Novidades

Hotéis.com

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,


Estou a pensar reservar hotel em Nova Iorque através do site Hotéis.com, mas não consigo perceber se o pagamento do total é feito no acto da reserva, ou apenas no Check Out...:blush:

Quem já usou este site pode dar-me uma ajudinha??? :D

Já agora o site é fiável???

Se tiverem conhecimento de algum outro site para resrrvas de hotéis bons e baratos eu agradeço, é que as estadias em NY City são upa, upa...
 

jfreitas

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá pessoal,


Estou a pensar reservar hotel em Nova Iorque através do site Hotéis.com, mas não consigo perceber se o pagamento do total é feito no acto da reserva, ou apenas no Check Out...:D

Quem já usou este site pode dar-me uma ajudinha??? ;)

Já agora o site é fiável???

Se tiverem conhecimento de algum outro site para resrrvas de hotéis bons e baratos eu agradeço, é que as estadias em NY City são upa, upa...
 

Bé O.

Membro Ativo
Um amigo foi em Dezembro para NY e usou o expedia. Foi em Fevereiro para Londres, e voltou a usar. Em ambas as situações ficou bastante satisfeito com o serviço/preço e passou-me a informação.

:D
 

BunnyCat

Membro Ativo
mokas disse:
booking.com nunca me deu problemas e só paguei no final da estadia.

Olá Mokas,

Eu tenho andado a estudar os preços no bookings.com, mas o problema é que no caso dos hotéis em Nova Iorque, os valores apresentados não são os valores finais... :s
Ao inicio estava delirante, porque estava a conseguir valores para hoteis 4 estrelas na casa dos 600 e 700€ para 6 noites, mas só depois é que percebi (graças a dica de uma amiga) que estes valores não incluiem as taxas, que ao todo são 3... taxa de reserva, taxa municipal e mais uma taxa que não percebi muito bem o que era... :D

Daí a minha escolha incidir no site hotéis.com... o valor final apresentado é mesmo o valor final já com todas as taxas...:D

Mas obrigada na mesma... fica a dica registada para futuras viagens :D
 

mokas

Membro Conhecido
oi bunny


Eu sempre fiz reservas neste site dentro da união europeia. Para os EUA devem haver taxas que desconheço. E sendo assim, é melhor reservares por outro site.

Boa sorte!!!! :D

E já agora, grande viagem!!!! Big Apple!!! Conto depois com mais um dos teus magnificos report's! :D


Cumprimentos,

Mónica
 

BunnyCat

Membro Ativo
Já estive a ver a dica da Logitravel...

O Site hotéis.com continua a frente... :D

Fica descansada Ladyhawke... de certeza que vem aí mais umas magnificas férias e um espcetacular, um fantabulástico, um magnifico report... mas desta vez vou ter ajuda... :D:rolleyes:
 
Top