Novidades

Hotéis em Amesterdão

LNO

Membro
@Maria B. ainda não ficou! tenho pré-reserva já feita para o Iron Horse Leidse Square (350€ as três noites) mas estamos a pensar cancelar e ir para mais longe (a dica do @Onerom ) e optar por comprar o passe,pois financeiramente compensa-me bastante!
Ainda vai aqui uma indecisão e visitas diárias ao booking! :eek:
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@LNO :DEu tive exactamente o mesmo dilema que tu. Inicialmente era o que ia fazer, ficar mais longe e adquirir os passes. Mas depois tive a sorte de encontrar um hotel na zona dos museus, com um preço até simpático e pequeno-almoço incluido (City Garden). Por isso escolhi ficar por ali e não estou a contar comprar passe... Falta é resolver a questão dos transferes.

Já decidiste o que queres visitar, em termos de museus por exemplo? Nós estamos presos nessa parte agora (somos um casal jovem).
 

LNO

Membro
@Maria B. quanto tempo vais ficar e quanto vais gastar com alojamento? (Se não for indiscrição...)
Quanto a visitas, ainda nem avancei mas estamos presos no alojamento, mas pensamos em Heineken Experience; Casa Anne Frank; Van Gogh... Mas ainda não exploramos muito essa parte.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@LNO Vamos ficar 03 noites e em alojamento gastamos 230€ - isto foi marcado com bastante antecedência e numa suposta promoção da Booking. o_O
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Maria B.

Vais em Dezembro?

Nessa altura devem estar entre 7º a 2º, é bastante fresquinho mas acho que não vale a pena levar o arsenal, luvas e cachecol e eventualmente proteror de orelhas :D

Em relação aos transferes do aeroporto de Schiphol tens o comboio para a Central Station por cerca de 4€, o comboio é rapido e tem Wifi a bordo gratís. Da central Station podes ir de Tram até Museumplein (2,90€ o bilhete de 1h).
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@ploferreira Final de Novembro. Muito obrigada pelos esclarecimentos :D essas temperaturas estão agora aqui brrr

@LNO Ontem finalmente mexemo-nos para comprar os bilhetes para museus e afins, e olha que já não conseguimos nada para a casa de Anne Frank. Por isso se queres mesmo ir aconselho a dares uma vista de olhos nisso assim que puderes! :oops:
 

LNO

Membro
Bom dia malta!
A questão do hotel já está tratada, vamos ficar perto de Museumplein, num hotel 4* chamado Memphis Hotel Museum Square. Conseguimos a um óptimo preço (provavelmente porque o hotel estará em remodelações nessa altura, mas isso não nos incomoda nada)!
Fiquei mesmo muito indecisa em ficar no Hotel Iron Horse Leidse Square (acho que era mesmo o melhor) e, quando me decidi a reservar, pimbas, já não havia quartos! :( Esta minha indecisão tramou-me :confused: mas pronto, essa parte está resolvida.
Agora é começar a planear as visitas. Obrigada pela dica @Maria B. , vou tratar mesmo de agendar isso.
Espero não ter uma desilusão e já não haver nada.
Já agora @ploferreira , e restaurantes perto da zona que sejam razoáveis e acessíveis a quem vai em viagem bem low cost? ;) Nós também não temos P.A. incluido por isso aceitam-se sugestões desde o pequeno almoço à ceia! :D
Obrigada a todos!

Beijinhos,
Luisa
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @LNO

Em termos de alimentação Amesterdão é cara, muito cara.

Tens muita oferta de fastfood e take away, e ai consegues preços mais em conta, em restaurantes mais "normais" já gastas bastante mais.

Dos que experimentei, houve dois que têm uma excelente relação qualidade/preço consegues fazer uma refeição para duas pessoas por cerca de 20€, um fica em leidseplein e o outro no Jordan:

il palio, Amsterdã - Comentários de restaurantes - TripAdvisor

Cafe Sonneveld, Amsterdã - Comentários de restaurantes - TripAdvisor

Para o pequeno almoço, tens muitas Starbucks e cafés com bolos tipicos :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @LNO e @Maria B. Podem dar o feedback mais recente sobre Amesterdão, hoteis, visitas, restaurantes etc ando a ver para uma visita no proximo ano.
Ando a ler e reler reports, mas é sempre bom ver opinões de pessoas que tiveram recentemente.
Obrigada
Cristina
 
Última edição:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Ola @LNO e @Maria B. Podem dar o feedback mais recente sobre Amesterdão, hoteis, visitas, restaurantes etc ando a ver para uma visita no proximo ano.
Ando a ler e reler reports, mas é sempre bom ver opinões de pessoas que tiveram recentemente.
Obrigada
Cristina
Okidoki!
Ia fazer report de qualquer maneira, só que desde que voltei de lá ainda não parei :eek:
Assim que tiver oportunidade trato disso. O chato é que a memória já não vai estar tão fresca:oops:
 

linabecas

Membro Ativo
Olá !!!!

Estou na pesquisa para um fim de semana mas preciso da vossa ajuda. ;););););)
Alguém por cá no portal me pode ajudar em questão de hotel em Amesterdão !!
Um que seja mais ao mesmo no centro, tipo 2 ou 3 estrelas !!!
Obrigada !!
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu fiquei no Iron Horse. É perto do que a Maria B. recomendou e perto do Vondelpark e da estação do autocarro que vai para o aeroporto.
Andei sempre a pé excepto no dia em que aluguei bicicleta (ao lado do hotel) e aproveitei para ir aos pontos mais distantes ;)
Ajudem! Qual é o melhor hotel?
 

linabecas

Membro Ativo
@linabecas, há recomendações recentes neste tópico: Amesterdão - A surpresa!
Muito obrigada! vou ler! Bjs

@linabecas Já tinha começado a responder ao tópico, a avisar que havia outro aqui no Portal apenas sobre hotéis em Amsterdam, mas já vi que o moveram... :D

Fiquei alojada aqui: Hotel City Garden Amsterdam (The Netherlands) - 2016 Hotel Reviews - TripAdvisor
Fotos do hotel incluídas no Report: [Report] - Amsterdam - Novembro 2015
Obrigada pela ajuda bjs
 
Top