Novidades

Hotéis em Amesterdão

petrus

Membro Ativo
"Ressuscito" este tópico por considerar que não vale a pena criar um novo e por que temo que ao ser tudo em cima da hora acabe por ficar em nada!:(

Acabo de saber que vou ter uma semana de férias (uau!) no período entre 24 de Setembro e 2 de Outubro!

A patroa sempre gostou da ideia de ir conhecer um pouco de Amesterdão, mas por esta ou aquela razão foi sendo sempre adiada, talvez até agora!

Tenho a consciência que já é "muito em cima da hora", li vários tópicos e reports aqui no fórum e assumo que estou algo assustado com os preços dos voos e ainda mais dos hotéis!

Para duas pessoas não consigo viagens abaixo dos 300 euros (ida e volta) e para o hotel, mesmo mais periférico (tipo Blue Square), em regime de APA, não aparece nada abaixo dos 400 euros, ou seja 100 por noite, a que acresce os tais 5,5% de taxa turística! Se for mais central, como o City Garden, é logo ir 4 noites para além dos 500!

A ideia era conhecer um pouco da cidade, museu Van Gogh, Heineken Experience, se possível Anne Frank, uma ida aos moinhos e pouco mais, mas uma "simples" escapadinha de 3 ou 4 dias ir alegremente além dos 1.000 euros...:mad:

Aceitam-se dicas/sugestões e pedidos de ajuda para o caso de me estar a falhar alguma coisa!:D
 

Lady_R

Membro Conhecido
@petrus, já pensou em alugar alojamento pelo AirBnb, Homeaway, ou até Homestay (quartos em casas particulares)? Não são hotéis, mas fica mais em conta, e pode conseguir algo interessante.
 

petrus

Membro Ativo
@petrus, já pensou em alugar alojamento pelo AirBnb, Homeaway, ou até Homestay (quartos em casas particulares)? Não são hotéis, mas fica mais em conta, e pode conseguir algo interessante.
Olá Lady_R, gosto da informalidade da net, pelo que vamos ao "Tu"!

Por mim é uma hipótese interessante que, além do mais, permite uma maior proximidade com os habitantes locais, além de alguma poupança.

O problema é que a patroa, em férias, não abdica da sua privacidade, de ter WC só para nós, de não se ter que fazer a cama, de ter pequeno almoço...

Conclusão: cada vez estou mais convencido que vai ter que ficar para mais tarde (2017)! Só para a primavera (maio ou assim) em que se conseguem preços muito mais interessantes, há a verdadeira primavera e o frio não é desagradável...
 

yara

Membro Conhecido
"Ressuscito" este tópico por considerar que não vale a pena criar um novo e por que temo que ao ser tudo em cima da hora acabe por ficar em nada!:(

Acabo de saber que vou ter uma semana de férias (uau!) no período entre 24 de Setembro e 2 de Outubro!

A patroa sempre gostou da ideia de ir conhecer um pouco de Amesterdão, mas por esta ou aquela razão foi sendo sempre adiada, talvez até agora!

Tenho a consciência que já é "muito em cima da hora", li vários tópicos e reports aqui no fórum e assumo que estou algo assustado com os preços dos voos e ainda mais dos hotéis!

Para duas pessoas não consigo viagens abaixo dos 300 euros (ida e volta) e para o hotel, mesmo mais periférico (tipo Blue Square), em regime de APA, não aparece nada abaixo dos 400 euros, ou seja 100 por noite, a que acresce os tais 5,5% de taxa turística! Se for mais central, como o City Garden, é logo ir 4 noites para além dos 500!

A ideia era conhecer um pouco da cidade, museu Van Gogh, Heineken Experience, se possível Anne Frank, uma ida aos moinhos e pouco mais, mas uma "simples" escapadinha de 3 ou 4 dias ir alegremente além dos 1.000 euros...:mad:

Aceitam-se dicas/sugestões e pedidos de ajuda para o caso de me estar a falhar alguma coisa!:D
Sim, realmente menos de 1000€ gastei eu numa escapadinha de 4 dias (4 noites) em Amesterdão mas já com hotel, voos, e tudo o que gastei lá inclusive Museu Vann Gogh, Heineken Experience, Anne Frank, Cruzeiro nos canais, 1 dia de City Sightseeing, 2 dias de passe para 2 pessoas, refeições, lanches, bebidas, e lembranças...

Se mal me falha a memória, acho que não chegou aos 900€ em 2014.

É uma questão de ver se é realmente importante ir agora ou adiar para 2017...
 

petrus

Membro Ativo
@petrus Eu escolhia outro destino, para já. Amsterdam já fica caro, quanto mais em cima da hora...!
Olá Maria B.

É essa a minha conclusão também. Ontem à noite falou-se lá em casa, fiz mais umas quantas pesquisas e acabei por dar o braço a torcer!

Amesterdão vai ficar para outra altura!:(
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@petrus Agora há várias companhias com saldos de Outono, eu comprei há uns dias uma viagem que ficou bastante em conta. Dêem uma vista de olhos por promoções e pode ser que assim surja o novo destino!
 

DaniCC

Membro
Bom dia :)

Estou a pensar ir uns dias a Amesterdão por altura do Carnaval. Como já é um pouco em cima da hora os hoteis no centro estão um pouco caros. Há algum que seja mais em conta que me possam recomendar? Ou então algum que não seja tão central mas que seja perto de transportes.

Muito Obrigada :) :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Os hoteis em Amesterdão normalmente são caros durante todo o ano, se marcados com pouca antecedência pior...

O caro é relativo, numa pesquisa rápida o Hotel Iron Horse Leidse Square fica a 85€/noite, o que tendo em conta a altura e a proximidade diria que é um excelente preço. Já fiquei uma vez neste hotel e recomendo.

Em relação a ficar mais afastado do centro depende muito dos dias que vai ficar em Amesterdão, da primeira vez que visitei fiquei num hotel mais economico e afastado do centro, mas tinha de faer uma viagem de cerca de 30 minutos de Tram para o centro. Se ficar poucos dias pode não compensar assim tanto quer pelos gastos em transportes, quer pelo tempo perdido nas deslocações.
 

Gonçalo Tavares

Membro Novo
Boa tarde,

Pretendia ir em Abril a Amesterdão, ninguém tem alojamento que possa sugerir, de que tenha tido experiência positiva, apartamento ou barco para dois casais??


Obrigado,
Gonçalo
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde,

Pretendia ir em Abril a Amesterdão, ninguém tem alojamento que possa sugerir, de que tenha tido experiência positiva, apartamento ou barco para dois casais??


Obrigado,
Gonçalo
Apartamentos não sei mas fiquei no Hampshire Eden Amsterdam e gostei muito.
É central, com quartos razoáveis e bom pequeno-almoço.
http://www.booking.com/hotel/nl/hampshire-hotel-eden-amsterdam.pt-pt.html?aid=357028;label=bin859jc-hotel-XX-nl-hampshireNhotelNedenNamsterdam-unspec-pt-com-L:pt-O:windowsSnt-B:edge-N:XX-S:bo-U:XX;sid=ffadf74e242d1f7e561c6c5f6b9c2157;dist=0&sb_price_type=total&type=total&
 

RaKeL_86

Membro Novo
Boa tarde
Fui agora na altura do carnaval e não paguei caro, fiquei no hotel Nadia o quarto é super pequeno mas também já que pagas pouco e não vais la estar o tempo todo só dormir vale bem a pena! Tens pequeno almoço incluído nada de mais o básico e o hotel fica ai a 300m da estacão central e também mais ou menos essa distancia da praça Dam! Comprei na Logitravel estava mais barato do que no booking!
Espero ter ajudado
 

olgan

Membro
Olá a todos ! Aproveitando este tópico sobre hoteis em Amesterdão (para não estar a criar um outro) venho pedir opinião sobre uma simulação que fiz para a data 05 a 07 de Outubro para este hotel ★ Hotel Vijaya, Amsterdã, Holanda .Recebi o valor de 240 euros para duas noites com pequeno almoço para duas pessoas. Acham caro ? Ou é um preço bom para um hotel que parece estar bem central? Somos dois casais, estamos indecisos entre este hotel ou procurar 1 apartamento.

Obrigada desde já pelas vossas opiniões :)
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Olá a todos ! Aproveitando este tópico sobre hoteis em Amesterdão (para não estar a criar um outro) venho pedir opinião sobre uma simulação que fiz para a data 05 a 07 de Outubro para este hotel ★ Hotel Vijaya, Amsterdã, Holanda .Recebi o valor de 240 euros para duas noites com pequeno almoço para duas pessoas. Acham caro ? Ou é um preço bom para um hotel que parece estar bem central? Somos dois casais, estamos indecisos entre este hotel ou procurar 1 apartamento.

Obrigada desde já pelas vossas opiniões :)
Esse preço de 240€ é para cada casal?
Onde viu esse preço?
Tenho notado que os preços em Amesterdão estão muito altos... :eek::eek:
Fui em Março de 2014 e paguei 309€ por 4 noites com pequeno-almoço no Eden Amsterdam, perto da Rembrandtplein, o que dá média de 77.25€/noite...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Se o valor for pelos 2 casais... parece porreiro tendo em conta que Amesterdão não anda tão barato quanto isso..
 
Última edição por um moderador:
Top