Novidades

Hotéis de 4 estrelas em Varadero

Andreia Pereira

Membro Novo
Olá a todos,
Estou a pensar em ir de lua-de-mel para Cuba em Maio do próximo ano e fazer um combinado de Havana e Varadero. O hotel em Havana já está mais ou menos decidido, mas o de Varadero está-me a dar dores de cabeça! :)
De acordo com o nosso orçamento e o número de noites que pretendemos ficar, disseram-nos numa agência que teria de ser um hotel de 4 estrelas. Queremos um resort com tudo incluído, então a minha questão é: que resort tudo-incluido de 4 estrelas recomendam em Varadero?
Pesquisei muito mas não me consigo decidir e só os de 5 estrelas me chamaram a atenção... Mas preferimos ficar mais noites num hotel de 4 estrelas do que menos noites num hotel de 5...
Help, please! :)
 

Mónikka

Membro Novo
Olá a todos,
Estou a pensar em ir de lua-de-mel para Cuba em Maio do próximo ano e fazer um combinado de Havana e Varadero. O hotel em Havana já está mais ou menos decidido, mas o de Varadero está-me a dar dores de cabeça! :)
De acordo com o nosso orçamento e o número de noites que pretendemos ficar, disseram-nos numa agência que teria de ser um hotel de 4 estrelas. Queremos um resort com tudo incluído, então a minha questão é: que resort tudo-incluido de 4 estrelas recomendam em Varadero?
Pesquisei muito mas não me consigo decidir e só os de 5 estrelas me chamaram a atenção... Mas preferimos ficar mais noites num hotel de 4 estrelas do que menos noites num hotel de 5...
Help, please! :)
Olá Andreia, quando fui há 3 anos, fiquei em Varadero no hotel Belive Turquesa e adoramos. Não achamos caro, praia muito boa, o hotel é giro e os quartos são confortáveis e grandes. As pessoas são muito simpáticas e amigáveis. Não sei se ajudo mas é uma dica até porque se voltar será lá que ficamos. Ah e é um pulinho de taxi ou scooter até à cidade de varadero. :)
 

Cosmic

Banidos
@Andreia Pereira
Os Hoteis de 4 estrelas em Varadero na minha opinião só compensam pelo preço, pois não chamam a atenção, os olhos também comem como se costuma dizer.
Um Iberostar 5* por exemplo ficas mais bem servida.
Atenção se não fores com as expectativas muito altas, um BeLive por ex. também ficas bem servida, mas já por isso uns são 4 e outros 5*.

Já que se trata de uma Lua de Mel, aconselho um 5* ;)
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
maio 2016?!

Tem calma...ainda não saíram ofertas para o próximo verão. Vê a hipótese de partires de Espanha e consulta agência como a Dominicana tours e o Juan da viajes solo ofertas! ;)
 

Cosmic

Banidos
@roller @Andreia Pereira
Concordo com o roller ainda é cedo, os preços vão ser melhores apartir do ano que vem.
Eu já viajei pela Dominicanatours e correu tudo bem, costuma ter preços muito bons, depois é comprares voo para madrid ida e volta em LowCost, fica muito mais em conta do que se comprares a viagem numa agência portuguesa com saída de Lisboa. ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive há uns anos no Blau Varadero, que na altura era 4*, não sei se ainda é, mas não era nada mau.
 

CCSILVA

Membro Novo
Também estamos a ponderar cuba entre Abril a Junho de 2015......recomendam para Varadero o hotel paradisus princesa del mar.....não gostamos nada foi do preço ::)
 
Top