinho também!!? :)
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá, a área que mais gosto é perto da Lincoln Avenue; perto de praia, lojas, esplanadas e animação. Em Ocean Drive não gosto tanto porque é muito barulhento, e prefiro sempre ficar na primeira, até à quarta linha/via em relação à via principal, porque as traseiras não são assim muito aconselháveis à noite.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
E que hotel ou hotéis recomendas?
Já fiquei em vários muito diferentes uns dos outros; fiquei no hotel San Juan que apesar de velho e com ar manhoso, está muito bem localizado e os quartos são enormes. Já ficámos no Ritz, mas esse é bastante caro (foi numa ocasião especial); ficámos no Crescent Resort On South Beach, preferimos a localizaçãos dos outros dois, este é mais bonitinho que o S Juan, mas o staff era muito antipático (muito mesmo) e era muito barulhenta a área à volta. Já ficámos também no centro mas aí não se está perto da praia. É difícil recomendar hotéis, especialmente porque os valores variam muito no espaço de dias (já vimos hotéis aumentar tipo 100 dólares por noite de um momento para o outro) o_O Como só ficamos uns 2 ou 3 dias quando lá vamos, acabamos por não ser muito esquisitos quanto ao hotel e dar mais importância à localização em si.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Eu fiquei no Hilton Bentley no final da Ocean Drive e recomendo. Existem mais baratos, acho que em termos de localização a Ocean Drive é o que mais corresponde à imagem da Miami badalada que costumamos ir à espera de encontrar.
 

nascimento

Membro
Boas

Vou ficar alguns dias em Miami em Abril, que hotéis aconselham?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Eu não fiquei em Miami mas fiquei em Fort Lauderdale não é longe, uns 40 Kms, mas é uma cidade muito mais simpática com animação e boas praias, e com hotéis em cima da praia provavelmente mais acessíveis. Para quem vai para aqueles lados e quer alugar carro que tenha em conta que em grande parte dos hotéis o parque é pago.
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Olá? Este hotel esta bem localizado? Tem transportes e praia perto? Qual o preço em media por noite? Grata
Olá @AnaG27

O hotel a meu ver está bem localizado, fora da zona de confusão da Ocean Drive, mas perto o suficiente para ir lá passear. O hotel tem logo a praia nem a 1 minuto a pé e é bem servido de transporte, tanto para ir para downtown como de/para o aeroporto.

Em relação aos preços terás de ser tu a fazer a pesquisa, porque devem variar de acordo com o meses do ano. No meu caso, rondou os 100$ a noite, mas foi em Abril de 2014.

Na altura que reservei a relação qualidade preço era boa, mas o que não falta lá são opções de alojamento e que poderão ser bem melhores agora.

Anotação 2019-06-20 084213.jpg
 

ladym

Membro Conhecido
Olá? Este hotel esta bem localizado? Tem transportes e praia perto? Qual o preço em media por noite? Grata
No google maps consegue ver-se a localização e onde está a praia:

Quanto ao preço é pesquisar nos sites de hotéis ou no próprio hotel; os preços dependem dos dias de estadia, da época , se é fim de semana ou não...
 
Olá? Este hotel esta bem localizado? Tem transportes e praia perto? Qual o preço em media por noite? Grata

Estive no Pestana Miami South Beach (7 dias em março/abril 2019) e apenas posso dizer bem em todos os aspectos, desde a localização (praia e Ocean Drive) ao silencio passando pelo atendimento de todo o staf.
Próxima(s) viagem(ns) a Miami o hotel está escolhido sem qualquer duvida será o Pestana.
 
Top