Novidades

Hotéis Cayo Coco/Cayo Guillermo

AG123

Membro Ativo
Bom dia,

Este ano o destino de férias será Havana e um dos Cayos.
Neste momento a incerteza está no hotel a escolher.
No orçamento enviaram para cayo coco: iberostar mojito, Melia jardines del Rey e Melia cayo coco. Para cayo Guillermo: iberostar daiquiri, Melia Cayo Guillermo e iberostar playa pilar.
A diferença em termos de preço entre cada hotel é pouca. Andei a pesquisar aqui no portal e não encontrei informação actualizada sobre alguns.
Para quem lá esteve depois do Irma, qual me aconselham entre qualidade do hotel e melhor localização de praia (acredito que todas devem ser uma maravilha 😊).
Obrigada
 

Helena Rm

Membro Novo
Estou a ver o mesmo destino e indecisa entre o hotel Melia jardins del rei em cayo coco e o Iberostar Praia pilar (cayo Guilhermo) ….
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Podem ver o meu report, fiquei no Meliá Jardines del Rey e no Meliá Cayo Guilhermo.
Em Cayo Coco o Jardines del Rey parece-me ser o melhor, já em Cayo Guilhermo optaria pelo Iberostar Playa Pilar.
 
Olá!
Eu estive com a minha família no hotel Meliã jardines del Rey em julho de 2016 e tenho a dizer que é um hotel muito bom. Na altura ainda estava uma parte em construção, mas ao nível da comida, limpeza, quartos, bares e piscina era tudo extremamente maravilhoso. A praia em frente ao hotel tinha algumas pedras, mas andávamos uns metros para o lado e já não tinha nada. Ainda em relação à praia, a água do mar era quentíssima. Aconselho muito este hotel. Mas, melhor que Cayo Coco ainda é Varadero!
 

Helena Rm

Membro Novo
Estive em Varadero em 2014 no Riu Varadero e também gostei muito.
 
Última edição por um moderador:

Helena Rm

Membro Novo
Boas férias e espero que goste 😊
Bom dia,

Então é assim: o ponto mais positivo do iberostar Playa pilar é sem dúvida a proximidade da praia pilar que é FANTÁSTICA. Água super quente e farinha em vez de areia😍 desde que lá fui nunca mais meti os pés na praia do hotel. Fomos a 1 vez no autocarro turístico mas o trajecto é tão curto que agora vamos a pé pela estrada. A água da praia do hotel é mto boa mas o facto de não ter o típico areal Para mim desvaloriza mt a praia ( principalmente pq viajo com uma criança de 3 anos) e as escadas de acesso ao mar escorregam bastante. Quanto ao hotel em si... bem estamos em Cuba, a alimentação não é nada de especial, mas pelo que ouvi falar dos hóspedes de outros hotéis é assim em todos. A limpeza nos quartos é boa mas nos restaurantes e louças nem por isso, baratas tb não faltam no restaurante( daquelas pequeninas🙄 mas há em todos os hotéis por aqui). A animação tb é boa. Resumidamente o clima é fantástico as praias espetaculares o hotel é aceitável. Estivemos com uns portugas que estão hospedados no grand Muthu ( não sei se é assim que se escreve) e estão a adorar o hotel.

Desculpe o testamento 🤣🤣🤣 apesar de tudo se me perguntassem se voltava , voltava sem dúvidas nenhumas

186267
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Olá 😊 não tem que pedir desculpa, quanto mais informação melhor. Também já estive em Varadero em 2015, já sei mais ou menos como são os hotéis. De qualquer das formas, o que interessa é não passar fome, sempre havemos de arranjar qualquer coisa que nos agrade. Essa parte das baratas.... Arrepia um bocadinho 😬.
Quanto tempo demora até a playa pilar?
 
Última edição por um moderador:

Helena Rm

Membro Novo
Olá 😊 não tem que pedir desculpa, quanto mais informação melhor. Também já estive em Varadero em 2015, já sei mais ou menos como são os hotéis. De qualquer das formas, o que interessa é não passar fome, sempre havemos de arranjar qualquer coisa que nos agrade. Essa parte das baratas.... Arrepia um bocadinho 😬.
Quanto tempo demora até a playa pilar?
1km, no bus turístico 1 minuto a pé 10 minutos sempre em linha reta , também dá para ir pela praia mas tem zonas rochosas

Se há uma coisa fabulosa no hotel é o sumo natural de manga 🥭 e a manga já comi mais manga aqui do que em toda a minha vida 🤣🤣🤣
 
Última edição por um moderador:
Top