Novidades

Hotéis de Cuba [ Comparação ]

Lady_R

Membro Conhecido
@Oscar Reis é impossível os números da tabela serem referentes ao total de avaliações,; refere 167 para o Sol Cayo Largo, para dar um exemplo, quando este tem quase 4000 avaliações no Trip Advisor:
  • Excellent
    1,348

  • Very good
    1,511

  • Average
    607

  • Poor
    202

  • Terrible
    85
Já agora, divididas por língua:
Language
  • English (758)
  • Spanish (1,262)
  • Italian (732)
  • French (640)
  • Portuguese (174)
  • Russian (126)
  • German (65)
  • Dutch (3)
  • Polish (2)
  • Czech (1)
  • Japanese (1)
  • Norwegian (1)
  • Swedish (1)
  • Turkish (1)
E em português, que presumo que tenha sido de onde tiraram os dados da tabela, pela explicação do @lfdm , e a avaliar pelos números, dado que a tabela menciona 43 Excelentes e 10 Terríveis:

  • Excellent
    44

  • Very good
    70

  • Average
    35

  • Poor
    13

  • Terrible
    12
Podes pf confirmar, mediante este exemplo?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá @Lady_R ,
Tenho de confessar que tens razão neste momento e passo a explicar.
Quando criei a aplicação que vai buscar os valores ao Tripadvisor, esta obtinha os valores Globais e não os que agora são contabilizados BR.
Vou ter de estudar novamente uma forma de automaticamente a minha aplicação voltar a apanhar os valores Globais.
Ainda bem que há pessoas atentas, só assim é que há evolução.

Obrigado ;)
 

oxigen10

Membro
Boas.
Alguém já esteve hospedado no Ocean Varadero El Patriarca? Alguma opinião?
Será que existe algum fórum igual, mas em espanhol para poder ver as opiniões para além de trip?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

PatriciaL

Membro Novo
Boa noite,
O hotel escolhido para ficar em Varadero foi o Iberostar Varadero.
A minha questão é o hotel em Havana.... Escolho o Iberostar Parque Central ou o Tryp Habana Libre?
Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia
Estou a precisar da Vossa ajuda, tenho uma promoção do Juan para Cuba, Varadero, mês de setembro.
Estamos indecisos entre o Iberostar Tainos e o Meliá Las Antillas (só adultos) :oops:.
O Iberostar Tainos está mais caro 26€ (no total) o que não é significativo, a duvida é qual a melhor escolha, está por ai alguém que já tenha estado num ou noutro e que possa dar a sua opinião no geral.
Obrigada pela vossa ajuda e atenção;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive em ambos os hotéis.
E se tivesse que voltar não seria fácil escolher para qual voltaria.
A praia é a mesma.
Prós do Iberostar:
- Funcionários mais simpáticos
- Os espectáculos a noite sempre com musica ao vivo.
Prós Melia
- Os quartos eram relativamente melhores e maiores (junior suites)
- na época era possivel ao jantar comer todos os dias Lagosta, no buffet era dia sim dia não e existia um restaurante que tinha na ementa diária.
- Mais infra-estruturas de apoio.
 

Rosario

Membro Conhecido
Já estive em ambos os hotéis.
E se tivesse que voltar não seria fácil escolher para qual voltaria.
A praia é a mesma.
Prós do Iberostar:
- Funcionários mais simpáticos
- Os espectáculos a noite sempre com musica ao vivo.
Prós Melia
- Os quartos eram relativamente melhores e maiores (junior suites)
- na época era possivel ao jantar comer todos os dias Lagosta, no buffet era dia sim dia não e existia um restaurante que tinha na ementa diária.
- Mais infra-estruturas de apoio.
Olá Paulo
Em primeiro lugar obrigada pela resposta, face à sua avaliação acho que iremos optar pelo Meliá, pelo que diz são muito idênticos e o Meliá até é mais barato.
Pelas fotos que vi, fiquei com a sensação que o Iberostar tinha melhores instalações e jardins, mas perece-me que é só mesmo as fotos.
Obrigada
 
Boa tarde ! Precisava da vossa ajuda, tenho ótimos preços para Varadero nos dois hotéis mas não sei entre qual o melhor a escolher:

Hotel Meliá Las Antillas (+16) 4* - ligeiramente mais barato mas pouca diferença
ou
Hotel Iberostar Bella Vista 5*

Alguém que me consiga ajudar? Já estive a ver os reports existentes de um e de outro e parecem-me os dois ótimos! Só acho que a praia do Melia acaba por ser maior e melhor correto?
Se me conseguissem dar uma ajuda e características agradecia :) Obrigada e boa semana!
 

Leandro237

Membro Novo
boas alguém me pode ajudar?
gostaria de saber se alguém conhece Iberostar Bella Vista e qual a vossa opinião. Já estive a ver que o Iberostar Varadero têm bom feedback mas estou muito indeciso. cumprimentos obrigado
 

Menorquin

Membro Novo
Meus caros,

Qual será para vocês o melhor hotel em Varadero?
Apesar do Melia Varadero ter melhor feedback, é-me dito que o Iberostar Varadero é melhor nos serviços .

Conseguem ajudar-me, viajantes?
 

Menorquin

Membro Novo
Quem já teve algumas experiências em Cuba. qual vos parece o melhor hotel em termos de serviços e infraestruturas?
 
Boas, em Agosto vou para Cuba. Uns dias em Havana e mais uns quantos em Varadero.
Em Havana vou ficar no Iberostar parque Central.
A minha principal dúvida é Havana. Na agência de viagens aconselharam o Melia Internacional Varadero por ser o mais recente, com quartos mais modernos.
Ao ver as fotos do hotel parece-me bem mas parece um prédio :) Preferia algo mais Caribenho. Como outras opções aconselharam o Iberostar Selection Varadero ou o Royalton Hicacos.

O que acham destes 3 hoteis? Alguém esteve neles recentemente que possa dar feedback?
 
Top