Novidades

Hotéis de Cuba [ Comparação ]

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Este Tópico é único e exclusivamente para melhor ajudar na comparação das características/facilidades dos Resorts de Cuba.
Começo por apenas estes e o critério de selecção é apenas serem os mais frisados/procurados aqui no Portal (com Report).
Não são todos nem nunca irão ser.

Assim, peço que quem queira ver outro Resort ou até mesmo chamar à atenção para alguma informação menos correcta, por favor alerte, que logo que possível corrijo.
A tabela será sempre esta a ser mudada.

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_T_20Hoteis_20Cuba_HoteisCubam_zps499b41c1.jpg


Consultem o Tutorial do Tripadvisor para saber como o consultar

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_T_20Hoteis_20Cuba_Hoteis_20Cuba_zpsogynu6sk.jpg


Boas escolhas...​
 

Anexos

Última edição:

Oscar Reis

Membro Conhecido
RICR disse:
Em Havana vou ficar no Plaza, também o podem incluir...
Boa tarde :)

Um dos requisitos, numa fase inicial, é ter Report aqui no Portal.
Após as férias no Plaza complemente a secção de Reports de Cuba com um Report e logo de seguida eu coloco na tabela ;)



Oscar Reis disse:
...Começo por apenas estes e o critério de selecção é apenas serem os mais frisados/procurados aqui no Portal (com Report).
Não são todos nem nunca irão ser.
 

RICR

Membro Novo
Oscar Reis disse:
Boa tarde :)

Um dos requisitos, numa fase inicial, é ter Report aqui no Portal.
Após as férias no Plaza complemente a secção de Reports de Cuba com um Report e logo de seguida eu coloco na tabela ;)
Ok Oscar, depois quando vier faço o report...
 

carla saraiva

Membro Novo
Estas avaliações assustam-me um pouco dado que em Outubro vou para o Riu Varadero :s Espero que corra tudo bem e o hotel supere as espectativas :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
sarap disse:
Em Habana, considero que faltam três hotéis importantes: o clássico Iberostar Parque Central (super central), o económico mas central Hotel Telegrafo e também imponente o Hotel Saratoga. No Cayo de Santa Maria, sugiro o Hotel Melia Buenavista, o Royalton Cayo Santa Maria e também o Melia Las Dunas.
Cumpts,
Sarap
Bom dia Sara,

Obrigado pela sugestão, mas além desses faltam ainda outros.
Um dos critérios que tive em conta para criar este Tópico foi haver Report feito aqui no Portal


Oscar Reis disse:
Começo por apenas estes e o critério de selecção é apenas serem os mais frisados/procurados aqui no Portal (com Report).
Não são todos nem nunca irão ser.
Mas claro que estou sempre receptivo às sugestões ;)
 

António Carreto

Membro Novo
Uma questão...na tabela , por exemplo o RIU diz que fica a 45KM do aeroporto,
esta informação esta correcta?
estive a pesquisar no google maps e parece que são cerca de 170....
Se me puderem esclarecer agradeço :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
António Carreto disse:
Uma questão...na tabela , por exemplo o RIU diz que fica a 45KM do aeroporto,
esta informação esta correcta?
estive a pesquisar no google maps e parece que são cerca de 170....
Se me puderem esclarecer agradeço :)
Bom dia,

Sim está correcto, são +/- 45Kms ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
António Carreto disse:
Uma questão...na tabela , por exemplo o RIU diz que fica a 45KM do aeroporto,
esta informação esta correcta?
estive a pesquisar no google maps e parece que são cerca de 170....
Se me puderem esclarecer agradeço :)
António são esses Km mas a partir do Aeroporto de Havana ;)

de Varadero são os +- 45 Km :)
 

naoseinada

Membro
Boas.

Necessariamente, não posso fazer comparações entre a qualidade dos hotéis citados.
Posso dizer no entanto, que a minha estadia em setembro passado no tryp habana libre foi excelente. Excelente quarto, boa vista, otimo pequeno almoço, abrilhantado com excelente musica de piano, e comida mais que suficiente e diversificada ☺
 

greg1108

Membro Novo
Boas,

Regressei de Cuba esta segunda-feira, estive hospedado no Blau Varadero e só posso dizer bem do hotel.
Quartos grandes e confortáveis, áreas comuns bem cuidadas ( o hall/lobby são impressionantes), a piscina grande e sempre impecável, área de descanso (relvado entre a zona da piscina e o acesso a praia) com espreguiçadeiras e camas de rede a sombra ótima e praia maravilhosa.
Restauração variada e saborosa ( adorei os camarões e brócolos na chapa). Os temáticos - não fiquei impressionado mas gostei.
Em suma fiquei bastante satisfeito e não comungo da opinião que cuba fica atrás de Mexico e Republica. se tivesse que repetir ( coisa que não faço) escolheria Cuba pelo mar de Varadero ( só vi melhor nas Maldivas).

Ps: o que achei mais fraco foram os espectáculos a noite porem não tem grande importância para mim. ( embora o ballet aquático achei interessante por ser um espectáculo diferente daquilo que costuma aparecer - a minha filha adorou)

espero ter ajudado.




Algumas fotos do hotel, piscina e praia/mar.
 
Última edição por um moderador:

CarlaSusan

Membro Ativo
naoseinada disse:
Boas.
Necessariamente, não posso fazer comparações entre a qualidade dos hotéis citados.
Posso dizer no entanto, que a minha estadia em setembro passado no tryp habana libre foi excelente. Excelente quarto, boa vista, otimo pequeno almoço, abrilhantado com excelente musica de piano, e comida mais que suficiente e diversificada ☺
Estive la em maio e partilho da mesma opinião! Gostei muito apesar de nao ser um hotel novo!
 
Top