Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

CláudiaP.

Membro Novo
Boa tarde!
Tenho de escolher rápido entre estes 3 hotéis, pois é já para dia 29 de setembro:
Grand Bahía Príncipe Coba 987 €
Grand Bahía Príncipe Tulum 999 €
Grand Bahía Príncipe Sian Ka'an (+18) 1077 €
O que me aconselham para viagem de lua de mel, já que nem sempre o mais caro é o melhor...ou é?

Obrigada!
 

kareca

Membro Ativo
Eu vou para o SK em setembro. Tens de ter em conta que não estás tão próxima da praia como nos outros dois, caso seja relevante para ti.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa tarde!
Tenho de escolher rápido entre estes 3 hotéis, pois é já para dia 29 de setembro:
Grand Bahía Príncipe Coba 987 €
Grand Bahía Príncipe Tulum 999 €
Grand Bahía Príncipe Sian Ka'an (+18) 1077 €
O que me aconselham para viagem de lua de mel, já que nem sempre o mais caro é o melhor...ou é?

Obrigada!
Eu não escolhia nenhum. esses hotéis ficam longe de tudo e a praia e fraca
 

CláudiaP.

Membro Novo
Mas as deslocações até à praia são através daqueles carrinhos certo? A praia é relevante mas mais em termos de qualidade... E como funciona a utilização dos bares/ restaurantes? Já me disseram que se ficar num determinado hotel posso usufruir dos existentes nos outros, mas o contrário não acontece. Alguém me sabe explicar melhor?
 

CláudiaP.

Membro Novo
É muito difícil fazer a escolha de um hotel... As opiniões variam muito! Pelo que vi agora também me parece bem o Riu Yucatan mas na avaliação da tabela não está muito bem cotado :( Temos de escolher, ir e fazer a nossa própria avaliação, o problema é que quem não pode fazer destas viagens com regularidade, quer que seja A tal viagem...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Para mim o essencial num hotel é a qualidade geral e a localização. O melhor que fiquei no Mexico foi o ME Cancun , o melhor localizado foi o Riu Tequila
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa tarde!
Tenho de escolher rápido entre estes 3 hotéis, pois é já para dia 29 de setembro:
Grand Bahía Príncipe Coba 987 €
Grand Bahía Príncipe Tulum 999 €
Grand Bahía Príncipe Sian Ka'an (+18) 1077 €
O que me aconselham para viagem de lua de mel, já que nem sempre o mais caro é o melhor...ou é?

Obrigada!
Olá,

Reparo que a maioria das pessoas optam pelos hoteis Riu ou Bahia Principe, e por que não escolher o Grand Palladium na Riviera Maya?
È um óptimo resort, e em minha opinião com uma qualidade superior aos Riu e Bahia Principe, em termos de preço é idêntico aos outros ou até mais barato, a localização também é boa, e a praia é superior aos bahia principe.
Sendo uma lua de mel o Grand Palladium é boa escolha, porque é um resort enorme e bem organizado, com zonas distintas, na parte do Colonial e Kantenah são zonas mais movimentadas na parte do White Sands ou Riviera ( onde fiquei em Junho de 2014) são zonas calmas, é um bom resort com bom entretenimento, imensa variedade de restaurantes e bares, os restaurantes tematicos não é necessário reserva, se não estou em erro o resort oferece um total de 14 restaurantes, 8 piscinas e 25 bares :), é considerado um resort de 5 estrelas superior ;)
Já estive em varios hoteis e resorts sem duvida que recomendo o Grand Palladium.....
E concordo contigo quando nem sempre o mais caro é o melhor, é verdade
 

Rosario

Membro Conhecido
Preciso da vossa ajuda, o meu pai pretende viajar em Outubro para o México Riviera Maya, tem preços para o hotel Catalonia Riviera maya privileged, andei por aqui a pesquisar mas não encontrei nada sobre este hotel.
Alguém já lá esteve ou sabe algo sobre este Catalonia?
Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Kareca, necessito se possivel de ajuda, sabe dizer o melhor edificio para ficar em termos de localização, restaurantes temáticos os melhores e horários.
Obrigada.
 

kareca

Membro Ativo
Esse tópico não é meu, é deste user: sgarcsa

Apenas partilhei o link do report do hotel que procuravas. Envia-lhe uma mensagem privada, provavelmente receberá uma notificação no email e responde mais rápido.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia @Rosario
Efectivamente não existem Reports recentes sobre este Hotel,mesmo assim ainda tem alguns Reports Disponiveis.
Veja por este LINK a informação existente sobre esse Hotel;)
 

João Amaral

Membro Novo
Bom dia.
Estou indeciso entre os seguintes hotéis, para Agosto:
Iberostar Tucán ou Catalónia Playa Maroma Privileged. O preço é sensivelmente o mesmo.
Qual acham melhor escolha?

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Obrigada! Parece que já tenho dois destinos possíveis: Catalonia Maroma ou Barceló! Como decidir?!
Em Julho estarei no Catalonia Playa Maroma!! De todas as pesquisas que fiz, e não foram poucas, não encontrei um comentário negativo.

Olá

Viagem marcada para o Catalonia Playa Maroma...depois de tudo o que li no portal, acho que foi uma boa escolha...melhor praia (ou pelo menos das melhores) e um bom hotel, pequeno a acolhedor.

Agora é só contar os dias...
Obrigada a todos:)
Também lá vou estar em Julho...
 
Última edição por um moderador:
Top