Novidades

Hotéis de Cuba [ Comparação ]

tyren

Membro
Oscar Reis disse:
Olá :)

Actualizei a Tabela com as avaliações do Tripadvisor, podem ver no 1º post.
Deverão consultar também o Tutorial do Tripadvisor para melhor compreensão da Tabela.


Bom proveito :)
Ola boa Noite !

Queria alertar para o facto do Serviço de Wifi no lobby no Hotel Iberostar Varadero não ser Gratuito . tem um custo de 5.00 CUC / Hora .
Como se encontra na tabela .
 

Bioka

Membro
greg1108 disse:
Boas,
Regressei de Cuba esta segunda-feira, estive hospedado no Blau Varadero e só posso dizer bem do hotel.
Quartos grandes e confortáveis, áreas comuns bem cuidadas ( o hall/lobby são impressionantes), a piscina grande e sempre impecável, área de descanso (relvado entre a zona da piscina e o acesso a praia) com espreguiçadeiras e camas de rede a sombra ótima e praia maravilhosa.
Restauração variada e saborosa ( adorei os camarões e brócolos na chapa). Os temáticos - não fiquei impressionado mas gostei.
Em suma fiquei bastante satisfeito e não comungo da opinião que cuba fica atrás de Mexico e Republica. se tivesse que repetir ( coisa que não faço) escolheria Cuba pelo mar de Varadero ( só vi melhor nas Maldivas).
Ps: o que achei mais fraco foram os espectáculos a noite porem não tem grande importância para mim. ( embora o ballet aquático achei interessante por ser um espectáculo diferente daquilo que costuma aparecer - a minha filha adorou)
espero ter ajudado.
Algumas fotos do hotel, piscina e praia/mar.
Muito obrigada pela partilha de opiniões sobre este hotel é que tenho andado muito indecisa mas estou mesmo decidida em marcar para o Blau Varadero.
 

Lu07

Membro Novo
Boa noite! Para não estar a abrir novo post, gostava que quem soubesse informações sobre o hotel Memories Varadero me dissesse a sua opinião.
Antes chamava-se Sirenis La Salina, estive lá em 2011 e adorei!
Agora mudou de nome e também de gerência, e na agência não têm feedback porque não têm vendido.
Queria saber se piorou a qualidade dos serviços ou se ainda vale a pena ir para lá! No tripadvisor tanto encontro opiniões péssimas como óptimas, não dá para decidir...
Obrigada e boas viagens ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Lu,
Do Memories Varadero não há por aqui informação... sim o Sirenis La Salina foi muiiito bom quando lá estive em 2009.
 

tekynha

Membro Novo
boas pessoal alguem ja esteve no bellevue puntarena .. uma viagem para Varadero partida de lisboa escala em Madrid por 1090euros é bom preço ??? sou uma novata nisto alguem pode dar uma ajudita :) obrigado
 

Bioka

Membro
Olá tekynha,
O preço é excelente, eu paguei 1104€ para o Blau Varadero, sobre esse hotel não sei nada.

Boa viagem
 

Nádia Carvalho

Membro Novo
Olá Oscar!
Agradeço a resposta.
Desta vez, quando voltar vou tentar dar o meu melhor contributo, pois tenho planeado as minhas viagens sempre com base no portal!
 

RICHY

Membro Novo
Boa noite.

Vim na semana passada do Iberostar Laguna Azul.
Nada especial, quartos antigos, alguma dificuldade em trocar toalhas, mas a qualidade da praia ultrapassa algumas lacunas existentes.
Relação qualidade/preço foi excelente. Obviamente que é tudo uma questão de valor. No meu caso, preferi pagar menos, e assumir alguma surpresa menos positiva, mas acabou por compensar o risco.
Contudo,de uma forma geral e com opiniões de outros colegas que ficaram em hotéis mais caros 200/300€...queixaram-se do mesmo, pelo que na minha opinião, não justifica por essa diferença de preço mudanças.
Ou se vai para um hotel topo, caso contrário os médios são muito semelhantes.

Alguma dúvida estou ao dispor.

Cumprimentos
 

lfdm

Membro Conhecido
@Lady_R
As cerca de 170 avaliações são referentes à língua portuguesa (nº total de avaliações em português), excelente são cerca 40
O número que indicas, é o total em todos os idiomas de excelentes. ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
@ldfm: ok, já percebi. Mas qual é o interesse de só ter a percentagem de avaliações em português, se a maioria ainda por cima são feitas por brasileiros, que têm critérios bastante diferentes dos nossos, nomeadamente em relação a pequenos almoços????
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas,
Os números que aparecem na tabela são referentes à data da publicação da tabela (02/Maio/2016) e estes são somatório de todas as línguas, não se consegue saber quantas avaliações pertencem a determinada língua.
Por ser frequente se pensar que os números são referentes a determinada língua, criei também o Tutorial que penso ser esclarecedor ;)
 
Top