Novidades

Hotéis em Alcudia- Maiorca

Malu Pereira

Membro Novo
yara nao te preocupes mais, compra pela logitravel e tens tudo resolvido, por 20 ou 30 euros mais caro, mas ja nao te maças mais


mulher viajante
seria uma boa opçao, mas quero em frente ao mar ;) alguem conhece algum com TI de jeito?
 

yara

Membro Conhecido
Malu Pereira disse:
yara nao te preocupes mais, compra pela logitravel e tens tudo resolvido, por 20 ou 30 euros mais caro, mas ja nao te maças mais
pela logitravel não são mais 20 ou 30 euros... Sem os transferes (porque estes tambem se seleccionam na Logitravel) são 813€ e eu consigo ir sem os transferes por 720€. Com os transferes na Logitravel são 861€ e eu consigo ir com os transferes por770€...

São 100€ de diferença... e se quiser ir nos voos mais baratos são 120€ de diferença...
 

yara

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
100 ou 120 euros é dinheiro! Eu poupava sempre esse valor...
Também tenciono poupar...
Marco directamente com o Riu e os voos como marco os outros para as cidades nos sites das companhias aéreas...

Aquele site de transferes que me deste, Inês, nao esta a dar, não sei porquê...
 

Zahir

Membro Conhecido
Malu Pereira disse:
mulher viajante
seria uma boa opçao, mas quero em frente ao mar ;) alguem conhece algum com TI de jeito?
Olá Malu

Eu gosto muito de palma. O ano passado estive em calla millor no hotel blue sea la pinta em regime TI. Fia a cerca de 80 m da praia. É um hotel simples mas muito familiar. A praia é excelente.

Os tranfers arranjas por 17€ por pessoa, ida e volta.

Cump
Zahir
 

yara

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Yara,

fiz uma simulação e não tive dificuldade.

Pesquisa pelo nome da empresa e entra nos site.
Eu pus do Aeroporto para o Hotel Riu e as horas.
Pesquisa por empresa como?
Esta simulação que fizeste foi do Aeroporto para o Riu Tropicana? Comigo dá "erro na página".
 

Nicky

Membro
Zahir disse:
Olá Malu

Eu gosto muito de palma. O ano passado estive em calla millor no hotel blue sea la pinta em regime TI. Fia a cerca de 80 m da praia. É um hotel simples mas muito familiar. A praia é excelente.

Os tranfers arranjas por 17€ por pessoa, ida e volta.

Cump
Zahir
Zahir, como é a zona de Calla Millor? A praia é grande ou está sempre cheia de gente? (vou em Agosto)
E como é a comida do hotel?
No ano passado fui para Can Picafort e este ano pensei numa zona diferente.
 

Malu Pereira

Membro Novo
Nicky disse:
Zahir, como é a zona de Calla Millor? A praia é grande ou está sempre cheia de gente? (vou em Agosto)
E como é a comida do hotel?
No ano passado fui para Can Picafort e este ano pensei numa zona diferente.
queria ir mesmo para playa del muro, estou indecisa entre tres hoteis
aparthotel riu mar- estudio ou apartamento com TI
HSM president- quarto com TI
Panoramic- apartamento com TI

Alguem ajuda?
 

Zahir

Membro Conhecido
A praia de cala millor é grande e quando fui em fim de junho não tinha assim muita gente. Tem um areal extenso e um mar extraordinário com água quente e limpa.

A zona é tranquila, tem muitas esplanadas, supermercados, restaurantes, etc.

A comida do hotel não é muito variada mas é boa, estilo "caseiro". É um ambiente muito familiar com os funcionários muito simpáticos. Haviam hóspedes frequentes que até iam à cozinha buscar coisas...pareciam que estavam em casa
 

Nicky

Membro
queria ir mesmo para playa del muro, estou indecisa entre tres hoteis
aparthotel riu mar- estudio ou apartamento com TI
HSM president- quarto com TI
Panoramic- apartamento com TI

Alguem ajuda?
a Playa de Muro começa em Can Picafort e acaba em Alcudia. Estive para ir para o aparthotel rio mar, fica ao pé do iberostar.
Talvez o preço seja o fator de desempate entre esses três.

A praia de cala millor é grande e quando fui em fim de junho não tinha assim muita gente. Tem um areal extenso e um mar extraordinário com água quente e limpa.

A zona é tranquila, tem muitas esplanadas, supermercados, restaurantes, etc.

A comida do hotel não é muito variada mas é boa, estilo "caseiro". É um ambiente muito familiar com os funcionários muito simpáticos. Haviam hóspedes frequentes que até iam à cozinha buscar coisas...pareciam que estavam em casa
Obrigada Zahir, é que já estive em Cala Mayor e a praia é pequenina e a zona envolvente não é muito bonita.
 

brdydy

Membro Novo
Eu vou para o Hsm President de 5 a 12 de junho.
Vou alugar carro pela net, fica em 134 euros.
O valor de um táxi até Alcudia sãp +- 45 euros.
O hotel sei que é muito bom a zona espetacular, cobram agua e café apenas no bar da praia que é fora do hotel.
Vou em TI - 780 euros eu minha esposa e meu filhote de 16 meses.
A viagem foi pela Air Berlin - 180 euros.
 
Última edição por um moderador:

JPAzevedo90

Membro Novo
Pessoal, vou para o HSM President em Alcudia e estou a pensar alugar carro. Sabem-me dizer se há estacionamento gratuito ou barato perto do hotel? Não consigo encontrar informações na net!
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
Alguém pode dar feedback do hotel HSM President em Alcudia? Um report...?
Obg.
 
Top