Novidades

Hotéis em Menorca

Rita

Membro
Boa noite.

Depois de muito pensar e de alguns reports aqui do fórum, decidimos ir para Menorca com o nosso pequenote de 8 meses. O voo já está marcado, mas estamos indecisos quanto ao hotel, por isso gostava de saber se alguém já esteve em algum destes hotéis e se acha que são adequados para levar um bebé:

Set Playa Azul
Sol Falcó
Sol Milanos Pinguinos
HI Cala Blanca
Cala Galdana
Grupotel Mar de Menorca

Se conhecerem outros que recomendem, também agradeço.

Obrigada,

Rita
 

cpinto

Membro
Eu estive no hotel Cala galdana...o hotel é bom a comida de buffet é excelente com fartura..mas o hotel tem animação..para crianças creio que ate as 20h30 e das 21.00 as 23h00 tem sempre um conjunto ou um espectaculo ate as 23h...ou seja ha barulho ate essa hora como o teu bebe ainda é muito pequenino nao te aconselho..de resto eu gostei muito de la estar.
 

Rita

Membro
Obrigada, CPinto. Na verdade, é mesmo para esse hotel que tenho a reserva, mas encontro-me em lista de espera, por isso não sei se é para lá que vou... Gostei muito dessa zona e da praia, foi por isso que o escolhi. Se não tiver lugar nesse, irei, em princípio, para o Sol Falcó. Vamos ver no que dá...
 
eu tb estou a pensar ir para menorca em setembro.. nos ultimos 15 dias e tb tenho uma bebé com um anito...
gostaste?

o tempo e a temperatura da água era boa?

obrigada.

beijinhos
 

Micas1982

Membro Novo
Boa tarde,

Depois de ler os reports aqui no fórum, eu e o meu marido também estamos a pensar em ir para Menorca em Julho com a nossa filhota de 6 anos.
Agora a dúvida é em que sítio nos hospedar, visto que queríamos perto da playa Macarella, Macarelleta e Mitjana. Já pensei em Cala Galdana, mas pelos visto teremos muito que andar a pé até chegar ás tais praias selvagens, o problemas é mesma a pequenita, porque já sabemos como é com crianças que ficam fartas de andar.

Desde já agredeço ajuda.

PS - Peço desculpa colocar as minhas dúvidas neste tópico mas achei desnecessário abrir outro.
 
Top