Novidades

Hotéis e excursões na Riviera Maya

Nadine Pereira

Membro Novo
Olá pessoal,
Se tudo correr bem (e o vírus deixar:rolleyes:) em Junho do próximo ano iremos de lua de mel, gostaríamos de ir para Riviera Maya, como tal, agradecia a vossa opinião sobre os melhores resorts a nível de qualidade /preço e localização. E já agora a excursões que acham imperdíveis!
Obrigada desde já pela ajudinha ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Tenho uma reserva para Julho para o Grand Palladium Colonial, apesar de não ser nenhum hotel de muito luxo, parece-me uma excelente escolha tendo em conta preço / qualidade. Tem uma boa praia que para mim é importante...
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Viva,
Em termos de qualidade de praia e de hotelaria , os Barceló são ótimos (como são vários hotéis têm vários preços mas não são dos mais em conta). Também é fácil apanhar os "coletivos" (carrinhas de cerca de 10 pessoas que fazem o percuso Tulum/Praia del Carmen) a partir daí.
Esperemos que em junho isto esteja melhor para viajar ...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Nadine Pereira excursões (felizmente) é o que não falta no México, e o dificil vai ser escolher!!!
Se for uma semana, e se quiserem aproveitar o hotel, não convém fazer mais do que 2 a 3 excursões.

Obrigatórias do meu ponto de vista... Chinchen Itza (geralmente esta escursão inclui visita a um Cenote, e mais alguma coisa), Tulum, Reserva Sian Ka'an, Isla Contoy.... E com isto já passei os 2/3 dias e já vou em 4...
Coba também merece uma visita, como a isla mujeres... e depois ainda há os parques temáticos como XCaret que não conheço, mas dizem que é fantástico.

Ou seja, o que não falta são excursões obrigatórias.. Acho que deve ler os reports aqui feitos, ver que excursões foram feitas, e escolher as que mais lhe agradam... O preço é sempre "simpático" e convém contarem com 100€ por pessoa, por dia...

Como diz o @Copas existem os coletivos que são carrinhas que passam na carretera federal (estrada que passa pela riviera maya, junto à entrada de quase todos os hoteis), e que podem apanhar por valores bastante baixos.. Por exemplo podem ir a Tulum desta forma... É uma "aventura" diferente... (eu nunca fiz).
Outra opção é contactarem um taxista que vos faça este serviço (existem alguns conhecidos como o Filiberto Ake - Filiberto Ake) - conheço quem tenha feito com ele e foi 5 estrelas!


Sobre hoteis, é a mesma história... Há tantos, que não conhecendo o vosso gosto é dificil aconselhar.... Acho que devem ler reports e escolher por vocês!
 
Top